Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Já rematámos à baliza?

1 Curtiu

Falsa questão, só para quem não quer ver. Aquando da entrada do Harder, bem que o treinador lhe tentou explicar o que queria que ele fizesse, e o Harder bem que estava a leste de tudo o que ele lhe disse!

1 Curtiu

Fraco, muito fraco, com falta de nível e de ambição.

Ainda pensa que está a treinar o Guimarães.

As lesões não servem como desculpa porque recuamos de forma deliberada e desnecessária e voltamos a não saber descansar com bola que era o que se pedia.

As lesões, a burrice dos nossos jogadores e o VAR chamar o árbitro deliberadamente para ver um possível vermelho e assim forçar o segundo amarelo apenas lhe vai dando ar para respirar.

Se começa o próximo ano á terceira jornada está na rua

Não queria o Conceição porque gera muitos anticorpos no balneário mas se ele estivesse cá o Diomande levava a maior piçada da vida dele.

Ficava sem ser conseguir sentar até acabar a suspensão dele.

6 Empates
3 Derrotas
4 Vitórias

A nível nacional apenas 44% de vitórias. MUITO FRACO.

4 Curtiram

temos rir para não chorar .

1 Curtiu

Enganou me bem nos primeiros jogos.

Tudo bem que tudo lhe acontece e que a equipa está em cacos mas tem que conseguir fazer melhor.

Vamos perder este campeonato depois de termos estado com 6 pontos de vantagem.

Empatar com os tripeiros não foi grave, empatar com o Arouca e com o Avs sim, muito grave.

Andamento

3 Curtiram

Está visto que é curto demais. 3 empates sem qualquer tipo de nexo: Vitória, Arouca, AFS. Não sabe que o jogo tem 90 mins. Guia de marcha no final da época sff.

É talvez primeira vez que o vou criticar. Tem imensas atenuantes, mas a tendência para jogar na retranca é preocupante. Qual é o medo de jogar com harder e viktor? e mesmo afonso moreira. A maioria das equipas em Portugal é ridícula…hoje cometemos a proeza de jogar com três (e meio com maxi) jogadores de vertente ofensiva, imperdoável.

3 Curtiram

vamos la dizer mal .

ha pessoal muito iluminado o outro pos o paulinho a MC este mete o esgoat . em ambos correu mal

E estamos em primeiro!.. Não temos adversários à altura.

Compreendo o que estás a tentar fazer à umas semanas e até te felicito na tentativa do aguentar o barco moral.
Mas as situações não são comparáveis. O calendário não e o mesmo, as opções não são as mesmas, nem o momento de forma é o mesmo.

A nossa trajetória atual é de queda absoluta, e nada tem a ver com apoio ou falta dele.

Resta-nos corrigir os erros que andamos a cometer, porque sim, campeonato foi ao ar, mas taça ainda a quero ganhar.

Tu tens ar de quem tem de saber falar hindi e crioulo.
Tu e mais uns quantos diga-se de passagem

Os grandes defensores da formação que se pronunciem.

A equipa B é quase tudo merda, portanto não me surpreende.

2 Curtiram

Exato. Esqueci me que Fergunson desatou a falar português com o Ronaldo já que este (dito por ele) não falava puto de inglês.

Eu tenho ar de quem não quer um treinador básico a treinar o Sporting, e que não me contento com JP’s e Rui Borges desta vida para ganhar um bicampeonato. Pelos vistos, tu tens ar de quem se contenta!

2 Curtiram

ja tinha dito que não me convencia. Fui super criticado.

1 Curtiu

Um gajo que quando a Equipa está com menos um e mete em campo o Edu e o Esgaio não pode ser treinador! Temos pena, mas é a minha opinião! Vamos voltar à conversa que no final vamos ser campeões, mas cada vez mais, estou convencido, que infelizmente, vamos ter um cavalo como campeão! Enfim…campeonato mais fácil de ganhar no últimos anos e o Sporting C.P. a ser Sporting outra vez! Responsabilidades?!? Nenhumas!! Já fomos duas vezes campeões com este presidente, é essa a ambição desses sócios que fazem este Clube Enorme, num Clube pequenino, à imagem de um croquete!!!

4 Curtiram

Perde o controlo dos jogos com demasiada facilidade e é assustadora a forma como a equipa desliga. Não me parece que se vá aguentar ou que tenha unhas

Harder > CR
Rui Borges > AF

uma mençao honrosa para esta nova critica , agora temos que ter um poliglota a treinar , pode nao perceber de tatica nem nada desde que saiba inglês . vamos propor ao varandas que nas entrevistas com os próximos treinadores a faça em ingles deve ser bonito de se ouvir .