Não sei, não sigo o RS há muito tempo, já o tive em boa consideração mas já algum tempo que mudou totalmente a sua postura e por isso se é para ouvir patetices, prefiro não ouvir :mrgreen:
Obviamente que corremos (muito!) por fora. A juntar os 15 anos sem ganhar temos a direcção do Clube a andar às voltas sem sentido e pelos vistos um treinador que não parece já 100% comprometido com o Clube.
A continuar neste estado parece utópico pensar em títulos de campeão. Aliás a minha expectativa para a próxima época é zero.
Duvidas houvesse… foi atropelado pelo Pedro Guerra, amansou e nunca mais foi criticado por qualquer comentador lampião.
Agora tem direito a homenagem directamente do patrão.
A hipocrisia desde video está qualquer coisa… até já preparam terreno para eventuais erros que venham a acontecer com o video-arbitro por ser o 1o ano.
Não tinha ouvido essas declarações de Rui Santos, mas pela minha parte concordo com tudo o que refere, pois a meu ver também acho que não estão ainda criadas as condições necessárias para o SPORTING ser campeão, 4 anos é muito pouco tempo.
1º O SPORTING não tem a estrutura alicerçada como tem o benfica nem como o porto, ao fim de apenas 4 anos e nem podia ter, vão 17 anos de estrutura no benfica e 35 no porto, os meandros há muito estão controlados ou melhor controladissimos.
2º É certo que financeiramente o clube não tem possibilidades de dar ao treinador Jorges Jesus nem a nenhum outro aquilo que lhe dava o benfica, jogadores como Jimenez 22 milhões e Rafa 18 para estarem no banco, falam por mim, alias disse-o a época toda, nem como o porto que tem feito o mesmo.
3º Na parte que diz respeito ao facebook, como sócio e adepto fico triste, pois era um meio em que o Presidente estava mais próximo dos adeptos, mas de facto muitas vezes se cansou com coisas sem sentido e assim talvez seja melhor, faz o trabalho mais sossegadamente e sem ter que se “aborrecer” com determinadas coisas, no entanto, tenho a firme certeza que o Presidente o fazia por amor ao clube.
4º Os sócios e adeptos tem que também dar as mãos e dizer a eles mesmos, basta! São demasiadas fantochadas diárias criadas também por eles, temos que crer todos juntos ser uma fortaleza e não este baralho de cartas que se desfaz todas as semanas porque alguém no SPORTING partiu uma unha, no dia em todos quisermos ser realmente enormes e não somente grandes então sim estarão criadas as condições, mas nada se faz da noite para o dia e muito menos quando ambos os rivais tem estruturas com 35 e 17 anos de existência respectivamente e todos sabemos que tipo de estruturas criaram um e outro, por isso não nos enganemos a nós próprios, isso de chegar ver e vencer só nos livros da carochinha.
Isto deve ser das coisas mais hipócritas que já vi até hoje. Nem tenho palavras do quão baixa e nojenta toda a situação é. Todos os intervenientes fazem uma figura lamentável, mas o lfv ao menos faz o (triste) papel dele. Agora o caracolinhos, que sabe que este foi dos maiores opositores, consegue fazer a figura mais infeliz. Zero carácter, zero respeito próprio, enfim.