O problema é que a equipa que ganhou ficou sem o seu principal timoneiro que disfarçava, imensas coisas, muitas mesmo. Ao manter este sistema vai dar-se muito mal, ou recebe reforços talhados para o sistema, e têm que ser 3 excelentes reforços ao nível do Morten, ou então vai passar muito mal.
Amigo, prepara-te. Vais ser cozinhado em lume brando rapidamente, tal e qual o JP. Vai ser aos poucos até não dar mais e o Varandas admitir que fez um erro ao contratar-te. Também não te estão a ajudar com este mercado.
Eu sempre disse isso desde muito cedo. O RB não me inspira grande confiança. Falta-lhe muita coisa, e soube aproveitar o que de bom o outro tinha deixado. Mas as lacunas estavam bem visiveis. Sempre que falo atiram-me com " nunca estas bem" " es campeao" bla bla bla.
Infelizmente ( e espero estar redondamente enganado) vamos ter um reality check!
O RB aceita tudo o que lhe dão. Veio agora um maneta para a baliza, segue-se um random para outro lado qualquer e uma alheira para nº9.
Antes era porque não tinha “estatuto”. Agora que ganhou a dobradinha tem de se fazer ouvir (e não é a trazer meia equipa do vitória para aqui).
N me cheira que o RB seja do estilo exigente para com a direção a pedir jogadores ( devia!).
É mais um yes man estilo Keizer, por ele já ficava contente com o Jota Silva e o Mangas.
N tenho duvidas nenhumas
Não sabes, já estivemos na liga conferência?
Resposta parva para outra resposta parva.
Que tal?
E como ser exigente? Pedir Alberto, Mangas e Tiago Silva? Que noção é que o RB tem sobre mercado de jogadores? Ele já se viu que nem de táctica percebe ia perceber de mercado?
Mas o ‘fazer-se ouvir’ dele é isso mesmo
Só não vê quem não quer.
Se não há jogadores para o sistema não o pode implementar.
Eu estou de consciência tranquila, defendi o seu despedimento no dia a seguir à taça de Portugal, este sujeito é uma nulidade autêntica
Ele sabe que chegou ao topo da carreira e não quer estragar isso. Ao não levantar ondas sabe que se mantém o mais tempo possível no topo da carreira.
Não a única equipa em Portugal e só por uma vez foi o vitória!
Mas nós temos estado em alguma competição europeia de forma relevante que nos levasse ao mundial de clubes?
Quantos títulos europeus temos?

Quer implentá-lo mas não consegue. Nem pode.Mas quer na mesma. E não sabe o que fazer à vida.
Não pode? Eu não.sou um daqueles que te vai falar no lateral, no extremo e no PL para o lugar do Gyokeres. Isso é propaganda.
Mas também não estamos assim tao longe. Para um 11 titular faltam quê, 3 jogadores? Mesmo numa limpeza de plantel, falamos de 6 ou 7, já contando com banco.
Tomara muitos treinadores terem tido os mesmos recursos
Calma, os mesmos que querem reforços são os mesmos que achavam óptimo não estar no mundial e não ter cerca de 30M fáceis!
É bom ter férias agora é aguentar mais uns dias de férias!
É surreal o mercados que os dois rivais estão a fazer comparado com o nosso (estamos a tentar fazer um mercado tão mau como o de inverno), mas mais surreal é a malta estar a acompanhar isso e ainda conseguir culpar aqui o taberneiro porque quer implementar o seu modelo de jogo. Mas o homem vai implementar o seu modelo de jogo com laterais que não servem para o mesmo? Sem um extremo desequilibrador? Com 2 pontas de lanças sub-21? Não brinquemos, depois de lhe darem os 3/4 reforços necessários faremos a avaliação do trabalho do treinador, até lá para mim é o menos culpado.
Estamos em vias de perder um alvo para um rival que ficou em terceiro e que tem andado completamente arrasado financeiramente, será a culpa também é do taberneiro.

Mas o homem vai implementar o seu modelo de jogo com laterais que não servem para o mesmo?
O Fresneda não é nada de especial, mas é melhor que o João Mendes, que era o lateral direito do Vitória. Provavelmente até o Travassos. Falta um extremo de pé direito também, mas está longe de ser por aí. Aliás, até vir um se meter o Pote na esquerda, o Trincão no meio e o Quenda na direita já não falta ninguém.
O problema não é o plantel. Mas pronto, se calhar foi das cargas! Pode ser que estejam mais fresquinhos na sexta

Mas o homem vai implementar o seu modelo de jogo com laterais que não servem para o mesmo? Sem um extremo desequilibrador? Com 2 pontas de lanças sub-21? Não brinquemos, depois de lhe darem os 3/4 reforços necessários faremos a avaliação do trabalho do treinador, até lá para mim é o menos culpado.
então se, supostamente, não tem homens para implementar a sua ideia de jogo, para que insiste neste sistema?
é o menos culpado? de quê? das contratações não chegarem? isso não é, nem nunca será da sua responsabilidade.
Eu gosto do Fresneda, mas está longe de ser o ideal, do lado esquerdo Matheus Reis e Maxi a ti dão-te garantias neste sistema? O Maxi nunca o vi nessa posição, o Matheus para mim é insuficiente neste fase. Já não falta ninguém? Então vamos com Rodrigo Ribeiro e Harder para esta época? Faltam os tais 3/4 jogadores que falei, para o 11.