Que descanse em paz, ficará para sempre na história do Sporting.
Ouvi, deliciado, histórias atrás de histórias, contadas por nada mais nada menos que a pessoa que me ensinou o Sportinguismo, sobre este jogador e a dupla que fez com o Manuel Fernandes (a minha educação Sportinguista baseou-se em relatos sobre a equipa de hóquei em patins, a dupla MF-Rui Jordão…).
LENDA do SCP! Foi de facto um dos construtores da grandeza do Sporting Clube de Portugal.
Este tem todo o direito de afirmar, “ajudei o Sporting a obter uma parte da sua grandeza”.

Que descanse em paz.
DEP.
Um senhor e um exemplo para todos nós.
Sent from my iPhone using Tapatalk
RIP
O grande jordão.
Que descanse em paz.
:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
Rui Manuel Trindade Jordão
Obrigado Gazela, quantos dos que gostam do Sporting atualmente nao foi pelos seu golos ?.
O primeiro autógrafo de um jogador que tive foi do Jordão. Este sim, era elegante!
Descanse em Paz ![]()
RIP
RIP
Um dos nossos grandes, obrigado por tudo.
RIP
Conheço o Jordão sobretudo dos relatos e das histórias do meu pai. Sem dúvida um dos ícones da nossa História.
Paz à sua alma…
O grande ídolo da minha infância.
Que possa descansar em paz.
RIP
Espero que não tenha tido noção da decadência do Sporting nos últimos tempos plasmada ontem naquela humilhação histórica.
Símbolo do Sporting. Morre novo. Como é apanágio dos bons.
Paz à sua alma. Este sim, um grande motivo de orgulho para todos os sportinguistas.
Um grande obrigado por tudo o que fizeste pelo Sporting e pela selecção nacional.
RIP, lenda
Estou comovido.
RIP
Eu infelizmente não me lembro do Yazalde.
O meu jogador preferido na infância era o Jordão.
Apesar de na altura o capitão ser o Manuel Fernandes, gostava mais do Jordão.
Em 82 com Big Mal formamos o tridente mágico com Oliveira, Jordão e Manuel Fernandes.
Nunca mais o futebol Português teve algo próximo.
R.I.P.
:‘( :’( ![]()