Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Para mim pior que tudo, é conseguir ir perder os títulos para o cavalo. Como se o cara de cavalo fosse alguém muito inusitado tacticamente, surpreendente e que fosse um mestre. Vai conseguir, este panhonhas. Este inútil. Eu gosto é que ele mete a equipa na retranca como se confiasse na equipa a defender. Miserável .

amigo e o pior é da forma como o diz, queres o vídeo mesmo para ficares perplexo?

Mas tb, sejamos sensatos… o RB não tem gabarito, mas ele não se auto-contratou.

A culpa desta palhaçada toda é do Frederico.

7 Curtiram

Nem por isso… obrigado, mas não.

Já estou enervado que chegue

1 Curtiu

vá só para dormires melhor :rofl:

1 Curtiu

Dormir?

deve ser verdade…

2 Curtiram

Mas para defender resultados é preciso saber defender, olhem a para a nossa linha defensiva no golo do braga, quem marca quem, quem protege a zona central? Quem compensa o Inácio ter ido ao flanco?

Que irresponsabilidade enorme!
Não entendi isto.
E um treinador que eu até acho comedido nas palavras e que parecia ser inteligente emocionalmente!

Surreal esta merda.
Um jogador tão jovem, caro e com tanto potencial.
É maluco ■■■■■■■!

Carlos Carvalhal: «Era importante ter o resultado em aberto até ao últimos minutos. Falámos sobre isso ao intervalo»

Quando se sabe que do outro lado está um borrado, isto torna-se ainda mais evidente.

7 Curtiram

Aves, Ladrao, hoje.. todos empates por te recusares a jogar na 2@ parte? Não aprendes nada?

Miserável!

2 Curtiram

Está na hora de entrar em negação e soltar uns chavões:

“Eu nem curto bola”

“Eles é que o ganham no fim do mês”

“MEH, … nem sei quem jogou. Foi hoje?”

4 Curtiram

Que saudades daquela tripla de ataque do Sporting Niculae, Jardel e João Pinto.

Se tivesse refrescado essa linha defensiva provavelmente não teríamos sofrido esse golo. Foi igual no Dragão. Jogadores de rastos a acorrer aos cruzamentos?? Não vai dar bom resultado. Tinha Fresneda e St Juste. Se era para trancar o resultado

1 Curtiu

Assustador é ler isto. Também não estou a conseguir lidar

2 Curtiram

Qua saudades de Gyo, Pote e Edwards (antes de encerrar a carreira).

Mentira não é

Há quem acredite nisso. Isso é que é muito muito muito mas mesmo muito preocupante

1 Curtiu

Tenho tentado não criticar porque apanhou a equipa com muitas lesões mas hoje?? Vai para o ■■■■■■■ que ta foda Rui Borges
Mexe mal e tarde e ainda vem a praça pública criticar um chavalo que joga 5 minutos por jogo?? Volta pó GUIMARÃES, não tens mãozinhas para estar aqui PALHAÇO

mas isso é porque vocês não entendem uma coisa.

Ele diz isto porque vai começar a próxima SIM ou SIM.

Ele diz isto porque como eu já desconfiava não conta minimamente com o Harder para o ano.

Ele diz isto para geral(adeptos ,empresário e jogador) entender que para o ano não será aposta. SIMPLES.

Dentro do campo já se vinha a revelar curto há algum tempo (após passar o impacto da chicotada…), mas fora dele até vinha a cumprir os mínimos. Até hoje.

Na minha opinião, as declarações sobre o Harder foram com intuito de o espicaçar, mas dado o contexto, se calhar não foi a melhor ideia…

De qq forma, para quem pensa numa saída, tenho sérias dúvidas. Mesmo que venha a perder tudo. Estou mais a ver o mago varandas a imitar o seu amigo “encosta”, deixando-o começar a nova época em lume brando…