Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

OnRB pode ser criticado no Ladrão. Hoje há pouco que se lhe possa apontar. O Aves foi mais perigoso na primeira parte do que na segunda. O VAR é que decidiu ser estrela.

O VAR não decidiu merda nenhuma, o VAR teve a desculpa para ■■■■■ o Sporting e quem lhe deu essa desculpa, foi novamente um “jogador profissional” pago a peso de ouro que fez a merda que fez.

e deixar o gajo em campo com o amarelo e depois meter esgalho e edu para segurar o resultado? Aprovas esta ideia?

Só passará pelos pingos da chuva, para quem andou na 6ª feira a elogiar o discurso do incompetente.

O Rui Borges se fosse esperto, batia com a porta e dizia que não alinha em esquemas.
Não é fácil ser sabotado pelo presidente, pelos próprios jogadores e ainda pelos adeptos. Eu mandava bugiar tudo nesta fase. Ou duvidam que do outro lado da segunda circular ele era mais depressa campeão do que o cara de cavalo?

3 Curtiram

O Esgaio aprovo. O Edu não, por nem dever estar no plantel sénior. Mas quem deixou chegar o plantel a este ponto? Foi o RB?

E o esgalho devia estar no plantel? fds não vou perder mais tempo

Este gajo está a tornar-se das maiores desilusões desde que vejo futebol.
Mete-se a ganhar e adormece.
Tem a culpa toda destes resultados.
Nao tem nada a ver com lesões.
Desde que fizemos o primeiro golo que a equipa adormeceu.
A falta de acção do Rui Borges é quase negligente.
Vê-se que a equipa se está a ir abaixo e ele não faz nada.
Aquilo que fez nos últimos 7 minutos de pôr o Harder devia ter feito aos 60.
Aliás esta equipa a ganhar 2-0 era só encostar o Trincão e o Gyokeres, meter o Biel e o Harder e ganhávamos isto.
É um medricas.
O Rui Borges é medroso.
Não tem estofo para isto.
Esgaio?
Quanto mais não seja pelo fator emocional, moral, histórico, estatístico.
A sorte dá muito trabalho Rui e tu não estás a fazer bem o teu.
Aceito levar 3 do Dortmund e falar das lesões.
Deixares-te empatar um jogo fácil contra uma equipa de merda depois de estar a ganhar 2-0?
Devias ter vindo pedir desculpa, mas já percebi que estás em estado de choque.

2 Curtiram

É isso, criticar o treinador está mal, assumir que o Diomande estava comprado está bem. Faz sentido.

2 Curtiram

Tudo dito.

https://x.com/sporting_tatico/status/1893755049207300303

2 Curtiram

Eu não estou a dizer que o Rui Borges é o melhor treinador do mundo, que obviamente não é. Mas acho muito injustas todas estas críticas. Pedir para “arranjar soluções” é fácil, mas não passam de palavras vazias quando a equipa toda está no estaleiro… O homem ainda conseguiu disfarçar os problemas durante bastante tempo, e o único jogo do campeonato em que, a meu ver, teve a maior fatia das culpas foi em Guimarães. De resto, tem sido uma mistura explosiva entre lesões, expulsões, falta de aquisições no mercado e lances suspeitos de alguns jogadores (Rui Silva/St Juste com o Arouca e agora este fdp do Diomande)

2 Curtiram

Perante aquele banco, não havia alternativa melhor. O que querias que ele fizesse? Vamos pôr o Biel, que não defende um pintelho, para ajudar a equipa, a jogar com menos um jogador?!

O cara de cavalo não é melhor nem de perto nem de longe que o RB, mas uma coisa tem que o RB não tem, tem estaleca e andamento para estas andanças.
O nosso é um menino, e por isso não vai lá, é um medroso, tem valor mas não acredita nele próprio, por isso o horse face vai levar a melhor…

1 Curtiu

O teu texto tem muitas linhas. Há pessoas que não se podem dar ao trabalho de ler isso tudo.

1 Curtiu

Opa não te quero responder mais pf não continues que isto não vai levar a lado nenhum

Pois não, já percebi.

que estaleca? o homem é completamente descompensado, um autêntico boneco…vergonha alheia, um tipo desses casa bem com a lampionagem

Posso estar enganado, mas não é o mesmo tipo que é basicamente um propagandista Varandista em troco de acesso a informação? Ou estou a confundir com outra conta?

Se for quem eu acho, confirma-se o plano de queimar já o treinador para ir salvando a pele ao máximo responsável.

2 Curtiram

Eu leio cada comentário… coitado do Rui, pobrezito do Rui, que aazr que o Rui tem… vão comer na quinta pata do cavalo…

… A estratégia técnico-tática do Sr. Rui Borges, é a que tem demonstrado ao longo deste campeonato e o que mostrou no Moreirense… Se se apanha a ganhar o jogo, recua linhas e tenta jogar no contra ataque e profundidade… Isso até pode funcionar quando jogamos contra porcos, rabolhos e nos jogos europeus… agora contra os mijas na escada… por amor da santa, é apenas demente e demonstra a sua incapacidade para mais.

É frustante ver este Sporting recuar linhas e abdicar do ataque continuo… podemos não ter pulmão para os estar em cima deles 90 minutos, mas temos que os meter em sentido… é exigível o MINIMO DOS MINIMOS!!! Já não são um ou dois jogos assim, já é um padrão !!! é para isto que ele veio…

Na primeira parte é de louvar que baixo a bola é meteu a equipa a jogar com 3 centrais, abdicou da sua matriz para usar a que se melhor adapta aos jogadores que tem á disposição… AGORA há que tirar o “treinador de segunda” que tem no seu intimo e que se faça HOMEM !!! QUE CRESÇA que já tem muitos cabelos brancos e m está a fazer mais uns tantos (cabelos brancos) a mim… CRESCE HOMEM, FAZ-TE LENDA, BURRO !!!

4 Curtiram

Ele sempre andou a defender o RB e antes o JP. A verdade é que as situações vão se repetindo e o sinais de melhoria não aparecem e acredito que também mudem de opinião. Essa teoria de salvar a pele do bananas não me parece que faça muito sentido.