Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

O que ele disse foi claro, e entrelinhas entende-se que não sabe, ou não quer jogar com dois pontas de lança, quando já se viu que o Harder rende mais nesse sistema, insistir com ele a ala é só burrice. De qualquer forma, ele tinha era que ter ficado pela primeira frase e resguardar-se e ao jogador.

1 Curtiu

Fomos buscar um treinador que é o oposto do Ruben Amorim no que envolve confiança e acreditar.
A diferença é demasiado evidente!
Queima assim os jogadores em praça pública!
Isto é alguma coisa!

Perde pontos e assassina os jogadores.
Grande boneco!

Não é o 1º, nem 2º, nem o 3º, nem o (inserir opção) culpado disto tudo.
Podia ter feito parte de um so-solução? Podia. Não queimo quem já entrou em cima de uma cama de brasas.

Juro por deus, mesmo que consigamos ganhar ao panelas na lixeira e acabar isto de boa maneira, o que é 99% provável não acontecer, este gajo já phodeu época.

Tem ao seu dispor uma equipa que tinha gabarito para dar cartas na UCL…e vejam só que fez.
E não me venham com as lesões, e o camandro.
É inapto. Não tem nada que seja de relevo. Zero carisma.
Passa os jogos com cara de órfão… parece que lhe devem dinheiro e não lhe pagam.

Que sina FDP…

1 Curtiu

Estragou-me o ano.

1 Curtiu

Jogo após jogo a sofrer golos no fim, segundas partes miseráveis. Até parecia que estávamos a entrar numa boa onda de vitórias, mas basta o nível de dificuldade subir um bocadinho que vai tudo por água abaixo.
E as declarações sobre o Harder? Patético. Espero que o seu contrato esteja rescindido no dia seguinte à final da taça, se lá chegarmos.

1 Curtiu

O que disse sobre o Harder?

(Nem tenho estomago para ouvir a voz dele neste momento)

Qual foi o jogo com este gajo que fizemos uma 2ª parte a bom nível, tirando o jogo em Vila do Conde? Nenhum, este gajo é uma fraude.

1 Curtiu

Que é trapalhão, perde muito a bola e que não acrescenta quando entra.

1 Curtiu

Questionado sobre por que motivo Conrad Harder só entrou aos 90’, quando o Sp. Braga já tinha chegado ao empate (1-1) com o Sporting, Rui Borges apontou ao fraco rendimento do avançado nas últimas partidas quando saltou do banco.

Rui Borges critica Harder: «Nos últimos jogos deu pouco ou nada à equipa. Não segurou bolas, muito trapalhão…»

Está no Record

Do tipo, empatamos!
Vai-te ■■■■■ rapaz.
Assim!

1 Curtiu

É o tilt de saber que tem a oportunidade de uma vida e a esta a deixar escapar. Em todo o caso não só não pode dizer o que disse (por mais que concorde que o Harder, apesar da muita fome, ser sobrevalorizado pelos adeptos) mas o que me irrita é ver a diferença quando ganha e quando não ganha. Quando ganha é só abraços e beijos e voltas de honra, quando não ganha já não é a primeira vez que descarga num jogador

Isso não é de treinador

FDX, ou seja, queimou o puto em declarações depois de cagar a pintura toda?

Desviou a responsabilidade de ser uma merda, para um jogador de 20 anos

3 Curtiram

Já ando a dizer essa merda desde Dezembro, não faz sentido nenhum a gestão da equipa.

Não fez nada nos últimos jogos que entrou.

1 Curtiu

Que FDP…

Para mim o RB é passado já.

Enquanto cá andar estamos condenados a ser vergados por equipas de 3º plano.

1 Curtiu

Não tem capacidade para ser treinador do Sporting.
Incapaz no banco, zero leitura de jogo. Responsável por causar mau ambiente no balneário. Um miúdo que mal entrou nos últimos jogos, queimar assim? Tem alguma noção?
Se houver hipótese de nós sermos campeões é por atitudes e vontade de jogar de jogadores como o Harder

3 Curtiram

Nem estou a conseguir lidar com ele ter dito essa merda.
Isso é gravíssimo para um treinador que chegou a meio da época e o Harder é o nosso mais alto trunfo para render o Gyo no próximo ano.

Ou seja, para o ano vai Guimarazificar o Sporting, é isso?
Vai trazer o primo do Biel, para jogarem os 2 na frente de ataque?

2 Curtiram

Mas havia sempre a desculpa que jogávamos 2 vezes por semana e agora é que ia ser só com 1 jogo… só que não

1 Curtiu

Nem isso ele sabe fazer. Se é para defender resultados tangenciais, nos últimos minutos tem obrigatoriamente de refrescar a linha defensiva em que é absolutamente obrigatório ter jogadores com refelexos defensivos rápidos e agressividade defensiva para acorrer aos lances. Nem mata os jogos nem sabe trancar os resultados nos últimos minutos

2 Curtiram