Rui Santos na SIC Notícias

Mas há uma pessoa que diz sempre bem e nunca o critica. Jorge Jesus :wink:

“Sporting não reúne condições para ser campeão nos próximos anos”- rui santos.

Elenca que se deve a estrutura deficiente que atualmente o clube têm

A onde já ouvi esta lenga lenga… :think:

Conversa de lampião!!!

https://www.youtube.com/watch?v=jRi6SEOcHrw

Temo que não falta muito para milhares de adeptos concordarem com Rui Santos.

Acho que o Rui Santos fez um grande favor ao clube, com essa declaração.

Podia ter dito que Sporting reuniu as condições o ano passado mas que por motivos extra 4 linhas não o foi.

É um merdas este rui santos.

Posição de influencia? A influencia do Rui Santos e nula, seja la no que for.

Se contarmos que JJ = estrutura deficiente, tem razão, dificilmente vamos ser campeões.

Se contarmos que RS acha que é a estrutura que limita o trabalho de JJ, se calhar já não tem razão. Ou não tem no sentido que dás.

Não sei, não sigo o RS há muito tempo, já o tive em boa consideração mas já algum tempo que mudou totalmente a sua postura e por isso se é para ouvir patetices, prefiro não ouvir :mrgreen:

O Tansos já devia ter sido apertado há muito tempo. O resto é conversa de xaxa.

Mas disse alguma mentira?

Nos próximos anos não temos qualquer condição de ser campeões. Somos um circo constante onde ninguém tem mão.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

Temo que o atrasado do RS tenha razão… As coisas estão a piorar em todos os campos: Presidente, direcção, estrutura, treinador, plantel.

:arrow: :arrow:

Infelizmente

Tens toda a razão.

Obviamente que corremos (muito!) por fora. A juntar os 15 anos sem ganhar temos a direcção do Clube a andar às voltas sem sentido e pelos vistos um treinador que não parece já 100% comprometido com o Clube.

A continuar neste estado parece utópico pensar em títulos de campeão. Aliás a minha expectativa para a próxima época é zero.

Especial vídeo árbitro na SIC notícias. Convidados: Nuno Gomes, Neno e LFV. Makes sense.

Duvidas houvesse… foi atropelado pelo Pedro Guerra, amansou e nunca mais foi criticado por qualquer comentador lampião.

Agora tem direito a homenagem directamente do patrão.

A hipocrisia desde video está qualquer coisa… até já preparam terreno para eventuais erros que venham a acontecer com o video-arbitro por ser o 1o ano.

https://www.youtube.com/watch?v=jRi6SEOcHrw

Não tinha ouvido essas declarações de Rui Santos, mas pela minha parte concordo com tudo o que refere, pois a meu ver também acho que não estão ainda criadas as condições necessárias para o SPORTING ser campeão, 4 anos é muito pouco tempo.

1º O SPORTING não tem a estrutura alicerçada como tem o benfica nem como o porto, ao fim de apenas 4 anos e nem podia ter, vão 17 anos de estrutura no benfica e 35 no porto, os meandros há muito estão controlados ou melhor controladissimos.

2º É certo que financeiramente o clube não tem possibilidades de dar ao treinador Jorges Jesus nem a nenhum outro aquilo que lhe dava o benfica, jogadores como Jimenez 22 milhões e Rafa 18 para estarem no banco, falam por mim, alias disse-o a época toda, nem como o porto que tem feito o mesmo.

3º Na parte que diz respeito ao facebook, como sócio e adepto fico triste, pois era um meio em que o Presidente estava mais próximo dos adeptos, mas de facto muitas vezes se cansou com coisas sem sentido e assim talvez seja melhor, faz o trabalho mais sossegadamente e sem ter que se “aborrecer” com determinadas coisas, no entanto, tenho a firme certeza que o Presidente o fazia por amor ao clube.

4º Os sócios e adeptos tem que também dar as mãos e dizer a eles mesmos, basta! São demasiadas fantochadas diárias criadas também por eles, temos que crer todos juntos ser uma fortaleza e não este baralho de cartas que se desfaz todas as semanas porque alguém no SPORTING partiu uma unha, no dia em todos quisermos ser realmente enormes e não somente grandes então sim estarão criadas as condições, mas nada se faz da noite para o dia e muito menos quando ambos os rivais tem estruturas com 35 e 17 anos de existência respectivamente e todos sabemos que tipo de estruturas criaram um e outro, por isso não nos enganemos a nós próprios, isso de chegar ver e vencer só nos livros da carochinha.

Isto deve ser das coisas mais hipócritas que já vi até hoje. Nem tenho palavras do quão baixa e nojenta toda a situação é. Todos os intervenientes fazem uma figura lamentável, mas o lfv ao menos faz o (triste) papel dele. Agora o caracolinhos, que sabe que este foi dos maiores opositores, consegue fazer a figura mais infeliz. Zero carácter, zero respeito próprio, enfim.