Ora nem mais. Não diria melhor. Subscrevo cada palavra.
Os dois estarolas do visão de mercado aqui
Infelizmente há muita gente ansiosa por esse momento.
Eu estou ansioso que a época comece, porque tenho saudades de ver o nosso Sporting.
Essa gente quer que comece, pra dizerem mal logo ao primeiro mau resultado
Eu quero é o verdadeiro bloco, transição rápida e saco!
Bora Rui Borges já tenho saudades Mr.
o clássico. eu não critico portanto sou mais Sporting, já os outros querem perder e têm uma agenda.
até porque como toda a gente sabe qualquer crítica construtiva( e se me citares um momento onde a minha crítica não foi construtiva e resvalou para os preconceitos como província ou taberna ganhas o argumento) é anti Sportinguista. logo eu que me abstive de comentar a quente nos deslizes, nalguns nem comentei, e que critiquei o treinador mesmo após as vitórias e os títulos.
podem querer fabricar as narrativas que outros Sportinguistas, cuja militância desconhecem, têm uma agenda porque não gostam do treinador e acham que o clube deve ambicionar a melhor mas não deixa de ser uma lógica salazarista
Zero derrotas e o resto é conversa de posse de bola e Bla Bla!
O futebol pode ser jogado de várias maneiras para se atingir o objetivo principal ganhar!
Se não gostas da forma como jogamos temos pena eu amo!
Afonso, Afonso .. o teu pseudo blog deve andar mesmo na penúria para teres de vir fazer propaganda anti RB para aqui
Sera que o Mister vai crer implementar o modelo dele?
Qual modelo?
no Mafra jogou em 343
No Moreirense jogou em 433
No vitória jogou em 442
No Sporting já jogou em 442 e 343
O mesmo que tentou quando chegou e depois teve a humildade de voltar ao que os jogadores estavam habituados
O acima não serve para justificar nada, existem milhentos eventos desses num campeonato. Por exemplo: se na etar o boi tem marcado falta sobre o Pote o SCP era ali campeão.
Uma das grandes questões para a próxima temporada é exatamente qual o sistema tático que o RB quer implementar. Não me lembro dele ter falado sobre isto assertivamente em lado algum pelo que só a pré-época irá responder.
Tem todo o direito a escolher novo sistema tático, mas estará bem melhor servido (em termos de plantel) se continuar com o 3-4-3.
claro, é uma pescadinha de rabo na boca. o meu objetivo era falar sobre a fragilidade que é chamar um treinador resultadista, e o quão perto o treinador resultadista esteve do insucesso (2 pontos com muitas vitórias acompanhadas de prestações péssimas)
o meu foco de análise é mesmo os processos e os comportamentos coletivos e quanto a isso já dei a minha opinião no decorrer da época
Se a carapuça te serviu, usa-a…
por favor
Eu concordo com a existência de 2 sistemas, que possamos adaptar consoante o adversário e diferentes momentos do jogo.
Ya que continue com os dois sistemas já que a equipa está preparada para jogar.
Vinha pôr isso.
A Bola diz uma coisa e o Record diz o oposto.
Veremos quem é que estará certo.
Só falta a capa do jogo.