Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Nunca na vida um treinador que desiste de uma competição como ele fez na final da taça deveria regressar ao Sporting. Nunca esquecerei o Jesus sentado no chão como se estivesse na praia a ver as ondas. Por mais que detestasse o presidente, era a instituição Sporting que ele estava a prejudicar abdicando de um título. Desse jogo só me lembro de Palhinha a chorar por ter sido o único a lutar pela taça..talvez por isso tiveram pressa em despachá-lo pois não fazia parte do covil de traidores.

9 Curtiram

em mim funcionou ao contrário…depois deste ataque odioso, passei a estar ao lado dele até ao fim do campeonato. Depois logo se verá.

5 Curtiram

O RB fez muito bem em dizer a verdade, quem não se sente não é filho de boa gente.

Além de que, esses 2 treinadores, como é o tugão, daqui a meia dúzia de meses são substituidos por outros, já ninguém se vai lembrar das declarações do RB…

3 Curtiram

A juntar a isso, os comentadeiros insinuam que o RB preferia que o Gil viesse a Alvalade aberto para participar da festa. Mas só um grande demagogo é que não entende o que o RB quis dizer.
Custa-me é ver adeptos nossos entrar neste jogo que tem barbas nas últimas décadas e acabam por criar ruido interno no estádio, nos fóruns públicos,etc.
Numa semana destas estarmos a alimentar estes não assuntos que vão tentar desestabilizar (vão ver na conferência pré -jogo como vão tentar queimar o homem com isto) e podem por em causa toda uma época, é que me custa

5 Curtiram

Também parece que o rabolho Peixoto armou-se com o Tiago Aguiar, adjunto do RB e que já foi adjunto do rabolho quando estavam no Paços de Ferreira.

E que o Gião que está a treinar a nossa equipa B também era adjunto do rabolho no Moreirense e foi o RB que o recomendou.

Segundo os gajos do NOW, o Tiago Aguiar e o rabolho Peixoto não se gramam desde que aquele decidiu fazer parte da equipa técnica do RB.

Parece que no intervalo, o rabolho Peixoto voltou-se para o Tiago Aguiar e desejou-lhe boa sorte e o Tiago levou a mal.

E o RB soube disso.

2 Curtiram

Vozes de burro não chegam ao céu. Concentração total no objectivo mais importante que é a vitória porque esse resultado dá-nos o campeonato.

2 Curtiram

Moro longe de Portugal mas pelo que leio aqui,o país em vez de promover a sua liga destacando de forma positiva o derby de características únicas, prefere fazer terrorismo com base numa leve e mais do que merecida bicada do Rui Borges.
Miséria…

1 Curtiu

E assim se vai descobrindo que o santo de santo não tinha nada.

2 Curtiram

Há continuação.

8 Curtiram

Como previsto. Só não me peçam para adivinhar o resultado do jogo de sábado.

2 Curtiram

Nem se seremos campeões? :face_with_peeking_eye:

Nem. :laughing:

1 Curtiu

Nâo perdemos este jogo.
Tenho a certeza.

1 Curtiu

Eu também não acho que o Sporting perca no sábado, agora não sei é se ganhamos.

2 Curtiram

Dos temerosos não reza a história, míster.

Terás, contigo, os melhores valores (que eles não conhecem), a força e a garra de verdadeiros leões (que eles não são), a ambição de quem quer, precisa e está obcecado com revalidar o que já conquistou com tanto mérito. Não perder essa conquista. Não a deixar fugir. É nossa!

Com cautelas? Claro que sim. Mas sem medos. Se os jogadores correrem que nem desalmados, e derem a vida por ti e por nós na bancada, estou certo que seremos felizes. Porque somos melhores. Seremos melhores.

Passaste tanto, Rui. Tu e a tua equipa técnica… gente humilde, de trabalho, que subiu a pulso, degrau a degrau, sem gruas, sem ser empurrada e levantada por ninguém. Foi por mérito vosso! Cada sessão de treino, cada noite mal dormida a pensar no jogo seguinte, cada gota de suor. A história é bonita e está prestes a ter um desfecho merecido. VAMOS A ELES!

19 Curtiram

Dificilmente consigo pensar noutra coisa que não no jogo.

Andrades passam por mim a desejar sorte para Domingo e a dizer que “Domingo somos todos Sportinguistas”, ao que respondo “obrigado, mas não esqueça que o jogo é Sábado” (estes andrades…).

Os milhafres estão apreensivos. Dizem-me que é jogo de “50%/50%” de possibilidades. Digo-lhes que só uma coisa é certa no próximo jogo: o Gyokas (amt mt, bebé!) vai marcar um golo. Se isso significa a vitória do SCP, o empate ou mesmo a derrota, vamos ver. Basta referenciar o Gyokas, os milhafres estremecem. Um taxista milhafre hoje dizia-me: “vamos ter que defender o Gyokeres com dois gajos sempre que ele esteja no nosso meio campo”…

Isto para dizer: vai, Rui Borges. É contigo! Faz-nos felizes!

SL

3 Curtiram

No podcast “ontem já era tarde” o Pedro Henriques antigo jogador e comentador da Sic Notícias disse q teve uma semana o ano passado a ver o trabalho do Rui Borges ao vivo. Disse " eu vi a lealdade do Rui com os jogadores e a admiração dos jogadores por ele. Sinto que ele é um treinador frontal.".
Isto relativamente às declarações sobre o Harder no Pós jogo do Braga.

1 Curtiu

Só espero do RB que seja o treinador que precisamos… que seja o mesmo que tem sido… que leve a equipa a ser avassaladora nas primeiras partes… e se isso acontecer, acredito que o título não nos escapará, por muito que a outra equipa também tenha “voto na matéria” e jogamos o que nos deixam jogar. Mas tenho fé imensa nesta equipa, agora que, mais ou menos bem preparados fisicamente, estamos completos (falta o Nuno Santos, mas é o que é… e daria um jeitaço neste jogo).
Por isso, é mostrar que uma volta sem derrotas, não é por acaso do destino!

1 Curtiu

Eu sou o primeiro a criticar o RB, como aliás já o tenho feito. E pelas razões que já enumerei.
Mas tb sei apreciar/defender se e quando tem atitudes de louvar.

No final do jogo com o GV o RB não teve papas na língua e rasgou de alto a baixo a postura quer da equipa do GV como da sua equipa técnica/direcao. E fez aquilo que todos pensavam, apontar o dedo à falta gritante de espírito de competição e estarem obviamente a jogar para interesses de terceiros.

Para meu espanto (ou talvez não) comecei a ler umas merdas on-line acerca duma suposta intervenção da parvinha da Sofia Oliveira.
Não demorou muito a achar.

E esta tipa é supostamente Sportinguista?
Que falta de tudo….

https://x.com/MGeraldes2/status/1919400559905218588

1 Curtiu

A sofia precisa de protagonismo para ganhar a vida. A sofia não sabe o que é ser do Sporting. A sofia nem tão pouco sabe de futebol. Deixemos a sofia reduzida à sua insignificância.

4 Curtiram