É bem RB!!! Gostei da CI
Venha o próximo jogo.
É bem RB!!! Gostei da CI
Venha o próximo jogo.
Para mim ganhar pode não significar sempre jogar bem.
No nosso campeonato?
Futebol rendimento = ganhar.
De vitórias morais estou farto.
Agora, vamos ver se ganhamos ao VSC
Companheiro, ficaste satisfeito com o futebol que jogámos neste estádio no ano passado?
Chega, ao dia de hoje deixem-se de merdas! Na pre época cá estaremos para tirar conclusões, agora estamos a uma semana de ser campeões com o Rui Borges!
O teu argumento eram os pontos no ano passado. Sem o erro JP, possivelmente teríamos chegado também aos 90 pontos.
Nós somos os campeões em titulo.
Não sabes, ninguém sabe.
Não percebo as críticas que estão a ser feitas ao RB. Esta é das melhores exibições que vi o Sporting fazer na Luz. Além disso, sempre que vi o Sporting a precisar de um resultao contra os lamps vi sempre nós a entrarmos borrados e a perder. Desta vez não. Além disso, ainda não perdemos um único clássico com ele.
Como já disse, não sou fã, mas o homem pode conquistar a dobradinha, hoje fez o resultado necessário para conseguir ser campeão e está tudo nas nossas mãos.
Está no papo!
Não tenho grande expectativas para a próxima época, não creio que tenha a força que tinha o Amorim para formar um plantel fortíssimo, e tenho muitas dúvidas que tenha capacidade para se manter em todas as frentes até ao fim sem passar humilhações na CL, mas ao ser campeão ganhou mais uma época por isso seja o que Deus quiser.
Isso é bom sinal. Geralmente quando criticam os nossos é sinal de que estão a fazer um bom trabalho.
Estamos num espaço onde cada um está munido da liberdade de expressar a sua opinião. E ainda bem. Ainda bem, que o Sporting e os seus apoiantes permitem um espaço assim.
Mas fdx, desde o inicio a falar mal deste homem, quando ainda por uma unica vez não perdeu neste campeonato…
Só quero dizer isto:
Obrigado Rui!
Verdade…
Tal como é verdade que ainda nada ganhou.
Obrigado? Sim, espero poder dizer o mesmo daqui a alguns dias…
OK, estamos a falar de um tipo que tem balls para, antes de um derby, pegar numa equipa em cacos que acaba de perder a liderança . De um treinador que tem de navegar uma onde de lesões sem precedentes que lhe retira uma mão-cheia de jogadores nucleares semana após semana (ainda hoje só tem um centro-campista de raíz a 100%!). E de alguém que, mesmo assim, consegue fazer 18 jogos sem derrotas - incluindo idas ao Porto e à Luz - e chegar à última jornada com a equipa a depender apenas de si para ser campeã.
Epá, eu até compreendo as dúvidas sobre o que vale o RB a preparar uma época e a jogar com um plantel montado por ele e com uma incidência de lesões, vá lá, normal. E não dou ainda o campeonato como ganho - o Guimarães é uma equipa tramada e uma reprise do jogo com o Gil Vicente, agora sem o Hjulmand disponível para entrar e por ordem na casa, não está fora de hipótese.
Agora, desvalorizar o que o homem conseguiu nestes últimos quatro meses e meio é de estarrecer.
Tu e vários milhões. Viva o Sporting e Sportinguistas como tu!
matemática curiosa dada a média de pontos do rui borges no campeonato nos seus 18 jogos ser de 2,333, que nos últimos 17 anos dava 0 vezes para ser campeão e nos últimos 10 apenas 3 vezes para ser segundo, sendo terceiro 7 vezes.
ainda mais quando vemos que os jogos com o joão pereira foram contra gil e santa clara( das equipas mais fechadas da liga e que ganhámos na 2a volta com enorme felicidade e a criar menos que na 1ºa volta) e moreirense do cesar peixoto( que provavelmente montou a melhor organização defensiva do ano duas vezes).
Queres que eu te diga mais???
Viva o Sporting!!!
Outra vez buscar um falso argumento não invocado anteriormente para se ganhar ponto no “clube do debate”?
Disse eu em 2022 e não retiro uma virgula, e não vais ter nenhuma mensagem minha a defende lo depois dessa data.
Eu defendo o mutuo acordo com o Mister, porque as suas capacidades para exercer o cargo estão aquém das que eu acho essenciais para as exigências do clube. É esse o barômetro.
Conseguindo o que todos desejamos que é ser bi campeão, prova-se que é possível ganhar com jogadores geracionais como o Gyokeres e sem treinadores messiânicos. Já o contrário carece de ser provado, mas os dados não são bons.
Xiii, a azia está a bater forte.
Olha, o Amorim já foi, e não volta. Mais vale aceitares.