Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Para mim as pré-épocas também valem o que valem.

No entanto o que é preocupante é que muitos sinais já vêm do ano passado e estão a ser transportadas para esta época.

E eu caio-lhe em cima desde a Supertaça, pois vamos jogar contra uma equipa que nem pré-temporada faz, por isso é que já disse se nos próximos 6 jogos entre Supertaça e campeonato não tivermos um desempenho condizente o RB vai de vela.

Até porque acho que é mais que notório que a direção acredita muito pouco para não dizer nada neste treinador, e não sei até que ponto os jogadores também estarão com ele.

E ainda não se conseguiu perceber qual a equipa tipo tal a mistura de jogo para jogo…

Eu?

O mais preocupante é que vários sinais já transitam da temporada passada.

5 Curtiram

Importante é dar as cartas todas ao adversário e não dar oportunidade aos jogadores se mostrarem!

Pré época, ainda assim conquistamos o 4° troféu mais importante da época!

Pois, a parte dos jogadores parece-me notoria, ou nao acreditam nele, ou no seu sistema tatico ou sei la…mas nao ha alegria nenhuma a jogar, nem parece que jogam juntos a 3 anos alguns a mais de 4 anos.

Se a direção nao confia no treinador, que os tenha no sitio, e despeça, acho que aqui ninguem levaria isso a mal, e reforce com alguem com carisma, competente, com uma boa ideia de jogo, e que evite os contentores de brasileiros que parece que estou a ver a chegar ao clube.

4 Curtiram

O sentimento por muitos lados é igual ao nosso.

https://x.com/diogomlbernardo/status/1948845351131382255

1 Curtiu

Desculpa lá, mas ou andas a gozar ou nem tu acreditas nisso! Depois destes 3 jogos medonhos alguém consegue dizer que vamos fazer uma grande época?! É claro que um jogo pode sempre ganhar-se. Pode acontecer o mesmo de hoje na supertaça, a probabilidade de se ganharem 3 jogos seguidos a jogar de forma medonha é para aí 5%.

O troll fraco que para aqui vai, só pode ser, ao menos alegrou-me :laughing:

O espírito de Pál Serge a possuir o mirandês. Este conservadorismo de fazer marcha atrás e reiniciar a circulação mesmo num amigável enerva qualquer santo. A equipa não tem preparação física, é muita estática com bola, não cria desequilíbrios tirando uma mini incursões por dentro…equipa sem nervo.

Involução tanto defensiva como ofensivamente.

3 Curtiram

Nem mais, mais vale cortar o mal pela “raiz”.

Cheira-me a um Keizer que ganhou a taça de Portugal num ano de merda estava visto que não servia mas foi preciso ser goleado na Supertaça para ser corrido.
Vamos ver se com o RB não acontece o mesmo.

1 Curtiu

Na 1 hora escrevi que não era treinador para o Sporting, e tive que levar com os companheiros negacionistas.

E no início de junho tb disse que era um erro mudar o sistema táctico que nos deu 3 campeonatos.

Mas já que cá está, pede-se que não invente.

Esta pré-época não se vê chama, equipa desligada, não se vê fio de jogo, não há velocidade, e tudo isto a uma semana do 1º troféu da época.

1 Curtiu

Eu não os queria soltinhos agora e chegarem a novembro todos fodidos e em janeiro cheios de lesões!

Querem isso é ver a Premier está lá o génio!

A supertaça é nossa!

O final da epoca passada foi disfarcado com o Gyo!

Neste momento, não têm o recurso de atirar a nola para a frente pois ele não está.

Eu não percebo nada disto mas sei ver que o sistema tatico está uma trapalhada. Parece uma coisa hybrida.

Mas, estou em crer que o Mister tb não quer saber de sistemas… tantas foram as vezes que ele disse em conferência “lá estão vocês com o sistema”

Agora, é preciso perder quantos jogos para calçar os patins? E quando for embora, quem está livre? Mais um remendo?

Voltámos ao Varandas a ser Varandas!

1 Curtiu

Fraquinho! Vê a equipa sem soluções e continua de braços cruzados. Que miséria de pré-época. 0 confiança.

O Mourinho disse o mesmo há dias, e todos os treinadores de futebol dizem isso !

Mas os catedráticos do forum é que são top

Espero que sim. Quero muito estar enganado
Mas o nível de jogo é muito mau. A pré época não justifica tudo, o jogo que fizemos na segunda parte espera-se que aconteça no primeiro - segundo jogo da pré época, não no último.

Os sinais são péssimos, não devemos confundir esperança, com falta de espírito crítico e falta de objectividade na avaliação. Ninguém pode estar contente com esta pré época. A equipa técnica deverá ela própria estar muito preocupada. Não conseguem passar as ideias! Ponto final!

1 Curtiu

Mais um título para o RB! :sweat_smile:

E isso é que conta!

1 Curtiu