Este Rui Santinho é um pateta, é dos poucos que fala no sistema mas no fundo é também ele um pateta, se a suposta “postura agressiva” de BdC não lhe impediu de obter uma vitória de quase 90%, porque raio iria ele mudar a sua postura? A sério, objectivamente e factualmente porque iria ele optar por outro discurso? Para agradar ao Rui Santo? Bardamerda para o Rui Santo.
Ontem passaram um elogio do vieira ao rui santos e ao tempo extra, todos orgulhosos.
Como se algum profissional do jornalismo devesse ficar orgulhoso com um elogio daquele gajo.
Cada vez mais me mete nojo este gajo. Houve uma altura que ainda pensei que realmente não tivesse interesses escondidos… hoje em dia acho que é um autentico pateta.
Muito estranho esta personagem. Não sei a sua motivação, mas a imagem da neutralidade e profissionalismo são manchadas com estes súbitos amores e ódios. Agora foi muito crítico a Bruno de Carvalho. Há 4 anos, disse que tirar Jesualdo Ferreira foi um “erro histórico”, nunca me esqueci dessa.
Muito suspeito esta mudança de atitude. Alguém que nunca fez nada pelo futebol, não tem conhecimentos assim por além, ter esta posição de influência nos media faz lembrar um pouco o Jorge Mendes, parece mais um jogo de favores e interesses do que outra coisa.