Atenção que o Amorim pode ser um cabrã0 enorme, mas as equipas dele eram sublimes a defender. Foram anos a fio a conceder pouquíssimas oportunidades de golo e a sermos os melhores e destacados nesses indicadores. Mesmo no 22/23. Tivéssemos tido um GR a sério e tinham sido números defensivos espetaculares.
Sinceramente, em Guimarães pareceu-me uns furos abaixo dos jogos contra Benfica e Porto. Mas posso estar enviesado.
Equipa a crescer e a ganhar ao mesmo tempo, que bem mister!
Venha a final que será uma grande batalha!
Vamos esperar que o Braga não lhe roube a possibilidade de ganhar 3 clássicos em menos de 2 semanas.
Dentro das limitações de opções, lá em 2 semanas consegue bater os 2 rivais.
Casquei lhe na cabeça por não ter colocado o 3 central em Guimarães, e baixado o Geny.
Hoje ao colocar Quaresma fez o que achava que devia ter feito. Certo que faltavam menos de 10 minutos, mas não teve problema com isso. E bem, na minha opinião.
Agora é levantar o caneco. Força Mister
Esse filho da ■■■■ tem jeito para a coisa, de facto. Posto isto, estimo que ele se foda bem fodido.
Não podia concordar mais !
Quem diria que passados uns anos iriam estar no FCP e Sporting.
Toda a gente aqui bate grandes pivias ao Amorim, mas o Judas de 2015/2016 não lhe fica atrás em futebol jogado. Duvido muito que o Judas tivesse perdido aquela Supertaça. Tanto que o primeiro jogo do Judas como treinador do Sporting foi contra a sua antiga equipa, na Supertaça e espetou 3 nos lampiões.
Para mim só peca por nao fazer substituições mais cedo. Vê-se o meio campo cansado e por isso as nossas segundas partes são de sofrimento. De qualquer forma, grandes resultados. Mas há que não esquecer que os campeonatos ganham se contra os pequenos.
Si los campeonatos se ganan contra los equipos pequenos. Por eso lá vitória contra el Carnidense fué muy importante
Tudo bem que a taça da carica não conta para muita coisa, mas nao deixa de ser uma vitória aos fruteiros. Vitoria ao slb e aos fruteiros nos primeiros 3 jogos nao devemos ter muitos treinadores.
Foi 1-0. 3-0 foi para aí em setembro/outubro no regresso à luz.
Não invalida o que disseste. O Sporting desse ano em jogos contra os grandes ganha 5 em 6 (infelizmente perdeu o que mais importava). E foi das vezes que melhor futebol jogámos em clássicos também. 3-0 na luz e 3-1 no dragão.
Merecíamos ter sido felizes. Roubaram-nos um título que teria sido espetacular.
Se o Judas tivesse ganho aquele campeonato, muito provavelmente hoje não seria um judas e o Sporting estaria muito diferente.
Tínhamos sempre a bola…
Será que o João Pereira também não ganhava estes 2 clássicos?
Eu acho que a equipa ia dar o click, mas nós não fomos pacientes. Também temos que perceber que o trabalho de um treinador não se mede apenas pelos resultados . Podíamos hoje ter dado maaais um passo, mas tivemos a infelicidade de marcar um golo na baliza contrária e não sofrer na nossa.
Em 20/21 não sei se tínhamos tanto a bola como nos anos seguintes. Aí foi o pico Amorim retranqueiro e fezada no Coates. A linha de fdj era muito bem trabalhada.
Bons tempos. Não se jogava nada
Tu gozas mas o fivelas pensa assim
Eu falo da temporada passada. O Adán foi uma vergonha a temporada inteira e o Israel um susto sempre se bem que contra o Benfica esteve bem. Tínhamos um jogo muito consolidado, não permitíamos muitas oportunidades aos adversários e isso minimizava a exposição da defesa e do guarda-redes. Este ano até o Amorim sair também estava a ser assim. Hoje em dia o futebol está diferente e as equipas criam-nos mais dificuldades e a falta de qualidade individual defensiva tem vindo ao de cima.