No entanto o que é preocupante é que muitos sinais já vêm do ano passado e estão a ser transportadas para esta época.
E eu caio-lhe em cima desde a Supertaça, pois vamos jogar contra uma equipa que nem pré-temporada faz, por isso é que já disse se nos próximos 6 jogos entre Supertaça e campeonato não tivermos um desempenho condizente o RB vai de vela.
Até porque acho que é mais que notório que a direção acredita muito pouco para não dizer nada neste treinador, e não sei até que ponto os jogadores também estarão com ele.
Pois, a parte dos jogadores parece-me notoria, ou nao acreditam nele, ou no seu sistema tatico ou sei la…mas nao ha alegria nenhuma a jogar, nem parece que jogam juntos a 3 anos alguns a mais de 4 anos.
Se a direção nao confia no treinador, que os tenha no sitio, e despeça, acho que aqui ninguem levaria isso a mal, e reforce com alguem com carisma, competente, com uma boa ideia de jogo, e que evite os contentores de brasileiros que parece que estou a ver a chegar ao clube.
Desculpa lá, mas ou andas a gozar ou nem tu acreditas nisso! Depois destes 3 jogos medonhos alguém consegue dizer que vamos fazer uma grande época?! É claro que um jogo pode sempre ganhar-se. Pode acontecer o mesmo de hoje na supertaça, a probabilidade de se ganharem 3 jogos seguidos a jogar de forma medonha é para aí 5%.
O espírito de Pál Serge a possuir o mirandês. Este conservadorismo de fazer marcha atrás e reiniciar a circulação mesmo num amigável enerva qualquer santo. A equipa não tem preparação física, é muita estática com bola, não cria desequilíbrios tirando uma mini incursões por dentro…equipa sem nervo.
Cheira-me a um Keizer que ganhou a taça de Portugal num ano de merda estava visto que não servia mas foi preciso ser goleado na Supertaça para ser corrido.
Vamos ver se com o RB não acontece o mesmo.
Espero que sim. Quero muito estar enganado
Mas o nível de jogo é muito mau. A pré época não justifica tudo, o jogo que fizemos na segunda parte espera-se que aconteça no primeiro - segundo jogo da pré época, não no último.
Os sinais são péssimos, não devemos confundir esperança, com falta de espírito crítico e falta de objectividade na avaliação. Ninguém pode estar contente com esta pré época. A equipa técnica deverá ela própria estar muito preocupada. Não conseguem passar as ideias! Ponto final!