Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

ora como o Banana não fala

Aqui temos os BOIS para o Casa Pia

Árbitro : Hélder Malheiro
Os assistentes serão Gonçalo Freire e Hugo Coimbra.
no VAR, estará Hélder Carvalho.

Continua calado vanalgas

Nas bancadas na segunda-feira estava tudo muito revoltado por não falar.

the lack of pausa and lack of intention in exploring the half spaces really hurts trincão and quenda. we re either defending deep and exploring transition, playing vertical rushed football which doesnt benefit them, or, when we re forced to deal with lower blocks, we mostly use wide combinations and crossing which also doesnt benefit them in the slightest. more of a system/tactical approach issue than an individual one imo

Claro que faltava.

1 Curtiu

Só passar a ter o Maxi Araújo ajuda muito porque temos mais uma opção para a ala esquerda e para extremo.

Declarações atrevidas nas capas dos jornais…
Mudanças de estilo…

Bem vindo

1 Curtiu

Por acaso não gosto muito desse discurso do “Vamos ser campeões!”, normalmente é o pronuncio do clássico “Enquanto for matematicamente possível!”, mas isso sou eu!

1 Curtiu

tb não me parece que seja a melhor abrodagem ao tema, prefiro o discurso mais focado no trabalho e no jogo a jogo.

Se até percebo o 11 ridículo no jogo passado agora não há nada que justifique entrar com 7 unidades defensivas sendo uma delas a merda do esgaio

1 Curtiu

Excelente opção pelo esgaio

Fds o ciclo “we are so back” para “it’s so Over” continua

Com gajos como o Esgaio em campo está sempre tudo em perigo

1 Curtiu

Eu já nem culpo o Esgaio, se um pai coloca uma criança ao volante de um camião a culpa é de quem?
O Rui é um burro do kar****, anos disto e continua à espera de um resultado diferente.

5 Curtiram

Treinador tuga e a sua eterna panca por cepos.

3 Curtiram

Continua a apostar no esgalho, 1 batata para eles já rendeu hoje, ainda faltam 45 mins.

1 Curtiu

Continuas a fazer mamadas ao Esgaio e o teu lugar vai acabar por ser o olho da rua…

5 Curtiram

A culpa é toda do treinador. O Esgaio coitadinho, quer pela sua falta de inteligência quer pelos seus défices motores é inimputável.

1 Curtiu

Ridiculo apostar no anão a central

1 Curtiu

Trata de recuar as linhas e perder pontos outras vez…
Está merda é pagar ganhar, GANHAR!