Rui Casaca: diretor-geral da SAD?

RUI CASACA É DESEJO DE RÚBEN AMORIM E HUGO VIANA

SPORTING 09:15

Por
Nuno Vieira

Rui Casaca, experiente dirigente que comanda o futebol profissional do SC Braga, 60 anos, é o nome preferido pelo técnico Rúben Amorim e pelo diretor desportivo Hugo Viana para assumir o cargo de diretor-geral da SAD leonina, que vai ser criado muito em breve pela administração do Sporting, comandada por Frederico Varandas.

Segundo dados recolhidos por A BOLA, os primeiros contactos não foram ao encontro à vontade de a contratação conhecer avanços importantes, até pela forte ligação que Rui Casaca mantém com o SC Braga e com António Salvador, mas é um nome que Rúben Amorim e Hugo Viana não pretendem deixar cair com muita facilidade.

A Bola

É jogadores, é treinador, é diretor.
E uma OPA ao braga não ?
Que vergonha.

Ehehe o gozo total dos jornais. Eles sabem que os únicos adeptos que comem tudo são os do Sporting Clube de Portugal e colocam destas brincadeiras.

3 Curtiram

Anedótico.

Queremos os jogadores, o diretor, a seguir vem o presidente?

Ainda estou para ver quanto o Brega vai pedir ao varandas para usarmos o nome deles, entretanto é só o que falta.

LOL

Por mim metia-se já directamente, e à descarada, o Jorge Mendes.

1 Curtiu

É um nome que me dá esperança, tenho um feeling que vai mudar o nosso futebol profissional. Espero que tenha cláusula de rescisão. Varandas, Viana, Casaca, Amorim. Isto da força.

1 Curtiu

A copiar seres menores… enfim…

2 Curtiram

Ao varandas e ao Viana até pagamos para os levarem. Infelizmente ninguém os quer.

1 Curtiu

Mas vamos passar a ser filial dos lampiões do Norte ou quê?

Não direi a filial, mas o abono de família deles. Já lhes pagámos praticamente metade da época só com a transferência do treinador.

1 Curtiu

:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

Da mm p rir, o problema e q o estriste e gajo p o ir buscar

O projeto do Bananas é criar 50 milhões de cargos incubidos de funções que deviam ser suas, tendo ele apenas como função dar a cara (e feia, de sid).
É o sonho dos incompententes.

vem casaca e fica viana? por ser amigo de varandas? e a competência?

admissão de incompetência durante 18 meses.

1 Curtiu

Não.

Vamos virar ■■■■ do braguilha?

Já estamos habituados a ser do Merdes o que é mais um para a lista?