Rui Patrício [2007-2018]

é verdade que fez 2 boas defesas para evitar o golo, mas aquele segundo golo, no canto, diz tudo sovre ele.

tem para ai 2m e tal e não é capaz de meter as mãos onde o outro vai de cabça?? como é possivel??

Tem 1,88 metros! :exclaim:

pequeno´é que ele nao é, mudo a parte dos 2m e tal e deixo estar o resto lol

Da forma como o Rui Patricio tem vindo a crescer, acho que vai acabar a época com 3 metros e tal. :smiley:

Por mim tudo bem, foi só uma correcção, também pensava que o Patrício era mais alto! :great:

Os 2metros e tal, é com os braços esticados :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Na terça não sei se chegou aos dois metros…talvez lhe falte um bocadinho…

Edit: Alguem tem aquela capa do Record quando o Schmeichel assinou pelo Sporting?

Desculpem o off-topic

quando o scheimeichel o que?

acordem! até o guarda redes mais podre do mundo faz boas defesas! ele até faz defesas muito boas mas isso não chega, nos últimos jogos já ficou mal na fotografia pelo menos meia dúzia de vezes…e enquanto se protege o “menino” o essencial (Sporting) que se lixe…

Ele ainda lá vai… aos 3 metros digo!

O Franguicio não precisa de altura porque defende com base na telecinésia.

é que com a altura dele, nao entendo como consegue ser tao mau a sair dos postes ,tanto em cruzamentos como em lances tipo o golo do varela no dragao

é pa eu sinceramente nao o acho guarda redes po Sporting … quero o ricardo baptista a ver s eé melhor mas o franguicio ja foi

Esse é que não vai calçar nunca mais, agora só quando sair do SCP e recuperar três anos perdidos da carreira.

Não que veja nele algo de especial, mas como já foi dito por aqui, neste momento é o nosso melhor GR, nem um golo sofrido ;D

Anda-se a brincar aos futebóis!

A todos os defensores do Rui PAtricio o meu bem haja…

Não digo para venderem o homem mas para dispensarem e ganhar rotina, ah 3 anos que digo isto.

SL

O Rui Patricio não é tão mau como alguns o “pintam” e também não é tão bom como outros o elogiam.

O Rui Patricio é “muito bom” nos reflexos e logo nas bolas rematadas de longe.

É PÉSSIMO nas saidas ás bolas, nomeadamente nos cantos e bolas centradas da lateral.

Não sai dos postes e isso é o grande defeito dele e é o motivo pelo qual o Sporting “treme” como varas verdes nas bolas lançadas para a área. Já houve vários laces em que foi responsável por o Sporting sofrer golos. A pequena área é da responsabilidade do Guarda-redes, com a ajuda dos defesas também, mas a maior responsabilidade é a do Guarda-redes.
Aliás o Sporting não sabe escolher os guarda-redes. Poucos foram os bem escolhidos.

Por esse motivo acho que não é guarda-redes para o Sporting.

Tenho sérias duvidas, se o pessoal se lembrar dos jogos “emblemáticos” e os mais recentes arranja-se já 5 golos…O da Académica, O do Cardozo o do Rodrigues (no 5-3), o do Mariano na taça e o do burro alves de livre no ano passado…

pode vir a ser um bom guarda redes, mas sinceramente neste momento nao me parece que esteja a altura de ser titular do sporting. Precisamos de um gr com experiencia (a imagem de schmeichel), que transmita tranquilidade e que meta respeito aos adversarios. uma equipa começa a construir-se de tras e um gr com personalidade e forte presença em campo e voz de comando é sempre essencial em qualquer equipa vencedora. Um GR intranquilo passa tudo isso para a equipa e a partir daí é a catastrofe que se ve

Ahahahah ;D O poder de mover objectos com a mente surgiu pela primeira vez no Sporting com o Ivkovic, mas Rui Patrício já está a superar claramente o pioneiro do estilo! LOL

Com o tempo ele vai aperfeiçoar o poder e alcance da mente para corrigir também a trajectória dos remates que saem dos pés-tortos que temos ali naquele 11… 11 não, 30! ;D