Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Eles fazerem isso e ganharmos 2-0 com 2 golos do Geny era impagável.

3 Curtiram

Gostei de o ouvir.

Espero que daqui a 33h o esteja a ver a ele e restante equipa técnica e plantel na TV em directo com uma bezana lendária.

9 Curtiram

Tb gostei de ouvir. Super calmo, se entrar em confusoes e directo!

Espero que tenha os tomates no sitio sabado, e que nao se ponha a defender

4 Curtiram

Pagava para ver o Varandas com essa camisola vestida.

1 Curtiu

Gosto mesmo do que considero a naturalidade e genuidade do Rui Borges. Fez um apanhado de quanto o clube tem crescido de novo e o que foi a época atribulada, deu uma palavra de agradecimento aos adeptos e mostrou muita confiança.

2 Curtiram

Peço ao RB coragem, arrojo e ambição.

Sem medo, preparar todos os cenários e nunca confiar em quem está do outro lado. A nossa história faz-se de quem usou lutar pelo sucesso deste clube sem nunca recuar um centímetro no: esforço, na dedicação, na devoção para atingir a glória.

Somos grandes, amanhã seremos enormes, vamos continuar sempre a ser grandes.

7 Curtiram

Subia na minha consideração que é muito abaixo de zero

1 Curtiu

Parece que fui só eu que senti o RB pouco confiante, algumas comichões e abanares de cabeça em perguntas chave…. Mas foi só a minha impressão.

Ele que não invente muito, os miúdos vão confiantes e com vontade de certeza o resto é Sporting.

SL.

O Rui e grande parte da equipa técnica vão ter uma pequena vantagem amanhã do ponto de vista anímico, que é a fome de serem campeões, visto que nunca foram.

Mister, confiamos em vocês.

5 Curtiram

Nervosismo, o RB veio debaixo, um jogo dos mais importantes de sempre na história do futebol português e ele ( um miúdo normal de Mirandela ) treina hoje o maior de Portugal. Por muita vontade, esperança e confiança, irá sempre haver nervosismo, são humanos, como nós.

5 Curtiram

Era fantástico e extremamente irónico o Fujimoto não ter jogado por ter valores e princípios e não alinhar com práticas corruptas

3 Curtiram

Alguns desses pontos foram perdidos com roubalheira ao estilo dos anos 90. Não todos mas se calhar a esta hora tínhamos uns 4pts de vantagem. Mas siga foco total no sábado para que se faça justiça

1 Curtiu

Gostei da CI.

Calhou ver as duas, a do RB e a do treinador rabolho, e senti o cara de cavalo muito mais ansioso que o nosso.

4 Curtiram

Que amanhã ganhe o premio de agricultor do ano, após plantar “6 milhões” de melões em 90 minutos.

Alheira neles

23 Curtiram

Convém dizer que 3 desses 12 pontos foram conquistados contra o Boavista em casa, que, à altura, era destacadamente a pior equipa do campeonato, para não dizer uma das piores equipas de sempre do Tugão(melhoraram um bocado com o mercado de inverno). E mesmo nesse jogo foi à rasquinha, 3-2 com os ■■■■■■■ na mão até ao apito final. E não tivemos jogos verdadeiramente difíceis(nem clássicos, nem Braga ou Vitória sequer), perdemos tudo e perdemos com justiça, independentemente dos casos de arbitragem.

Esqueçam, não houve treinador com pior percurso que o JP no Sporting. Decisões completamente incompreensíveis como não aproveitar a nossa melhor arma - bolas em profundidades no Gyo. Conseguiu fazer do Gyokeres um autêntico boneco de segurar bolas de costas para a baliza. Alguém que tivesse a sabotar a equipa de propósito não faria pior.

O Rui Borges parece um treinador banal. Mas é um treinador.

Sim, trocava. Patetices de circo à parte que só se adequam ao curral onde está, percebe mais de futebol a dormir que o RB acordado. E não acho nenhum dos 2 nada de especial.

2 Curtiram

Óbvio que devem estar os dois ansiosos, um porque é o seu primeiro título no campeonato português e o outro porque está dependente de ganhar o titulo.

Tb já me tinha lembrado dessa…. Japoneses não entram nestas merdas de falta de honra e carácter. Se assim foi, tem o meu eterno respeito.

4 Curtiram

Vamos lá mister, trust ChatGPT:

Este homem tem de ser nosso, só pode, e é daqueles com eles pretos, não faz fretes aos rabolhos.

Pensei a semana toda que se ia acobardar e meter o Fresneda, mas a mensagem é clara, é para ganhar.

Força Mister