Já rematámos à baliza?
Falsa questão, só para quem não quer ver. Aquando da entrada do Harder, bem que o treinador lhe tentou explicar o que queria que ele fizesse, e o Harder bem que estava a leste de tudo o que ele lhe disse!
Fraco, muito fraco, com falta de nível e de ambição.
Ainda pensa que está a treinar o Guimarães.
As lesões não servem como desculpa porque recuamos de forma deliberada e desnecessária e voltamos a não saber descansar com bola que era o que se pedia.
As lesões, a burrice dos nossos jogadores e o VAR chamar o árbitro deliberadamente para ver um possível vermelho e assim forçar o segundo amarelo apenas lhe vai dando ar para respirar.
Se começa o próximo ano á terceira jornada está na rua
Não queria o Conceição porque gera muitos anticorpos no balneário mas se ele estivesse cá o Diomande levava a maior piçada da vida dele.
Ficava sem ser conseguir sentar até acabar a suspensão dele.
6 Empates
3 Derrotas
4 Vitórias
A nível nacional apenas 44% de vitórias. MUITO FRACO.
temos rir para não chorar .
Enganou me bem nos primeiros jogos.
Tudo bem que tudo lhe acontece e que a equipa está em cacos mas tem que conseguir fazer melhor.
Vamos perder este campeonato depois de termos estado com 6 pontos de vantagem.
Empatar com os tripeiros não foi grave, empatar com o Arouca e com o Avs sim, muito grave.
Andamento
Está visto que é curto demais. 3 empates sem qualquer tipo de nexo: Vitória, Arouca, AFS. Não sabe que o jogo tem 90 mins. Guia de marcha no final da época sff.
É talvez primeira vez que o vou criticar. Tem imensas atenuantes, mas a tendência para jogar na retranca é preocupante. Qual é o medo de jogar com harder e viktor? e mesmo afonso moreira. A maioria das equipas em Portugal é ridícula…hoje cometemos a proeza de jogar com três (e meio com maxi) jogadores de vertente ofensiva, imperdoável.
vamos la dizer mal .
ha pessoal muito iluminado o outro pos o paulinho a MC este mete o esgoat . em ambos correu mal
E estamos em primeiro!.. Não temos adversários à altura.
Compreendo o que estás a tentar fazer à umas semanas e até te felicito na tentativa do aguentar o barco moral.
Mas as situações não são comparáveis. O calendário não e o mesmo, as opções não são as mesmas, nem o momento de forma é o mesmo.
A nossa trajetória atual é de queda absoluta, e nada tem a ver com apoio ou falta dele.
Resta-nos corrigir os erros que andamos a cometer, porque sim, campeonato foi ao ar, mas taça ainda a quero ganhar.
Tu tens ar de quem tem de saber falar hindi e crioulo.
Tu e mais uns quantos diga-se de passagem
Os grandes defensores da formação que se pronunciem.
A equipa B é quase tudo merda, portanto não me surpreende.
Exato. Esqueci me que Fergunson desatou a falar português com o Ronaldo já que este (dito por ele) não falava puto de inglês.
Eu tenho ar de quem não quer um treinador básico a treinar o Sporting, e que não me contento com JP’s e Rui Borges desta vida para ganhar um bicampeonato. Pelos vistos, tu tens ar de quem se contenta!
ja tinha dito que não me convencia. Fui super criticado.
Um gajo que quando a Equipa está com menos um e mete em campo o Edu e o Esgaio não pode ser treinador! Temos pena, mas é a minha opinião! Vamos voltar à conversa que no final vamos ser campeões, mas cada vez mais, estou convencido, que infelizmente, vamos ter um cavalo como campeão! Enfim…campeonato mais fácil de ganhar no últimos anos e o Sporting C.P. a ser Sporting outra vez! Responsabilidades?!? Nenhumas!! Já fomos duas vezes campeões com este presidente, é essa a ambição desses sócios que fazem este Clube Enorme, num Clube pequenino, à imagem de um croquete!!!
Perde o controlo dos jogos com demasiada facilidade e é assustadora a forma como a equipa desliga. Não me parece que se vá aguentar ou que tenha unhas
Harder > CR
Rui Borges > AF
uma mençao honrosa para esta nova critica , agora temos que ter um poliglota a treinar , pode nao perceber de tatica nem nada desde que saiba inglês . vamos propor ao varandas que nas entrevistas com os próximos treinadores a faça em ingles deve ser bonito de se ouvir .