O Rui Borges é tripeiro. Mas isso pouco importa, já tivemos boas experiencias com o Amorim, pode ser que se volte a repetir desta vez com um tripeiro.
A uns dias atras no topico do João Pereira afirmei que depois de um dos golos contra o Boavistão apareceu uma imagem do João de mão estendida a apontar para uma zona do campo como se estivesse a fazer uma linha imaginaria,eu pensei ao ver aquilo que o Ancelotti podia começar a fazer as malas ja não tinha hipotese de ficar no Real.
Eu ja so penso dps do jogo di benfica c os jogadores recuperados…
Israel
Geny diomande inacio reis
Huljmand
Morita e braganca
Trincao gyo pote
E mesmo assim acho a defesa horrivel para jogar a 4
entao o homem acaba de dizer isto ou das duas uma foram uma declarações horriveis e vem mesmo ou então são simplesmente rumores a vinda dele ou rejeitou
Desde que ganhe, o sistema é irrelevante. Saber explorar ao máximo as caracteristicas dos jogadores para o sistema que se quer implementar é o importante. Manter o mesmo, penso que seria o ideal, pois será mais fácil para os jogadores. No entanto, mais que o sistema é as dinâmicas no jogo que fazem a diferença. Nos ultimos jogos os jogadores estavam parados, dinâmica zero, daí não se ganhar a ninguém.
Não me interessa o clube do coração de ninguém, só exijo que sejam profissionais, o resto não interessa. Se é melhor serem sportinguistas? Sim, mas não é vital
Entrando antes do dérbi, tenho uma fezada que vamos ganhar o jogo. Por um lado temos o efeito chicotada psicológica, algo que não aconteceu com o JP. Por outro lado temos a vantagem do factor surpresa. Vai ser difícil para o Lage preparar o jogo. Não tem histórico. Não dá para saber muito bem como irá jogar o Sporting. Se fosse o JP seria muito fácil de preparar.
Num plantel recuperado, mantinha o Just como DD e tirava o Morita pelo Quenda - mantendo a lógica do 11 que apresentei.
O Geny mudando de tática acho que é para vender, vai ser possivelmente jogador banal. Por outro lado, o Edwards jogando como 10 talvez tenha hipótese, é jogar mais como ele gosta e pode defender menos
Outro treinador Low cost. Espero que não se volte aos “Silas” e companhia.
Se forem os 4 milhões que se diz não é low cost coisa nenhuma.
Em termos de salário…
Israel
Debast diomande Inácio reis(lelo era top)
Morten morita
Trincão pote araujo
Gyo
4231
Estou com o feeling de que vai correr bem.
Depois de um RA (Rúben Amorim) a evolução natural seria passar para um RB (Rui Borges).
Quais são os jogadores fetiche deste treinador, e que cláusulas de rescisão têm?
Resumindo e concluindo, o campeonato começa hoje ou no próximo fim-de-semana, de novo. Tudo a partir do zero, no sentido que parte tudo com possibilidade real de serem campeões, com cada equipa com um novo treinador para este ano. Nós recebemos o novo treinador mais tarde.
O Rui tem aqui o desafio da vida dele. Subiu a pulso, como muitos o fazem, e chegou ao auge que sempre quis. A comunicação dele é mesmo muito assertiva e parece-me uma pessoa muito amigável.
Apostou em muitos jogadores da equipa B
Manu
Nuno Santos
Borvekvic
Nenhum desses era da equipa B
Isto está tão mau que até metem o palhaço do Jonet a comentar o Sporting
Não precisas de ganhar, precisas de não perder. Se não perderes fica tudo em aberto, o resto é com ele e com os jogadores de Janeiro até Maio.
so peço é que o proximo treinador do Sporting seja bom e nao ande com a merda da mania do plantel pequeno