OnRB pode ser criticado no Ladrão. Hoje há pouco que se lhe possa apontar. O Aves foi mais perigoso na primeira parte do que na segunda. O VAR é que decidiu ser estrela.
O VAR não decidiu merda nenhuma, o VAR teve a desculpa para ■■■■■ o Sporting e quem lhe deu essa desculpa, foi novamente um “jogador profissional” pago a peso de ouro que fez a merda que fez.
e deixar o gajo em campo com o amarelo e depois meter esgalho e edu para segurar o resultado? Aprovas esta ideia?
Só passará pelos pingos da chuva, para quem andou na 6ª feira a elogiar o discurso do incompetente.
O Rui Borges se fosse esperto, batia com a porta e dizia que não alinha em esquemas.
Não é fácil ser sabotado pelo presidente, pelos próprios jogadores e ainda pelos adeptos. Eu mandava bugiar tudo nesta fase. Ou duvidam que do outro lado da segunda circular ele era mais depressa campeão do que o cara de cavalo?
O Esgaio aprovo. O Edu não, por nem dever estar no plantel sénior. Mas quem deixou chegar o plantel a este ponto? Foi o RB?
E o esgalho devia estar no plantel? fds não vou perder mais tempo
Este gajo está a tornar-se das maiores desilusões desde que vejo futebol.
Mete-se a ganhar e adormece.
Tem a culpa toda destes resultados.
Nao tem nada a ver com lesões.
Desde que fizemos o primeiro golo que a equipa adormeceu.
A falta de acção do Rui Borges é quase negligente.
Vê-se que a equipa se está a ir abaixo e ele não faz nada.
Aquilo que fez nos últimos 7 minutos de pôr o Harder devia ter feito aos 60.
Aliás esta equipa a ganhar 2-0 era só encostar o Trincão e o Gyokeres, meter o Biel e o Harder e ganhávamos isto.
É um medricas.
O Rui Borges é medroso.
Não tem estofo para isto.
Esgaio?
Quanto mais não seja pelo fator emocional, moral, histórico, estatístico.
A sorte dá muito trabalho Rui e tu não estás a fazer bem o teu.
Aceito levar 3 do Dortmund e falar das lesões.
Deixares-te empatar um jogo fácil contra uma equipa de merda depois de estar a ganhar 2-0?
Devias ter vindo pedir desculpa, mas já percebi que estás em estado de choque.
É isso, criticar o treinador está mal, assumir que o Diomande estava comprado está bem. Faz sentido.
Eu não estou a dizer que o Rui Borges é o melhor treinador do mundo, que obviamente não é. Mas acho muito injustas todas estas críticas. Pedir para “arranjar soluções” é fácil, mas não passam de palavras vazias quando a equipa toda está no estaleiro… O homem ainda conseguiu disfarçar os problemas durante bastante tempo, e o único jogo do campeonato em que, a meu ver, teve a maior fatia das culpas foi em Guimarães. De resto, tem sido uma mistura explosiva entre lesões, expulsões, falta de aquisições no mercado e lances suspeitos de alguns jogadores (Rui Silva/St Juste com o Arouca e agora este fdp do Diomande)
Perante aquele banco, não havia alternativa melhor. O que querias que ele fizesse? Vamos pôr o Biel, que não defende um pintelho, para ajudar a equipa, a jogar com menos um jogador?!
O cara de cavalo não é melhor nem de perto nem de longe que o RB, mas uma coisa tem que o RB não tem, tem estaleca e andamento para estas andanças.
O nosso é um menino, e por isso não vai lá, é um medroso, tem valor mas não acredita nele próprio, por isso o horse face vai levar a melhor…
O teu texto tem muitas linhas. Há pessoas que não se podem dar ao trabalho de ler isso tudo.
Opa não te quero responder mais pf não continues que isto não vai levar a lado nenhum
Pois não, já percebi.
que estaleca? o homem é completamente descompensado, um autêntico boneco…vergonha alheia, um tipo desses casa bem com a lampionagem
Posso estar enganado, mas não é o mesmo tipo que é basicamente um propagandista Varandista em troco de acesso a informação? Ou estou a confundir com outra conta?
Se for quem eu acho, confirma-se o plano de queimar já o treinador para ir salvando a pele ao máximo responsável.
Eu leio cada comentário… coitado do Rui, pobrezito do Rui, que aazr que o Rui tem… vão comer na quinta pata do cavalo…
… A estratégia técnico-tática do Sr. Rui Borges, é a que tem demonstrado ao longo deste campeonato e o que mostrou no Moreirense… Se se apanha a ganhar o jogo, recua linhas e tenta jogar no contra ataque e profundidade… Isso até pode funcionar quando jogamos contra porcos, rabolhos e nos jogos europeus… agora contra os mijas na escada… por amor da santa, é apenas demente e demonstra a sua incapacidade para mais.
É frustante ver este Sporting recuar linhas e abdicar do ataque continuo… podemos não ter pulmão para os estar em cima deles 90 minutos, mas temos que os meter em sentido… é exigível o MINIMO DOS MINIMOS!!! Já não são um ou dois jogos assim, já é um padrão !!! é para isto que ele veio…
Na primeira parte é de louvar que baixo a bola é meteu a equipa a jogar com 3 centrais, abdicou da sua matriz para usar a que se melhor adapta aos jogadores que tem á disposição… AGORA há que tirar o “treinador de segunda” que tem no seu intimo e que se faça HOMEM !!! QUE CRESÇA que já tem muitos cabelos brancos e m está a fazer mais uns tantos (cabelos brancos) a mim… CRESCE HOMEM, FAZ-TE LENDA, BURRO !!!
Ele sempre andou a defender o RB e antes o JP. A verdade é que as situações vão se repetindo e o sinais de melhoria não aparecem e acredito que também mudem de opinião. Essa teoria de salvar a pele do bananas não me parece que faça muito sentido.