Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Atenção que o Amorim pode ser um cabrã0 enorme, mas as equipas dele eram sublimes a defender. Foram anos a fio a conceder pouquíssimas oportunidades de golo e a sermos os melhores e destacados nesses indicadores. Mesmo no 22/23. Tivéssemos tido um GR a sério e tinham sido números defensivos espetaculares.

1 Curtiu

Sinceramente, em Guimarães pareceu-me uns furos abaixo dos jogos contra Benfica e Porto. Mas posso estar enviesado.

Equipa a crescer e a ganhar ao mesmo tempo, que bem mister!

Venha a final que será uma grande batalha!

1 Curtiu

Vamos esperar que o Braga não lhe roube a possibilidade de ganhar 3 clássicos em menos de 2 semanas.

2 Curtiram

Dentro das limitações de opções, lá em 2 semanas consegue bater os 2 rivais.

Casquei lhe na cabeça por não ter colocado o 3 central em Guimarães, e baixado o Geny.

Hoje ao colocar Quaresma fez o que achava que devia ter feito. Certo que faltavam menos de 10 minutos, mas não teve problema com isso. E bem, na minha opinião.

Agora é levantar o caneco. Força Mister

1 Curtiu

Esse filho da ■■■■ tem jeito para a coisa, de facto. Posto isto, estimo que ele se foda bem fodido.

3 Curtiram

Não podia concordar mais !

Quem diria que passados uns anos iriam estar no FCP e Sporting. :grinning::grinning::grinning:

Toda a gente aqui bate grandes pivias ao Amorim, mas o Judas de 2015/2016 não lhe fica atrás em futebol jogado. Duvido muito que o Judas tivesse perdido aquela Supertaça. Tanto que o primeiro jogo do Judas como treinador do Sporting foi contra a sua antiga equipa, na Supertaça e espetou 3 nos lampiões.

4 Curtiram

Para mim só peca por nao fazer substituições mais cedo. Vê-se o meio campo cansado e por isso as nossas segundas partes são de sofrimento. De qualquer forma, grandes resultados. Mas há que não esquecer que os campeonatos ganham se contra os pequenos.

2 Curtiram

Si los campeonatos se ganan contra los equipos pequenos. Por eso lá vitória contra el Carnidense fué muy importante :sunglasses:

3 Curtiram

Tudo bem que a taça da carica não conta para muita coisa, mas nao deixa de ser uma vitória aos fruteiros. Vitoria ao slb e aos fruteiros nos primeiros 3 jogos nao devemos ter muitos treinadores.

3 Curtiram

Foi 1-0. 3-0 foi para aí em setembro/outubro no regresso à luz.

Não invalida o que disseste. O Sporting desse ano em jogos contra os grandes ganha 5 em 6 (infelizmente perdeu o que mais importava). E foi das vezes que melhor futebol jogámos em clássicos também. 3-0 na luz e 3-1 no dragão.

Merecíamos ter sido felizes. Roubaram-nos um título que teria sido espetacular.

8 Curtiram

Se o Judas tivesse ganho aquele campeonato, muito provavelmente hoje não seria um judas e o Sporting estaria muito diferente.

5 Curtiram

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1876756638222234043

1 Curtiu

Tínhamos sempre a bola…

Será que o João Pereira também não ganhava estes 2 clássicos?

Eu acho que a equipa ia dar o click, mas nós não fomos pacientes. Também temos que perceber que o trabalho de um treinador não se mede apenas pelos resultados . Podíamos hoje ter dado maaais um passo, mas tivemos a infelicidade de marcar um golo na baliza contrária e não sofrer na nossa.

20 Curtiram

Em 20/21 não sei se tínhamos tanto a bola como nos anos seguintes. Aí foi o pico Amorim retranqueiro e fezada no Coates. A linha de fdj era muito bem trabalhada.

Bons tempos. Não se jogava nada :laughing:

Tu gozas mas o fivelas pensa assim

1 Curtiu

Eu falo da temporada passada. O Adán foi uma vergonha a temporada inteira e o Israel um susto sempre se bem que contra o Benfica esteve bem. Tínhamos um jogo muito consolidado, não permitíamos muitas oportunidades aos adversários e isso minimizava a exposição da defesa e do guarda-redes. Este ano até o Amorim sair também estava a ser assim. Hoje em dia o futebol está diferente e as equipas criam-nos mais dificuldades e a falta de qualidade individual defensiva tem vindo ao de cima.

1 Curtiu