Se vai mudar tacticamente, vai ser um grande challenge para todos.
Fresneda e Matheus Reis…… (Irony mode on)
o Artur Jorge? porra, estamos mesmo a bater no fundo.
Ele no Moreirense chegou a jogar com três defesas, pelo menos já conhece as dinâmicas da tática!
o rui borges é melhor?
Se for para jogar a 4, não vejo porque o Fresneda não poderá ter outra hipótese. Depende do quão fodido estará da marmita, também não é o coxo que pareceu quando lhe pediram que ele DD toda a vida fosse um ala esquerdo.
Difícil ver como possa meter a equipa a jogar com linha de 4 atrás. Os laterais (ou quem possa lá jogar) do nosso plantel dão muito pouco ofensivamente. Fresneda, Reis, Quaresma, St Juste.
O plantel está montado para uma linha de 3. Pelos laterais e pelo perfil dos centrais, também.
até para o banco são curtos, mas ok, seriam opções… faltam é titulares.
■■■■■■■ até já fiquei com mais ânimo.
Siga pra cima deles!
E venha o Handel!
Depende das ideias, para o lado esquerdo está ok. Do lado direito, tens o Fresneda para recuperar, o St. Juste pode ser uma opção interessante. Dá para trabalhar bem o plantel para outra ideia, o problema maior é mesmo o miolo. Só temos 4 médios e se vamos jogar com 3, faltará mais 2. Depois falta um avançado para o lado esquerdo. A defesa em comparação com os restantes sectores, está bem bom.
Não concordo.
Até porque o 3-4-3 a defender só o é em bloco alto.
Em bloco médio é 4-3-3 e em bloco baixo é um 5-4-1
A construir facilmente incorpora o Mateus Reis e avança o lateral direito que jogar
Até pode ser. Eu acho que o Fresneda ainda pode dar jogador. Nunca teve verdadeiramente uma chance na posição dele porque nunca jogamos num sistema que ele estivesse confortável.
Rui, vês os rabolhos e sabes que podes ganhar no domingo!
Então este tb é um comboio que só passa uma vez , ele vai deixar o projeto a meio do Guimarães para vir para aqui? Curioso para ver os adeptos do Guimarães a chamarem no de traidor e afins
Não me admirava nada que ele quisesse já treinar a equipa porque sabe que as hipóteses são altas.
Na luz não merecia perder e o Lage vai andar perdido com o que vamos apresentar.
Passei de estar 0% confiante para muito confiante no Domingo.
Vai ressuscitar o esgaio , ok foi só um alívio de tensão…
Debast/fresneda na direita
Me2. A equipa com o JP ia entrar morta. Morta em tudo.
Assim até o estádio vai estar de outra forma!
Mas já se sabe que vai estar no banco no derby?
O Sporting em muitas fases do jogo também defende ou se envolve em ataque partindo de 4 defesas. Se ele achar que dentro do que tem à disposição faz sentido jogar com 4 defesas que o assuma, agora continuar com 3 defesas só para dar um ar de quem não vai mexer no que o amorim estava a fazer, têm aí o resultado. Os treinadores devem-se moldar às características dos jogadores que têm. Não é chegar e jogar em X sistema só porque só sabem trabalhar aquele modelo. Alguém acha que o man utd tem plantel para 343? Poderá ter em duas janelas, talvez, mas hoje em dia não. Só que no Utd o Amorim vai ter tempo, no Sporting o RB vai lutar já para vencer nesta temporada.