Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

a azia em questão= ter o meu clube que acompanho sempre ao vivo quase a ser bi e apontar para o erro óbvio que é manter o rui e que nos vai custar o tri. é isso.
mas fazíamos 90 com o rui! e se não fossem as lesões eram 110!

3 Curtiram

É triste é chegar a este tópico e deparar com uma luta de pilinhas.

Reafirmo:

Pilinhas…

1 Curtiu

Eu não disse que foste tu, eu falo no geral.

Estou a responder à tendência sportinguista, ao seu passado.

O Sporting tem de parar de ter treinadores atrás de treinadores.
Provou-se ser acertada a decisão de manter o Ruben e não faz qualquer sentido afastar um treinador com o registo no clube que tem o Mister Rui.

Faz as contas que quiseres, o teu Rabolhom ficou em quarto lugar.

1 Curtiu

O Rui Borges tem feito um bom trabalho em geral, com um ou outro erro aqui e acolá mas o RA também os cometia com frequência. Continuo sem perceber o Hate, e tenho a certeza que ele (o hate) não existia se tivesse ganho a Taça da Liga, espero para ver que dirão se ele conseguir o campeonato e a Taça.

1 Curtiu

A segunda parte foi sofrível. O Sporting não sabe gerir um jogo com bola, é só balões para o Gyokeres. O resultado não foi negativo, mas a segunda parte foi.
Se RB for campeão só tem de continuar, o nosso futebol não pode é ser o mesmo na próxima época, ou prepara-te para um 3° ou 4° lugar sem Gyo e possivelmente Hjulmand.

1 Curtiu

A julgar por algumas exibições que temos feito em casa, inclusive o ultimo jogo, sim. Tenho muito mais medo da última jornada do que tinha desta. Tal como no dragão, tivemos a oportunidade de ferir os gajos de morte depois do 0-1.

O carnide tremeu, o estádio ficou impaciente. A equipa não tem instinto matador, e isso explica o porquê de entrarmos na última jornada sem o campeonato resolvido quando tivemos inúmeras chances para o fazer ao longo da época.

Essa falta de instinto tem muitas explicações, e quem está no banco, a sua postura e ideias, é uma delas.

Espero que, apesar de tudo, seja suficiente para fechar isto como merecemos para a semana. Espero poder celebrar mais um campeonato, depois uma taça, e que depois disso a direcção arranje um treinador que seja capaz de nos catapultar para um patamar de qualidade superior.

2 Curtiram

Muito limitado, esperava mais dele, continua com a velha tatica de marcar um golinho e fechar se mesmo á equipa pequena, depois mama o empate como costume, vá ver uns videos do cobardim onde dávamos 5,6 e 7 todas as semanas para aprender alguma coisa.

2 Curtiram

Que estupidez. Desculpa lá.
Mas alguma vez fizemos isso contra um rival?
Que absurdo de gente.

Várias bolas não foram balões, foram bons passes que ele não conseguiu segurar, primeiramente porque valeu tudo sobre ele e depois por cansaço.

Não venham com tretas.

Se formos campeões muito devemos a este treinador.

Com um plantel nitidamente insuficiente ( falta de banco ) cheio de lesões.

Com a equipa em baixo do campeonato quando entrou com a saída do Amorim e com o fraco treinador Pereira.

19 Curtiram

Apesar de eu proprio ser um critico deste Sr, reconheço o mérito mais ainda com as limitações que tivemos.

Não esquecer que à data de hoje para o campeonato = ZERO DERROTAS.

2 Curtiram

E nem vai acontecer. Ganhando o campeonato penso que a opção de 1 ano do RB ativa automaticamente e obviamente será ele a iniciar a próxima época.

Há uma clara distinção entre o que vai provavelmente acontecer e o que eu defendo que devia acontecer. Estou ciente disso.

Eu é que digo AGORA por que me parece obvia a falta de qualidade e de coragem ( que pasme-se o próprio RB demonstrou logo nos 1º jogo com a rabolhagem e ate na final da taça da carica mas entercalou com jogos absolutamente medrosos, VSC e porto - este até ganhando).
Dizer que está aquém só em Outubro quando tivermos à caça de vitorias morais não é a minha forma de defender o clube.

Substituir profissionais que não se enquadram nos objectivos de uma empresa e normal e corriqueiro em todas as areas. Eu não estou a defender um chicotada, estou a defender o assumir de um erro de casting

Edit: e também não acho que se provou ser acertado manter o RA. RA sem Gyo foi medíocre e a espaços lastimavel.

1 Curtiu

Foram passes longos. Apesar das características do Gyokeres beneficiam sempre quem defende se a equipa não subir imediatamente em bloco para dar apoio, esta última parte não existe no jogo do Sporting.
Existia muito bem no Chelsea do Drogba, mas à nossa escala, é só à base da chouriçada.
Não vou reclamar do resultado, não é negativo. Agora 39% de posse e uma segunda parte deprimente sem oportunidades está muito abaixo do potencial da equipa.

1 Curtiu

Matou a equipa ao meter este Morita irreconhecível no lugar do Debast que estava a um nível altíssimo.

Grave mesmo é esta crónica quebra nas segundas partes. Esta equipa é um desastre a manter vantagens, mal consegue segurar a bola e devíamos aspirar a mais do que esta mentalidade frouxa. Vai ser o campeão mais abençoado pelos foras de série da equipa porque a evolução têm sido parca.

3 Curtiram

Mas por exemplo, não se pode dissociar a estratégia definida para este jogo daquela que vai ser desenhada para o próximo jogo.

Hoje, era absolutamente vital NÃO PERDER.
Logicamente para a semana, a conversa é outra.

E eu espero ver isso.
Por isso é q eu digo sempre que é jogo a jogo.

4 Curtiram

Com o que aconteceu ao Sporting CP esta época estar a uma vitória de ver campeão não é para todos é o meu treinador e juntos seremos Bi-campeões!
Todos a Alvalade!
SL

4 Curtiram

Ha aqui pessoal que anda a dar forte na droga.. é a unica coisa que me apetece dizer.

Um gajo faz uma exibiçao de encher o olho no Galinheiro, acompanhado de uma ROUBALHEIRA monumental…

… e o pessoal vem para aqui pedir a cabeça do Treinador.

Delusionals.

11 Curtiram

O Rui Borges tem que ter cuidado com as coisas que diz nas conferências de imprensa. Isto nem sequer faz sentido.

https://x.com/CabineSport/status/1921330169064591662

2 Curtiram

Estar a espicaçar equipas sem necessidade.

4 Curtiram