O Rui Patrício deve chegar aos 24 sem ter jogado regularmente pelo SCP se nada de anormal acontecer (Stojko tem contrato de 5 anos)
A pergunta também pode ser feita doutro modo. Conhecem todos os outros redes sub-20 do mundo para dizerem que Patrício é o melhor?
Pois eu tb não digo que ele é o melhor GR SUB 20 do mundo, digo sim que daqueles que vi jogar ele é de facto o melhor, em minha opinião.
Mas vcs se conhecem algum melhor façam favor de o nomear.
Acho a questão mais complexa que isso. Tu não conheces todos os guarda-redes do mundo para os comparares com o Rui Patrício, logo não podes dizer que ele é o melhor. Nem o pior aliás, é uma análise que dificilmente pode ser feita.
Pois foi isso que eu disse no topico em cima, disse que daqueles que conhecia o Rui era o melhor…capice
Acho que o Rui, vai conseguir conquistar a titularidade, não tenho dúvidas disso.
O Rui Patricio podia ser o guarda-redes dos Sub-19, e esse sim é o escalão dele. Último ano de Junior. Mas visto a sua progressão e experiência[treinos nos séniores] é chamado para um escalão acima.
O Escalão do Rui Patricio é os Sub-19, último ano de junior.
Bem em relacao a esta questao do Rui Patricio eu nao o conheco muito bem, mas daquilo que vi nestes 3 jogos do mundial sub 20, acho que tem muito que aprender, oxala esteja enganado, mas normalmente nao ando muito longe, mas como ja disse apenas o vi jogar 3 vezes, talvez dai a razao de lhes dar o beneficio da duvida uma vez que muitos de voces ja o viram jogar mais vezes, por isso aceito que ate possa estar enganado…!!
Que ■■■■ de defesa!!! :o :o :o
Fantástico! :o
grande medo esta defesa… o homem ainda bateu com a mona no poste para a ir buscar :victory:
Será que o Ricardo está a ver o jogo e aprender como é que um grande guarda redes faz? Grande Rui Patricio defesa impossivel feita :victory:
Para aprender não há idade…até o Ricardo aprendeu a defender melhor com o Paulo Bento…Em relação ao mundial até não acho que esteja mal…parece-me bastante seguro (acabou de fazer uma defesa de outro mundo…). Sofreu sim um golo (julgo da Gambia) que normalmente o GR tem que ser bruxo,ie, ou segue a trajectoria da bola ou fica à espera de um desvio por parte do atacante…se se faz à bola e alguem toca, toda a gente diz que é frango, se fica à espera do toque e ela segue a trajectoria normal (que foi o que aconteceu…) dizem que é frango à mesma, mas digo-vos (sem mta experiencia) que é uma bola extremamente dificil.
Desilução tem sido o Paulo Renato e o resto da equipa…muito inseguro,falhas na marcação,falta de comando na defesa…
Bom…tambem estou a ver o jogo e aquela defesa foi do outro mundo. Grande Rui Patricio.
:offtopic: Este Couceiro tem um dom de estragar equipas…
Epá eu nem curto o Couceiro, mas ele aqui nem tem muito que estragar. A verdade é que eu não sou capaz de agarrar nos convocados e fazer um onze sem entulho. Se criticares a convocatoria, até concordo, mas uma equipa que tem um Condesso como titular, não vai a lado nenhum, por exemplo.
Fdss…esse Condesso é a decadência total ! :cartao: Com gajos assim havemos de ganhar muito!
Talvez tenha exagerado, mas não posso com ele. Depois do FCP(felizmente) da campanha horrível nos sub-21 de perder jogos com a Gâmbia…
As equipas mostram muito pouco futebol, parece que falta “aquela” alegria… acredito que estes putos valem mais.
Voltando ao tópico, caso o Stojcovic não renda temos ali uma bela alternativa!
Grandes defesas do Rui Patrício. Mais do que isso, impressiona-me a tranquilidade que ele transmite à equipa. Parece-me que temos ali GR!!!
Quanto ao Couceiro, é verdade que esta talvez não seja das melhores gerações futebolísticas que Portugal já teve, é verdade que tem ali muitos jogadores que não são por aí além mas, mesmo assim, é um treinador demasiado mau para orientar qualquer selecção portuguesa que se preze. Depois dos sub21, e de estar prestes a encalhar os sub20 antes das expectativas espero que a Federação tenha o bom senso de o mandar ir plantar urtigas.
Ainda sobre esta selecção, tenho observado com especial interesse o Rui Patrício, o Paulo Renato e o Pereirinha. Do primeiro já disse o que penso, dos outros dois… acho que o Paulo Renato devia rodar mais um ano e aí, só aí, se veria se ficava ou não. Quanto ao Pereirinha, confesso que não tenho muita fé nele. De quando em vez mostra um ou outro pormenor mas, na generalidade, parece-me um jogador muito tímido e apático, com pouca atitude dentro de campo. Basta ver que raramente os companheiros de equipa lhe passam a bola.
P.S. - Que raio de equipamento mais foleiro é este que os Sub20 persistem em utilizar? Não há dinheiro na federação para dar bons equipamentos, com as cores portuguesas, aos miúdos? Chocante!
Eu acho é que ele tem poucos companheiros que sabem passar a bola… :shifty:
Lol…O que é que se pode esperar? começa o jogo com pélé,nuno coelho e condesso…tudo medios de contenção, médio ofensivo ou um médio centro com melhor qualidade nem vê-lo; fabio coentrão, fusso que sei lá o que, parece que tá a jogar à bola no bairro, até irrita, zequinha… :shifty: mto esforçado…mas isso até eu sou…o centro da defesa de Portugal é um passador a todo o nivel…no golo como é que se esqueceram do gajo que marcou o golo? até mete medo…
Edit: Mais uma vez, peço desculpa pelo meu off-topic…8-0 em remates?? fdx