Há tacho para todos.
É assim um lutava contra os rivais rabolhos, o outro luta contra os rivais da berguilha.
Querem fazer do Sporting a ■■■■ do Mendes a força.
Isto e p os apanhados?
O viana tem lugar cativo…pode torrar mais 50 ou 60 milhões € em entulho.
A herança pesada originou estes gastos todos…varandas e viana são uma vergonha para o Sporting.
a mim estes 2 enojam me!
Daqui a nada começam a nos chamar Braga B…
Ou Benfica C…
Pessoal vamos acalmar a passarinha e focarmo-nos no essencial. Notícias como esta apenas servem para desviar atenções e servem os intuitos do lobotomizado e sua comandita. Se e quando for verdade cá estaremos, inúteis como sempre, porque o clube continua à mercê dos “melhores do mundo”.
Será para nós?
Informação revelada pelo clube minhoto esta segunda-feira.
O Braga informou esta segunda-feira que Rui Casaca deixa o cargo de diretor executivo, que exerceu nos últimos 13 anos. O clube minhoto aponta “motivos de ordem pessoal”. “Esta decisão foi comunicada ao clube pelo próprio logo no arranque da temporada 2020/21, com efeito a partir do final da época”, surge escrito.
“Ao longo de mais de 13 anos, Rui Casaca foi um elemento fundamental na estrutura diretiva do futebol profissional, contribuindo para o crescimento e afirmação do Braga enquanto clube de referência nacional e internacional. O Braga agradece a Rui Casaca os anos de total dedicação, profissionalismo e superação ao serviço do nosso Clube e deseja-lhe as maiores felicidades”, pode ler-se, acrescentando que “o nome do sucessor de Rui Casaca na estrutura do Braga será anunciado em tempo oportuno.”
Tem lógica.
Poupariam imenso dinheiro, indo directamente à fonte.
Então mas o RAm é cunhado do Antero e vinha para cá o Casaca?
Mais sentido fazia ser contratado o Antero, ou não?
E não há Sportinguistas competentes que possam assumir essas funções?
E o que fica lá a fazer o Hugo Viana? Colheres de pau?
Benfica
Diretor geral não é diretor desportivo…
Quantos milhões vai este custar?
E, já agora… Qual a clausula de rescisão pelo Salvador?
O Sporting de Braga foi buscar o Acácio Valentim para substituir o vazio deixado pelo Casaca.
Foi durante alguns anos o braço direito do Antero Henrique no Porto, onde assumia as funções de Team Manager, antes de ir lá para o Shangai não sei o quê.
Parece-me uma boa alternativa para o Sporting de Braga e estou agora curioso para perceber as movimentações deles no mercado de transferências.
para que queriamos isto?