Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Onde é que ele falou sobre o Lage ou Peixoto?

1 Curtiu

vamos ser rigorosos. “Gil jogou dentro da área, com 11 jogadores. É tão simples quanto isso. A equipa adversária, se tivesse esta parte competitiva noutros jogos, de certeza que teria mais pontos no campeonato.”
a parte competitiva é obviamente uma insinuação sobre encarar o jogo com o Sporting com mais seriedade/ agressividade que os outros jogos, o que a acrescentar ao contexto do benfica gil e do peixoto falar com o lage( espero que ganhes o campeonato) é insinuação de mala. óbvio e claro.

onde é que eu disse que falou? falei no contexto

1 Curtiu

Só puxa o contexto quem quer.

Não disse mentira nenhuma, mas atualmente na sociedade já não se pode dizer nada que existe sempre quem é mais sensivel ao que se diz.

1 Curtiu

Sim eu não estou a dizer que não fica subentendido que houve mala, só que o RB não atacou ninguém pessoalmente e o comentário dele é uma verdade, porque se o Gil tivesse jogado assim contra os lampiões é possível que tivessem sacado pelo menos um ponto.

oh, por favor.

meter em causa a honra de um colega de profissão em praça pública sem evidências não é propriamente " dizer qualquer coisa".
mesmo que seja verdade( visto do estádio fiquei com essa impressão também) é completamente desnecessário.

é como disse, não é por ser verdade ( até porque é uma acusação forte para apresentar sem evidências) que deixa de ser desnecessário e pouco inteligente em termos estratégicos. só cria antipatia por ele e inimigos para o Sporting.

Eu sinceramente rio-me muito.
Fórum é vida!
Numa qualquer realidade alternativa, elogiariam o treinador porque com isto tinha colocado os focos em cima dele, tendo-os desviado dos jogadores. Brilhante! Claro que nessa realidade alternativa, o treinador chamar-se-ia RA e não RB. :joy:

16 Curtiram

Sim mas o Amorim é de Lisboa e um génio da comunicação , por outro lado o RB é um taberneiro de Mirandela. Não há comparação

3 Curtiram

Agora andam preocupados com a sensibilidade dos peixotos desta vida.
Os jogadores do Sporting, principalmente o Gyokeres, Diomande e Hjulmand andam a ser provocados jornada após jornada. Não me esqueço daquilo que o porco do araújo fez pelo arouca, os tipos do famalicao, santa clara e agora estes anormais do gil, entre outros. Não os vi ter esses comportamentos noutros estádios ou com outros adversários.
Mais quais provas? Factualmente é assim que tem sido. Se o fazem por preferência clubística ou por outros motivos, não sei, mas que existem abordagens diferentes, não tenho dúvidas. Que metam onze gajos dentro da área mas têm de ter respeitinho. O golo do Quaresma deu-me um gozo do car@lho, mais do que a vitória contra o City, apenas e só para ver a cara daqueles filhos da put@ de jogadores do gil e do treinador.

5 Curtiram

Percebo (mais ou menos) que se ataque o Rui por questões técnicas/táticas, faz parte de um treinador de futebol.

Agora por dizer aquilo? Poupem-me

1 Curtiu

Eu também sou um taberneiro do interior profundo, algum problema? É por causa das pseudo-elites que temos 2 campeonatos a cada 40 anos.

4 Curtiram

Acho que ele tava a ser irónico.

Eu sei, falei genericamente

1 Curtiu

Toda imprensa a cair em cima do Mister.. vale tudo

O RB fez muito bem em chamar os bois pelos nomes, como bom transmontano que é, até acho que foi bem soft atendendo ao que se passou no relvado.

Agora, tenho pena que ele em alguns jogos do campeonato não tenha posto essa coragem em campo, coisa que eu espero que ele faça no sábado.

Quanto a rabolho Peixoto, já pediu bilhetes ao Horseface para o jogo de sábado?

5 Curtiram

É.

Coitado do Rui Borges que faltou ao respeito ao Peixoto.

Já ele dizer “espero que sejas campeão” depois de deixar titulares no banco e com uma atitude de jogo completamente diferente contra lamps e contra nós (autocarro, provocações a jogadores o tempo inteiro), não faz mal nenhum.

Isso é que é desvirtuar as merdas. Que sejamos campeões que o que aconteceu este ano foi vergonhoso em todos os sentidos.

7 Curtiram

Vejam bem que adeptos estes.

O homem insinou que o Gil não teve a mesma atitude connosco do que contra o glórias

Foi isso que ele quis dizer por outras palavras

Acho que estamos de acordo.

Até parece que disse alguma mentira.

É só ter paciência e ver os dois jogos gil benfica e SCP gil.

E não é preciso ver com palas verdes.

Depois lemos aqui adeptos do Sporting a insurgirem se contra o homem.

Surreal isto😂

7 Curtiram

Não me parece que o RB tenha condições para treinar o Sporting, seja ele campeão ou não.

Mesmo que faça a dobradinha (que quero muito acreditar, mas custa-me…), parece-me ser muito mais devido à equipa em si, do que a qualquer input do RB.

7 Curtiram

Por isso é que quando o Rabolhim foi embora a equipa continuou a jogar bem e a ganhar jogos, claramente o RB não têm mão nenhuma na luta pelo título.

2 Curtiram

Meu Deus, assisti a tanto jogo mau e duas épocas paupérrimas do Amorim. O Rui Borges é logo apelidado de inacapaz para baixo com 4 meses de Sporting, 2 finais e a lutar pelo título até ao fim, depois de pegar numa equipa arrasada mental e fisicamente. Ainda bem que não tenho algumas pessoas deste fórum como diretor.

6 Curtiram

Será o maior tiro no pé, manter esta pessoa no comando.
Vai por mim