Rui Patrício [2007-2018]

Parece que poupo um ignore :victory:

esteve impecável em tudo o que fez. bom jogo. deus queira que tenha esta regularidade.

Bendito Leão das Eiras, que continues as análises para os próximos jogos. :clap: :clap: :clap:

Então o Patrício é o responsável pela fraca criatividade e fluidez de jogo da euqipa?:think:

^-^

Que seria se o homem tivesse comprometido…

Eu que não acho que o Patrício seja guarda-redes do Sporting (por motivos que já postei aqui), penso que ele, no jogo de hoje frente à equipa dinamarquesa, fez um boa exibição :great:

Portanto… Ou contratamos um guarda redes de grande qualidade ou tu não tens mais intervenções aqui?

Bem, pelo menos eu ficarei sempre a ganhar qualquer que seja o desenvolvimento! :great:

Quanto ao Patrício, neste jogo acho que não há muito para comentar. Excelente defesa logo no início e pouco trabalho e seguro durante o resto do jogo. Passou discreto.

[quote author=Skinner1906 link=topic=7234.msg999774#msg999774 date=1280439254]

Fantastico!! Fazes tanta falta como as dores de dentes! Adeus e um queijo! Começa a ver basket que deve ser mais o teu desporto uma vez que nao tem gr!

:victory: :victory: :dance: :dance: :dance: :beer:

Que grande desabafo… cada um tem a sua opinião, concordo com muita coisa que aqui foi dita, e acrescento, que, nos jogos onde a Defesa sofreu mais, foi com o Patrício a titular, ai, não pode haver dúvidas!

PSG , Tottenham e esta Dinamarquesa!

Continuo a preferir o Tiago, visto que não é possível o Stojkovic!
Mas, já que joga a Titular, não se deve de “não-apoiar” ou mandar a baixo um jogador jovem que começou cedo de mais… como outros começaram em diversas funções…

Não vou dizer que concordo ou que discordo mas que fique claro que essa citação não é minha!

Desculpa-me Skinner!!!

A citaçao é totalmente minha! Mais uma vez adeus infeliz da terra das tunas!!

Podem dizer o que quiserem, mas agora dizer que ele esteve seguro e passou discreto… Man, please aquilo e inseguranca por todos os poros…

PS acobardou-se… Menos uns furos na minha (pouca) consideracao…

9 ignores. Será record ? Provavelmente…

Será por acaso ? Não creio…

Seriam 10 se eu também o pudesse fazer, mas infelizmente não posso.

Bastou aquela defesa com a perna logo no início do jogo a evitar que começássemos logo a perder, para mostrar a classe e potencialidades deste grande guarda-redes. Quando atingir a maturidade lá para os 30 anos será dos melhores do mundo sem dúvida.

Completamente inacreditável :o
Juro que tive de ler 2 vezes para conseguir acreditar que conseguiste escrever isto! Incrível

Post do Ano no FórumSCP? 8)

Para não se dizer que os “defensores” do Patrício não o criticam quando se tem de criticar, vou falar desse lance que pus a negrito na citação do teu post!

Lembro-me bem do lance e ele não saiu com o pé. Foi na quina da grande área perante um avançado que se tinha isolado pelo lado esquerdo do ataque deles. A bola vinha a meia altura e o jogador deles colocou o pé em riste. O Patrício estava próximo e deu-me ideia que teve medo de se mandar “à maluca” ao lance. Fiquei com a ideia que se ele se atirasse “à maluca” defenderia a bola, levava com os pitons na cara e o árbitro marcava falta. Ele teve medo de se aleijar e optou por cobrir o ângulo e realmente a bola nunca passaria para a baliza. No entanto, se o adversário fosse habilidoso e conseguisse fazer passar a bola sem lhe tocar, poderia isolar-se e marcar golo. Quero acreditar que no meio disto tudo, se isso acontecesse já um defesa nosso estaria perto da baliza.

EDIT

Ah, e o gajo da SIC enganou-se… o árbitro não marcou falta. Marcou pontapé de baliza

Completamente inacreditável.

Eu acho que há televisões que passam jogos diferentes ou então o sentido é outro e o meu detector de ironia está estragado. O Patricio hoje teve uma exibição bastante competente. Não teve mto trabalho, mas fez um par de defesas interessantes, uma delas logo a iniciar o jogo, que nos poderia ter posto numa posição desconfortável.

'A uns tempos atrás havia um utilizador que teimava em analisar os jogos do Izmailov 'a lupa, pelos vistos temos agora uma versão “Rui Patricio” :inde:

Teve um jogo tranquilo, melhor que isto e’ impossivel :mrgreen:

Força Patrício, não seria a minha escolha para a baliza mas já que está lá deseso-lhe a maior sorte, hoje tirando uma saída na primeira parte esteve bem e fez uma defesa importantíssima logo ao início. Espero que evolua e que saiba transmitir confiança à defesa, nomeadamente ao tosco do Polga que parece que não só não vai embora como vai ser titular.