Rui Santos propõe novo contador

Por acaso sempre gostei de o ouvir, diz umas verdades que dóiem cá dentro, mas que para muitos mais não são do que facadas inteiramente merecidas. Nota-se que sofre com isso (pelo menos da maneira como fala), espero que continue a deitar abaixo muita gente…

Grande Rui Santos :smiley: sempre gostei de o ouvir, mas nunca soube de que clube era, agora subiu ainda mais na minha consideração! Espero que as declarações não caiam em saco roto! :wink:

Oiçam Dias Ferreira no Dia Seguinte…

gostei da nicada ao Pipinho por parte do DF… mas podia ter ido mais além… alias MUITO mais além, no entanto falou dele e falou bem

FINALMENTE alguém (Dias Ferreira, quem mais) comenta sobre o abuso idiota do equipamento à paços de ferreira.

É uma VERGONHA que o sporting jogue com um equipamento que se quer “alternativo” quando o seu uso não faz sentido. Faz parte dos comportamentos economicistas (e mesmo nesse campo incompetentes porque se trata de um erro estratégico) da gestão deste clube que substitui à mística e vontade de vencer a ansia pelo dinheiro a qualquer custo.

Depois admiram-se muito quando a equipa não mostra empenho, quando não querem jogar à bola, quando o público não vem ao estádio, e quando os jogadores não têm respeito pelo emblema.

o palhaçito do rui santos ja viu que com o contador dos jogadores não se safa então inventou outro… :evil: gostava de ter ouvido tantas criticas a 3 jornadas atrás… :!: eu até gosto de o ouvir mas essa treta dos contadores é completamente ridicula e ele ja podia admitir que se enganou qd previu que o scp ia vender 1 dos 3 jogadores (nani,moutinho,liedson)

FINALMENTE alguém (Dias Ferreira, quem mais) comenta sobre o abuso idiota do equipamento à paços de ferreira.

É uma VERGONHA que o sporting jogue com um equipamento que se quer “alternativo” quando o seu uso não faz sentido. Faz parte dos comportamentos economicistas (e mesmo nesse campo incompetentes porque se trata de um erro estratégico) da gestão deste clube que substitui à mística e vontade de vencer a ansia pelo dinheiro a qualquer custo.

Depois admiram-se muito quando a equipa não mostra empenho, quando não querem jogar à bola, quando o público não vem ao estádio, e quando os jogadores não têm respeito pelo emblema.

Ai um equipamento alternativo não é para ser usado? Serve para quê então? Encher o armário de naftalina? :roll:
Essa aí partiu-me todo. :shock:

Um equipamento alternativo é para ser usado quando isso faça sentido. (ou seja, quando se impõe devido às semelhanças entre o Equipamento do Sporting e o do seu adversário)

Não é para ser usado contra o Leiria.
Nem contra o Inter.
Nem quando dá na gana aos senhores da SAD porque acham que ter dois equipamentos a rodar faz os adeptos comprarem duas camisolas diferentes numa época. Até aqui se demonstra a sua ignorancia e incompetencia… duvido que produza resultados… quanta gente comprou o equipamento à paços na loja verde? E quantos deixaram de comprar o equipamento principal devido a esta brincadeiras e outras que relevam da mesma mentalidade chico-espertista dos usurpadores do Sporting?

Em suma, é para ser utilizado com parcimónia.
Nada que eu não tivesse dito no primeiro post, podias ter lido mais atentamente em vez de partires logo para a parvoíce.

Se calhar usam mais o alternativo porque já perceberam que com o oficial listrado os jogadores parecem mais uns “bobos da corte” do que futebolistas. Só falta aquele gorro com tentáculos a verde e branco e sinos nas extremidades, ficavam uns bobos supimpas e perfeitos.

Um equipamento alternativo é para ser usado [b]quando isso faça sentido[/b]. (ou seja, quando se impõe devido às semelhanças entre o [b]E[/b]quipamento do Sporting e o do seu adversário)

Nem contra o Inter.
Nem quando dá na gana aos senhores da SAD porque acham que ter dois equipamentos a rodar faz os adeptos comprarem duas camisolas diferentes numa época. Até aqui se demonstra a sua ignorancia e incompetencia… duvido que produza resultados… quanta gente comprou o equipamento à paços na loja verde? E quantos deixaram de comprar o equipamento principal devido a esta brincadeiras e outras que relevam da mesma mentalidade chico-espertista dos usurpadores do Sporting?

Nada que eu não tivesse dito no primeiro post, podias ter lido mais atentamente em vez de partires logo para a parvoíce.

Tem a ver com o contrato assinado com a Puma, que obriga o Sporting a usar esse equipamento x vezes por ano.
Se discordas desse contrato, é outra coisa. Mas depois não te admires que os valores dos contratos (e do merchandising) sejam piores, e bem mais fracos que, por exemplo, os do Benfica…

Um equipamento alternativo é para ser usado [b]quando isso faça sentido[/b]. (ou seja, quando se impõe devido às semelhanças entre o [b]E[/b]quipamento do Sporting e o do seu adversário)

Nem contra o Inter.

Tem a ver com o contrato assinado com a Puma, que obriga o Sporting a usar esse equipamento x vezes por ano.
Se discordas desse contrato, é outra coisa. Mas depois não te admires que os valores dos contratos (e do merchandising) sejam piores, e bem mais fracos que, por exemplo, os do Benfica…

Não conhecendo o teor do contrato, acho que o que avanças é bem normal de estar a acontecer!

Não me admiro nada que seja por causa do contrato assinado com a Puma que o Sporting tem de jogar com esse equipamento, e isso im0plica contratos melhores, Optimo!

Volto a dizer, acho é impressionante a facilidade de se criticar algo sem conhecer todas as circunstancias que levam a determinado acto!

Mas pronto … lá estou eu a ser chato!

Nem contra o Inter.

Não conhecendo o teor do contrato, acho que o que avanças é bem normal de estar a acontecer!

Não me admiro nada que seja por causa do contrato assinado com a Puma que o Sporting tem de jogar com esse equipamento, e isso im0plica contratos melhores, Optimo!

Volto a dizer, acho é impressionante a facilidade de se criticar algo sem conhecer todas as circunstancias que levam a determinado acto!

Mas pronto … lá estou eu a ser chato!

Pois, eu lembro-me de ver num jornal online (Record, creio) há algum tempo alguns pormenores dum contrato desses - não sei se era o da Puma ou o anterior, com a Reebok - em que estavam especificadas as percentagens dos jogos nacionais e internacionais em que o clube tinha de usar o equipamento alternativo colorido. Marketing, portanto…

Acabei de encontrar o link: [url]http://www.record.pt/noticia.asp?id=535334&idCanal=24[/url]

Acabei de encontrar o link: [url]http://www.record.pt/noticia.asp?id=535334&idCanal=24[/url]

Este é do contrato anterior de 2004, mas parto do principio que o estilo de contratos é idêntico!

Ou seja não vale a pena protestar muito sobre o facto de o Sporting usar ou não qual o equipamento. Tem tudo a ver com contratos estabelecidos.

Claro que alguns virão dizer que o erro é então na negociação dos contratos e que a culpa é de quem os negociou … A esses ( DF, etc…) peço então maior colaboração e maior dedicação no estabelecimento de um novo acordo!

Quem sabe o envio de alguns emails a pedir orçamentos :smiley: LOL!

Este link é sobre o acordo com a Reebok, mas o contrato com a PUMA não deve ser muito diferente.

Os resultados até costumam ser melhores quando jogamos de amarelo… :lol:

Ou seja não vale a pena protestar muito sobre o facto de o Sporting usar ou não qual o equipamento. Tem tudo a ver com contratos estabelecidos.

Claro que alguns virão dizer que o erro é então na negociação dos contratos e que a culpa é de quem os negociou … A esses ( DF, etc…) peço então maior colaboração e maior dedicação no estabelecimento de um novo acordo!

Epá até posso ser mesmo eu a dizer.
Os contratos foram mal negociados.

Aliás devem ser assinados pelos mesmos trafulhas que contratualizaram a vinda do J. Alves e quejandos…

Se o acordo que a Puma quer é esse, o Sporting tem que dizer, EVIDENTEMENTE, que não.

Já agora, o acordo com a puma tb inclui alguma clausula a estipular que as camisolas do clube têm que ser da pior qualidade possível.
E horríveis? Uma subversão da mística?

Acredita que se o valor do contrato descesse talvez o Sporting n ficasse a perder, nem sequer financeiramente.

Para quem acaba de chegar ao fórum, ou quase, só te peço que tenhas um bocadinho mais de calma quando falas. Não te chamei parvo, não precisas de retribuir. E fica descansado que li o teu post, mas não altera o que disse. Take it easy! :?

Como já foi dito mais abaixo, a questão de utilização dos equipamentos alternativos prende-se com contratos. E daí?

Acredita muito sinceramente que, completando o que disse o Alvar, prefiro que usem este ano o equipamento alternativo amarelo à fartasana em vez do equipamento principal que está uma verdadeira vergonha. Se isso apenas serve para fazermos figuras menos parvas em campo, já é um bom princípio.

Tenho tanta calma que até me consigo aperceber desse suposto argumento do tempo no forum como uma autêntica falácia de autoridade.
Aliás, não te chamei parvo. Classifiquei o que disseste como parvoíces (bastante diferente) e mantenho a minha opinião - foste extemporâneo a responder-me e não me parece que tenhas sequer considerado devidamente o meu post. Para não falar no tom…

A questão da utilização de equipamentos alternativos poderá prender-se o que bem lhe apetecer. Se o contrato de patrocínio com uma empresa de vestuário desportivo de quinta categoria estipula que sejam utilizados desta maneira, então nunca deveria ter sido assinado.
Aposto que a Puma pagaria muito mais se os jogadores tatuassem um puma na testa, se o Sporting Clube de Portugal se passasse a chamar Sporting Clube da Puma, ou se jogássemos com um puma em vez do Bueno. Era certinho. São situações surreais e seriam vergonhosas. Se apresentar o equipamento alternativo quando não é devido pode passar por não ser uma situação surreal é-o, ainda assim e na minha opinião, completamente vergonhoso e nunca deveria ser aceite.

apresentar o equipamento alternativo quando não é devido pode passar por não ser uma situação surreal é-o, ainda assim e na minha opinião, completamente vergonhoso e nunca deveria ser aceite.

eu vejo a coisa por outro prisma…

tendo em conta a tendência que o futebol do Sporting tem apresentado nos últimos anos, quando mais usarem os alternativos melhor, menos desonram aquela camisola que algures no tempo já foi representada com qualidade e elevação. Para mim tendo em conta o estado actual do clube, deviam entrar todos vestidos era de Ronald McDonald.