Cada vez mais gosto deste gajo
Bem a 9 anos que nao ganhavamos 2 clássicos seguidos .
Temos os rivais com dois treinadores cheios de sono. Este é uma lufada nas flashes. Cada vez me convence mais.
E sem sofrer golos
Não exageremos.
Os dois rivais são tão fracos que se o Amorim tem ficado arrisco-me a dizer que ganaríamos o campeonato ganhando todos os jogos.
Mas que é um belo começo lá isso é.
Gabo a tua paciência a dar trela a esse atrasadinho. O Sporting acabou para ele quando o Amorim decidiu que queria descer o United. É colocar na ignore
Parabéns pelo inicio de jogos mister!
Não consigo pedir melhor futebol sinceramente, metade da equipa no estaleiro e metade rota… Sem muito ou nada ( maioria é recuperaçao ) em termos de tempo de treino, nada mau.
Com alguns reforços ( idealmente era bom pelo menos um redes, DD , MC e EE de pé direito ) vamos tentar limpar tudo!
Eu acho que foi só por dois treinadores.
O JP não é treinador.
Foi um fetiche do varandas.
Dai eu ter corrigido para 2 e meio.
Na verdade eu acho que é com o Amoras. Aquela cena da relação amor-ódio…
O Sporting nao tem plantel para jogar em 4-3-3. É preciso ir cirurgicamente ao mercado para lacunas para mim evidentes no 11.
Uma coisa que FALTA claramente a esta equipa do R.Borges… Falta coligaçao e elo na transiçao ofensiva, falta Cinismo, falta aberturas e rasgos táticos no adversário, falta golpes de Génio e coelhos sacados da cartola…
… Falta o Pote.
Mas ele nem meio treinador é!!
Parabéns mister, 3 jogos super dificeis.
3 primeiros jogos, duas vitórias contra os principais rivais, não está nada mal, não senhor.
Sem duvida. Não sei se concordo com todas as opções técnicas mas passa uma boa energia quando fala, parece-me querer implementar um estilo de jogo muito pragmático, que para jogos grandes é capaz de funcionar, veremos como vai abordar os jogos teoricamente mais fáceis, 4 primeiros jogos (já a contar com a final) de grau de dificuldade elevado e até agora 2 vitórias e 1 empate.
Acho que não podemos exigir mais para já. O Rui está de parabens pela forma prática como abraçou o traballho.
Isto tudo sem 4 jogadores importantíssimos (2 titulares indiscutiveis), plantel curto e não construido por ele.
Muito bom!
Era ótimo ganharmos a final, mas desde já os meus parabens ao Rui Borges, excelente entrada no clube.
Vinha perguntar aqui isso mesmo “há quanto tempo um treinador do Sporting não vence 2 clássicos seguidos?”
E lembro-me que o problema que se lhe apontava era o gajo nunca ter ganho ao Benfica nem ao Porto.
Fui tremendamente reaccionário no outro dia no pós-jogo de Guimarães. Não sei como isto vai acabar. Mas entrar assim e nestas 2 semanas ganhar os 2 clássicos e empatar com o Guimarães é algo que não consigo criticar, nem sei como há pessoal que consegue.
E apesar de perder uma vantagem de 2 golos em Guimarães, são 2 clássicos em que passamos para a frente e praticamente não sofremos nenhuma oportunidade.
Como disse, não consigo criticar.
Nem tu nem quem tem dois dedos de testa… criticar o Rui Borges neste momento é só ridículo.
Gosto do nosso treinador. Agora é ganhar sempre.
Até agora o treinador cumpriu, e fez aquilo que se pedia. Baixar a cabeça e trabalhar dentro das limitações para ultrapassar uma série de jogos lixada.
Quero muito ver o RB com mais tempo, com reforços e sem lesionados, e com a equipa a ganhar entrosamento. Acho que podemos ganhar aquele balanço e confiança que perdemos.
Não vamos duvidar do fórum nesse aspecto , há sempre uma alminha para destoar da cena .