Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Tenho a certeza que tem todos os cursos, mestrados, graduações, pós graduações e certificações. Até o curriculo na escola primária foi escrutinado por tudo o que é associação ligada ao futebol…

Nao tem 1.73? Se for é maior que o JP e perto do Ruben.

Colocar o Quenda na esquerda para usar o pé esquerdo dele para procurar a profundidade do Gyokeres foi uma bela ideia do mister

1 Curtiu

ainda dá aulas?

Ja estou a ver que com este mister nao vamos ter una construção muito elaborada. Parece-me um futebol mais a moda antiga

É a diferença de treinador/ideias, o Quenda não funcionava ali, hoje está a funcionar… Vamos ver com mais semanas de trabalho como vamos ficar

1 Curtiu

Surreal esta merda…

1 Curtiu

Dois jogos em que a equipa entrega o jogo ao adversário na segunda parte.

Dois jogos em que demora a mexer onde é necessário.

Parabéns, alguém que te de uma almofada para dormires melhor.

1 Curtiu

Para mim pode seguir.

Deve estar a brincar.

Então o Guimarães mete 3 jogadores e nós já de rastos e ele fica a ver navios?

Amigo, vai brincar com o ■■■■■■■.

Há segundas partes todos os jogos, todos, se em todos os jogos vai ser esta palhaçada também já podes ir para o crl.

2 Curtiram

Voltamos ao tempo dos Paulo Sérgios.

1 Curtiu

Mexeu bem, mas 3 golos sofridos tarde de mais.
Não percebi esta Rui.
Estava-se mesmo a ver isto.

Olha a atitude… Já passou a tesão de mijo do dérbi.

Não tem categoria para ser terinador do sporting. Fora. Mais uma aposta falhada,

2 Curtiram

Sentadinho a ver o jogo fdx

Mais um Silas. Mas diz frases bonitas e ganhou a um Benfica nem sabe como. Filho da ■■■■.

Mexeu tarde e mexeu pouco.

No jogo contra o Benfica fez a mesma coisa e safou-se porque ganhou, não vai ter essa sorte hoje.

Pode fazer as malas.
A equipa apática e o treinador ainda mais.
Simplesmente não serve.

3 Curtiram

Sem palavras.

Quando um gajo não vê o óbvio, o que toda a gente vê… deve ser ele o visionário.

Fds que sina deste clube.

Varandas a voltar ao que sempre soube, safou-se o rato Amorim, o resto é treta.

1 Curtiu

Muito trabalho go pela frente.

A equipa não se pode desfazer mentalmente desta maneira. O Rui Borges tem de chamar os jogadores à razão, a atitude deles foi vergonhosa hoje.

1 Curtiu

Sentado no banco sem saber o que fazer.