Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Mas quem é o Montero na fila do pão?

1 Curtiu

Concordo, mas há anos em que o Barça está horrível ou o Real e ele não consegue ficar perto deles e isso já não pode ser aceitável. Percebo que não consiga ganhar tantas vezes, mas não lutar é que já não

Portanto o Real Madrid ganhou a Champions de 22 e de 24 e há a anos que está horrível :joy::joy:

Apesar de ter ganho, viste os jogos? E estou a falar de todas as competições, não só de uma

Isso isso, já estou habituado aqui no tópico jogar bonito :joy:
Bonito bonito é o título

Reza a lenda que se o paralol repetir o mesmo desejo todos os dias até ao início do campeonato , torna-se realidade

O Montero foi baixando a produção e o Slimene ganhou o lugar com mérito. Concordo que podiam ter formado dupla mais vezes.

2 Curtiram

O Montero teve vários meses sem marcar um golo, após uma primeira volta formidável. O Slimani inicialmente era um tosco, nem contra o Alba conseguia destacar-se, mas posteriormente, fruto da sua enorme capacidade de trabalho, cresceu de uma forma inacreditável. Nada a ver com o treinador

2 Curtiram

Mais razão me dás, se não é preciso jogar bem, mas sim ganhar, porque é que o Atlético não ganha?

Claro!

Um treinador que ganha a dobradinha e está invicto nas provas internas tinha que ser despedido…

Acho que isto é óbvio ..

5 Curtiram

Ninguém comenta o primeiro onze da pré-época? Estou admirado

1 Curtiu

Vou fazer uma previsão da época…

A nossa defesa vai ser um buraco com 2 centrais, especialmente se andarmos com Fresneda/Reis como laterais.
A meio da temporada, longe do 1º lugar, os jogadores vão convencer o Rui Borges a voltar á tática anterior dos 3 centrais, um penso rápido que não salva os resultados.
Depois de um 25/26 decepcionante, Rui Borges é despedido no final.

ps. A Sofia Oliveira tem razão sobre o Rui Borges.

Espero não ter que vir buscar este post e as reações daqui a uns meses.

3 Curtiram

Para quê? Foi um treino contra os bes aos quais os AAs “roubaram” jogadores…

A minha preocupação é mesmo essa … Desbaratar a tática de há 6 anos a esta parte porque o treinador quer introduzir o seu “cunho pessoal” …

3 Curtiram

??? Tudo a ver com os treinadores que apanhou, e basta veres o salto que deu no ano do JJ para veres o impacto do treinador.

2 Curtiram

Também acho que a mudança vai correr mal

Já que tudo se fala neste tópico, porque não questionar a tática e afins? Assim tudo se critica desde o 1º dia.

1 Curtiu

Porque a Lá liga não é o tugao

Mais um jogo contra uma equipa portuguesa e continuamos sem derrotas!

Já guardei para o post do maior meme!

1 Curtiu