Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

O problema é que a equipa que ganhou ficou sem o seu principal timoneiro que disfarçava, imensas coisas, muitas mesmo. Ao manter este sistema vai dar-se muito mal, ou recebe reforços talhados para o sistema, e têm que ser 3 excelentes reforços ao nível do Morten, ou então vai passar muito mal.

1 Curtiu

Amigo, prepara-te. Vais ser cozinhado em lume brando rapidamente, tal e qual o JP. Vai ser aos poucos até não dar mais e o Varandas admitir que fez um erro ao contratar-te. Também não te estão a ajudar com este mercado.

3 Curtiram

Eu sempre disse isso desde muito cedo. O RB não me inspira grande confiança. Falta-lhe muita coisa, e soube aproveitar o que de bom o outro tinha deixado. Mas as lacunas estavam bem visiveis. Sempre que falo atiram-me com " nunca estas bem" " es campeao" bla bla bla.

Infelizmente ( e espero estar redondamente enganado) vamos ter um reality check!

2 Curtiram

O RB aceita tudo o que lhe dão. Veio agora um maneta para a baliza, segue-se um random para outro lado qualquer e uma alheira para nº9.
Antes era porque não tinha “estatuto”. Agora que ganhou a dobradinha tem de se fazer ouvir (e não é a trazer meia equipa do vitória para aqui).

N me cheira que o RB seja do estilo exigente para com a direção a pedir jogadores ( devia!).

É mais um yes man estilo Keizer, por ele já ficava contente com o Jota Silva e o Mangas.

2 Curtiram

N tenho duvidas nenhumas

Não sabes, já estivemos na liga conferência?

Resposta parva para outra resposta parva.

Que tal?

E como ser exigente? Pedir Alberto, Mangas e Tiago Silva? Que noção é que o RB tem sobre mercado de jogadores? Ele já se viu que nem de táctica percebe ia perceber de mercado?

Mas o ‘fazer-se ouvir’ dele é isso mesmo :sob:

Só não vê quem não quer.

Se não há jogadores para o sistema não o pode implementar.

3 Curtiram

Eu estou de consciência tranquila, defendi o seu despedimento no dia a seguir à taça de Portugal, este sujeito é uma nulidade autêntica

6 Curtiram

Ele sabe que chegou ao topo da carreira e não quer estragar isso. Ao não levantar ondas sabe que se mantém o mais tempo possível no topo da carreira.

Não a única equipa em Portugal e só por uma vez foi o vitória!

Mas nós temos estado em alguma competição europeia de forma relevante que nos levasse ao mundial de clubes?

Quantos títulos europeus temos?

Não pode? Eu não.sou um daqueles que te vai falar no lateral, no extremo e no PL para o lugar do Gyokeres. Isso é propaganda.

Mas também não estamos assim tao longe. Para um 11 titular faltam quê, 3 jogadores? Mesmo numa limpeza de plantel, falamos de 6 ou 7, já contando com banco.

Tomara muitos treinadores terem tido os mesmos recursos

Calma, os mesmos que querem reforços são os mesmos que achavam óptimo não estar no mundial e não ter cerca de 30M fáceis!

É bom ter férias agora é aguentar mais uns dias de férias!

É surreal o mercados que os dois rivais estão a fazer comparado com o nosso (estamos a tentar fazer um mercado tão mau como o de inverno), mas mais surreal é a malta estar a acompanhar isso e ainda conseguir culpar aqui o taberneiro porque quer implementar o seu modelo de jogo. Mas o homem vai implementar o seu modelo de jogo com laterais que não servem para o mesmo? Sem um extremo desequilibrador? Com 2 pontas de lanças sub-21? Não brinquemos, depois de lhe darem os 3/4 reforços necessários faremos a avaliação do trabalho do treinador, até lá para mim é o menos culpado.

Estamos em vias de perder um alvo para um rival que ficou em terceiro e que tem andado completamente arrasado financeiramente, será a culpa também é do taberneiro.

2 Curtiram

O Fresneda não é nada de especial, mas é melhor que o João Mendes, que era o lateral direito do Vitória. Provavelmente até o Travassos. Falta um extremo de pé direito também, mas está longe de ser por aí. Aliás, até vir um se meter o Pote na esquerda, o Trincão no meio e o Quenda na direita já não falta ninguém.

O problema não é o plantel. Mas pronto, se calhar foi das cargas! Pode ser que estejam mais fresquinhos na sexta :innocent:

1 Curtiu

então se, supostamente, não tem homens para implementar a sua ideia de jogo, para que insiste neste sistema?
é o menos culpado? de quê? das contratações não chegarem? isso não é, nem nunca será da sua responsabilidade.

Eu gosto do Fresneda, mas está longe de ser o ideal, do lado esquerdo Matheus Reis e Maxi a ti dão-te garantias neste sistema? O Maxi nunca o vi nessa posição, o Matheus para mim é insuficiente neste fase. Já não falta ninguém? Então vamos com Rodrigo Ribeiro e Harder para esta época? Faltam os tais 3/4 jogadores que falei, para o 11.