Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Cada vez mais gosto deste gajo

Bem a 9 anos que nao ganhavamos 2 clássicos seguidos .

5 Curtiram

Temos os rivais com dois treinadores cheios de sono. Este é uma lufada nas flashes. Cada vez me convence mais.

E sem sofrer golos

1 Curtiu

Não exageremos.

Os dois rivais são tão fracos que se o Amorim tem ficado arrisco-me a dizer que ganaríamos o campeonato ganhando todos os jogos.

Mas que é um belo começo lá isso é.

2 Curtiram

Gabo a tua paciência a dar trela a esse atrasadinho. O Sporting acabou para ele quando o Amorim decidiu que queria descer o United. É colocar na ignore

2 Curtiram

Parabéns pelo inicio de jogos mister!

Não consigo pedir melhor futebol sinceramente, metade da equipa no estaleiro e metade rota… Sem muito ou nada ( maioria é recuperaçao ) em termos de tempo de treino, nada mau.

Com alguns reforços ( idealmente era bom pelo menos um redes, DD , MC e EE de pé direito ) vamos tentar limpar tudo!

2 Curtiram

Eu acho que foi só por dois treinadores.
O JP não é treinador.
Foi um fetiche do varandas.

1 Curtiu

Dai eu ter corrigido para 2 e meio.

Na verdade eu acho que é com o Amoras. Aquela cena da relação amor-ódio…

O Sporting nao tem plantel para jogar em 4-3-3. É preciso ir cirurgicamente ao mercado para lacunas para mim evidentes no 11.

Uma coisa que FALTA claramente a esta equipa do R.Borges… Falta coligaçao e elo na transiçao ofensiva, falta Cinismo, falta aberturas e rasgos táticos no adversário, falta golpes de Génio e coelhos sacados da cartola…

… Falta o Pote.

6 Curtiram

Mas ele nem meio treinador é!!

1 Curtiu

Parabéns mister, 3 jogos super dificeis.

1 Curtiu

3 primeiros jogos, duas vitórias contra os principais rivais, não está nada mal, não senhor.

1 Curtiu

Sem duvida. Não sei se concordo com todas as opções técnicas mas passa uma boa energia quando fala, parece-me querer implementar um estilo de jogo muito pragmático, que para jogos grandes é capaz de funcionar, veremos como vai abordar os jogos teoricamente mais fáceis, 4 primeiros jogos (já a contar com a final) de grau de dificuldade elevado e até agora 2 vitórias e 1 empate.
Acho que não podemos exigir mais para já. O Rui está de parabens pela forma prática como abraçou o traballho.
Isto tudo sem 4 jogadores importantíssimos (2 titulares indiscutiveis), plantel curto e não construido por ele.
Muito bom!
Era ótimo ganharmos a final, mas desde já os meus parabens ao Rui Borges, excelente entrada no clube.

3 Curtiram

Vinha perguntar aqui isso mesmo “há quanto tempo um treinador do Sporting não vence 2 clássicos seguidos?”

E lembro-me que o problema que se lhe apontava era o gajo nunca ter ganho ao Benfica nem ao Porto.

Fui tremendamente reaccionário no outro dia no pós-jogo de Guimarães. Não sei como isto vai acabar. Mas entrar assim e nestas 2 semanas ganhar os 2 clássicos e empatar com o Guimarães é algo que não consigo criticar, nem sei como há pessoal que consegue.

E apesar de perder uma vantagem de 2 golos em Guimarães, são 2 clássicos em que passamos para a frente e praticamente não sofremos nenhuma oportunidade.

Como disse, não consigo criticar.

1 Curtiu

Nem tu nem quem tem dois dedos de testa… criticar o Rui Borges neste momento é só ridículo.

18 Curtiram

Gosto do nosso treinador. Agora é ganhar sempre.

Até agora o treinador cumpriu, e fez aquilo que se pedia. Baixar a cabeça e trabalhar dentro das limitações para ultrapassar uma série de jogos lixada.

Quero muito ver o RB com mais tempo, com reforços e sem lesionados, e com a equipa a ganhar entrosamento. Acho que podemos ganhar aquele balanço e confiança que perdemos.

3 Curtiram

Não vamos duvidar do fórum nesse aspecto , há sempre uma alminha para destoar da cena :face_with_hand_over_mouth: .

6 Curtiram