Rui Patrício [2007-2018]

Desculpem lá, mas isso é ridículo.

Se o Patricio jogasse sempre e o resultado fosse o mesmo de hoje… o paleio seria diferente. Ou o mesmo. Ou agora seria o Beto e o Eduardo que chegavam sem confiança.

E por acaso Patrício até jogou com a Irlanda, goleou-se e ninguém piou.

Se querem criticar arranjem argumentos de jeito.

Para quando a renovação de contrato?

19 e 26 de novembro ou seja à 7 meses.

Sei que não é desculpa.

Eu ainda não vi ninguem dizer que o Rui esteve bem. O que vi foi, algumas pessoas não verem os erros que alguns viram.

Eu durante o jogo vi 2 erros, o primeiro foi um pontapé falhado na 1ª parte que ia dando golo e o outro foi o 4º golo…

Apenas peguei nos vossos posts porque foram dos ultimos :great:

Quero la saber do mercado … Esta muito bem onde esta.

Fez um mau jogo, mas nao e nem de perto nem de longe o culpado da derrota de hoje.

Curto e grosso.

Não percebo essa ânsia que alguns sportinguistas têm em vender o Rui Patrício. Juro que não percebo.

Patrício muito mal, vai ficar mais 1 ano.

Mas sinceramente o Nelson é muito sportinguista, mas tenho que dar razões aos que já vinham criticar o Nelson.

Não o evoluiu em nenhum dos aspectos, secalhar é melhor mesmo trazer o vital

A selecção que se f0d4!!!

Força Rui!! És o melhor GR português da actualidade.

Está com falta de confiança e o culpado é o anormal do bento

Ahahah faltava cá esta, passou de culpa do Patricio para culpa do Nelson.

Quem é o treinador do Pepe, do Bruno Alves, do Moneytinho, do Polivalente, do João Pereira, do Meireles, do Almeida (cepo da frente), do Eder, do Ricardo Costa, etc… ?

Analisando os factos tentando ser o mais imparcial possível:

Patrício fez uma má exibição, o 4º golo era escusado dada a sua qualidade como Guarda Redes.
Joga muito mal com os pés o próprio deve saber, mas existe uma enorme vontade em querer passar-lhe a bola, saiba-se lá porquê.
Está com pouca confiança, e o jogo paupérrimo da selecção (não tem qualquer ideia de jogo nem sabe o que fazer com a bola ou até sem bola a defender) não ajuda.

Hoje o Ronaldo citou o Papa Francisco e eu arrisco a fazer o mesmo,

“Perdoem-me se estas palavras forem um pouco fortes, mas digo a verdade: a falta de trabalho faz-nos sentir sem dignidade. E esta tragédia é a consequência de um sistema económico que colocou no seu centro um ídolo chamado dinheiro”.

Como é que há aqui pessoas só a pensar na valorização ou desvalorização monetária de um jogador? Deixem-se de m**** e de pensar só no dinheiro que um jogador pode ou não dar. Temos um enorme guarda redes e um tipo que nos pode ajudar mais uns bons anos!

Sou insuspeito, porque sempre defendi Patrício, mesmo quando existiam motivos de sobra para o atacar, tal sempre o considerei um óptimo guarda-redes. Mas, hoje, a sua exibição roçou o péssimo - na linha, aliás, de toda a equipa.
Entrou estranhamente nervoso, algo que deu mote para o resto da sua exibição, cometendo erros no jogo com os pés inexplicáveis - sobretudo, porque não forçados, Patrício entrega a bola aos alemães, de graça, sem ter sido pressionado.

Não fica mal a um Sportinguista reconhece-lo. Tal como reconheço que Patrício chega a este mundial no decurso de uma época em que não esteve, globalmente, ao nível de outras - ao nível excepcional, por exemplo, de há 2 anos atrás.

Erros com os pés?

Desafio-te a enumera-los.

Mas só porque não fica mal a um Sportinguista reconhece-lo. Mesmo quando é mentira.

A tua mãe que teve culpa de ter saido mais um aborto para este planeta… mds
Só teve mea culpa no 4º golo, ele e o Almeida, de resto só ceguinhos, mas olha, espero que o metam no banco e o WC lá fique, para fazer más figuras por causa do resto da equipa dos amigos do Mendes, que não se envergonhem…
Quem o critica? Naturalizem o " grande oblak " :beer:

Entrou nervoso , como todos
errou num lance , não sofreu golo
os outros erraram , sofreu 3
errou outra vez , levou o 4º golo

Exposto isto , ler como alguns escreveram , que é um dos maiores culpados da goleada só me faz rir

Força Rui , que recuperes a tua confiança para o resto do mundial :great:

Dois alívios deficientes, em cada umas das partes. O primeiro resulta num remate de Kedhira, parente baliza deserta, que quase deu golo. O segundo está na origem do 4º tento alemão.

Custou muito ver o jogo de hoje, e sobretudo a exibição do Rui, embora obviamente não tenha sido dos piores da seleção portuguesa.

Na sua exibição, um dos poucos elogios que lhe posso fazer é às suas saídas. Esteve muito bem nesse capítulo (aquela mancha ao remate do Gotze, não fosse a goleada, valeria por um golo).

Acredito que, nos próximos jogos, o Rui será capaz de mostrar o seu real valor, porque, melhor que Eduardo e Beto, eu tenho perfeita noção que ele é.

Bora lá Rui, estamos contigo!

E a perda de bola do Moutinho e o passe parvo do Pepe não entram nestas contas? :think:

Errado…

o 2º passe (o tal que dizes dar origem ao 4º golo) foi parar aos pés de um jogador que vestia de vermelho, que por sua vez não soube receber a bola e foi desarmado pelo Alemão.