Pra ter que responder perguntas sobre o Gyokeres e a preparação incrível da nova temporada? Tá quieto, nem pensar.
O que vale é que este ano vou conseguir chegar ao Marquês!
A malta do toka toka fica em casa a ver o Championship!
“Melhor” não diria mas que é impressionante lá isso está a ser. Ser bicampeão com dobradinha (sofrida mas conseguida) e depois oferecer um futebol tal forma perfumado que no jogo de apresentação os adeptos mesmo a ganhar começam em debandada ao 1-0 é alto que poucos conseguiam.
Agora olha … estudassem… e digo mais a chave para o tri vai ser quantos pontos vamos ter de perder até substituir este incapaz , infelizmente acho que se vai puxar o travão já tarde demais
Mau demais, até podíamos ter perdido, não ligo a resultados de pre-epoca, mas a falta de rotinas é preocupante, os jogadores parecem perdidos em campo, equipa completamente partida, cheguei a ver o Trincão a ponta de lança com o Harder. Fdx vê se atinas.
5 jornadas e esta fora
Gosto do homem, penso que e uma boa pessoa.
Detesto o treinador, para um clube como o Sporting nao serve !
Obrigado por tudo o que fizeste, pedem para cagar e sai sff.
Acho que nao, perde a Supertaça, e perde o jogo com o Porto na 4ª Jornada, com alguns empates pelo meio, e vai à vida dele espero eu.
Muito boa pessoa, nao meto isso em causa, teve-os no sitio para nos aceitar em Dezembro 2024, num pre-derby, treinador ideal para unir o grupo, mas como suspeitava, tem muita vibe do Prof. Rui Vitória.
E o receio, é que acho que os jogadores sentem o mesmo.
Estão mais pessimistas que eu. Eu acho que não dura até ao Natal, apesar de nessa altura já estar a época hipotecada.
Como é que em uma pré temporada inteira não vi um jogo com um 11 forte para termos uma ideia, estamos a brincar? Vamos começar a época sem termos rotinas? Demos moral para um padeiro. Estás completamente a toa sócio, vê se acordas que isto não é o Mirandela nem o Guimarães.
Penso que na segunda parte nem deram 1 único remate à baliza. Remates enquadrados só o penalty…
Isto vai correr mal : (
Que o Harder é trapalhão já se sabia!
Mas só relembrar o Morten este ano vai fazer mais golos que o Gyokeres no Arsenal!
Finda a pré-epoca já posso transmitir a minha ideia, que tenho desde praticamente o dia em que o RB tomou conta da equipa.
Treinador fraco, sem a minima qualidade para ser treinador do Sporting. Uma boa pessoa, como há muitas no mundo, mas do mais fraco que já tivemos a nivel tecnico-tatico. Sinceramente, acho que encontrava uma mão cheia de treinadores na primeira liga que dessem uma ideia de futuro a esta equipa.
Claramente a prazo. Como o João Pereira, só estamos a contar o tempo até que seja corrigido o erro. Podia e devia ter saído no final da epoca.
Fomos campeões mas muito mais por demérito do adversário que por mérito nosso. Ah, e tambem pelo super jogador que tinhamos.
Não sei como ha mata que nao ve o obvio, os jogadores de certeza que estão em desitonia com o mister porque é tao pobre, ou pior, é tao confuso que nem eles devem perceber para onde estao a remar.
No dia 5/01/2025 ja eu dizia a um amigo meu para esquecer, estava à vista.
Ca aguardo para virem dizer que estou errado.
Estou a começar a ficar preocupado com as suas opções de jogadores que está a ter nesta pre-epoca! Já vi que a escolher jogadores não é o seu forte , especial jovens!! A actual estrutura( Scouting contituido na sua maioria por lampiões) pelo que está a ver também não percebe nada disto, começo a ficar com medo do futuro!!
Mais um caneco
Assim fica dificil Rui.
Se correr mal os primeiros 6 jogos ( a contar com a supertaça), já fostes.
Pré época muito aquém. Gosto de esperar sempre pelo ultimo jogo de pré época para falar e até agora um rotundo zero em todos os sentidos.
E não ajuda ter Morita, Pote e mais uns quantos fora de forma.
O caso está mal parado a continuar assim, não te vejo a chegar a final de Setembro.
Este ano até a champions limpamos.
Temos mesmo uma falta de ambição terrivel. Dass
A tarde não ganhavamos a equipas de Champions, tau uma já está!
Sinais muito, mas muito, mas muito preocupantes. Podem dizer que é jogo de pré-época, é o nosso último jogo antes de começar os jogos a doer, e não se viu nada de bom, não há fio de jogo, jogadores a passo, sem criatividade nenhuma, sem rasgos, sem alegria, enfim uma tristeza completa. Por este andar, o RB não chega a Outubro se não elevar imediatamente o nível de jogo desta Equipa, paupérimo!!!
Pá, deixa de ser parvo. Ou és de outra equipa ou és só realmente parvo.