Rui Patrício [2007-2018]

Salvou a carrada na segunda parte

SL

O MVP hoje e nada mais a dizer sobre a sua exibiçao! :arrow:

De longe o melhor em campo.

Estêve bem sem duvida hoje , será que estará a ser melhor orientado e por isso já se nota a diferença ? , a mim pareceu-me com mais confiança hoje.

E quanto ao que vai aqui neste tópico , acabem com esta guerra estupida , enfim reflexo do Sporting de hoje , têm que arranjar algo para se entreter.

Não se pode opinar livremente neste fórum, pelo que apago todas as minhas mensagens nele.

Este tópico por vezes atinge níveis de absurdo tão grandes que penso estar na presença de uma dimensão paralela, um pouco ao estilo da antiga série Twilight Zone. É a única explicação possível para determinados comentários.

Sim, vai sair da minha boca … o Rui Patrício hoje esteve bem. :slight_smile:

É inegável. Ele teve um punhado de boas defesas - ainda que não fossem propriamente remates difíceis e/ou colocados - mas a verdade é que não esteve nada mal entre os postes, não teve hesitações e não fez nenhuma saída à Ricardo. Ver o replay em slow motion dá sempre ideia de que seria possível defender se ele tivesse esticado mais a perna esquerda, aberto mais a axila direita, respirado com mais força para cima, o problema é quando num espaço de 1 segundo a bola sai do pé do atleta do Paços e faz abanar a rede do Sporting. :idea:

Não era nada fácil ter conseguido desviar aquela bola e se existe aspecto que sempre elogiei em Patrício até são os seus reflexos. Ele que mantenha a consistência que enquanto o Paulo Sérgio não meter o Carriço a DC vai passar um mau bocado. :arrow:

Hoje esteve bem e evitou que saíssemos com um resultado vergonhoso daquele batatal, sem dúvida o MVP.

Eu percebo o que queres dizer mas para mim nunca vai deixar de fazer sentido analisar ao microsegundo a actuação do guarda redes já que é ao microsegundo que se fazem defesas ou se deixam marcar golos.
O problema para mim neste lance é que o Patrício hesita já depois de a bola ser desviada. Ele tem um movimento correcto de lançar o braço direito para cima que inverte a meio para depois reiniciar! É isso que se vê em slow motion e foi o suficiente para fazer a diferença. Foi uma falha.

Claro que o golo não é culpa dele.
Agora, também não é indefensável. Se é exigível ou não a um GR do Sporting defender uma bola destas fica ao critério de cada um.

lol

lê-se com cada uma.
Sentadinho com o cu no sofa, a ver no replay 10x qualquer bola é defensavel porque ja sabemos de onde ela parte e para onde ela vai.

Analisem a trampa do nanosegundo os falhanços do liedson, as fintinhas de trampa do vuk e a moleza e passividade do Matias.

Repito, não ganhamos o campeonato por ter um ataque de trampa. Desde o Jardel, Niculae e Joao Pinto que temos um ataque de trampa. E sim Liedson incluido. (obvio que a culpa nao é dele, é dos troncos que temos na direcçao)

As vezes passo-me com o que inventam só para tentar ter razao.

[gmod]Vamos la’ ter atenção 'a linguagem.[/gmod]

podem dizer tudo do homem, mas quando está bem tem de ser dizer, e eu hoje também digo que esteve bem em todos os capitulos do jogo…

:arrow:

Esteve em grande, o Rui!

Pois podia. Se a bola tivesse parado a meio e desse para ver o que ia acontecer. Pena isto ser um jogo de futebol e não um filme “Matrix”.

Já estava a estranhar não atribuírem culpas ao RU1 no golo do Paços, o que vale é que o pseudo melhor guarda-redes da Europa fazia melhor.

O Rui ainda vai safando muita da barraca. Mas como é da casa não presta. Stojkovics,NACs e Postigas são melhores.

Ontem se não fosse ele levávamos 2 ou 3, claramente o menos mau no meio daquela miséria!

Ninguém pode dizer nada do Patrício que vêm os artistas do costume trocar as tintas todas!

Ou vêm falar do Stojkovic que não tem nada a ver, ou vêm falar de não apoiar os jogadores da cantera que não tem nada a ver, ou dizem que não se pode ver em replay porque é como nos filmes ou vêm falar de outra coisa qualquer para desconversar.

Isto é muito simples, ou têm a pouca vergonha de garantir que nenhum guarda redes do mundo defendia aquilo ou então podem bem nem carregar no reply porque para falácias como as vossas tenho pouco tempo.

Atenção que nada disto me impediu de votar nele para MVP e até já saudei aqui um par de boas defesas que fez! Mas para os trolls que fazem guarda a este tópico o Rui Patrício é intocável e ai de quem se digne a fazer uma crítica com base na análise mais cuidada dos factos: é uma chuva de falácias, faltas de respeito e reacções primárias dos knee-jerk kings. Uma tristeza, pensem.

Muito bem Patrício.

És dos poucos que não se pode apontar nada. Estiveste bem.

Nem mais :arrow:

enorme Rui! mais uma vez… :clap: