Tenho a certeza que tem todos os cursos, mestrados, graduações, pós graduações e certificações. Até o curriculo na escola primária foi escrutinado por tudo o que é associação ligada ao futebol…
Nao tem 1.73? Se for é maior que o JP e perto do Ruben.
Colocar o Quenda na esquerda para usar o pé esquerdo dele para procurar a profundidade do Gyokeres foi uma bela ideia do mister
ainda dá aulas?
Ja estou a ver que com este mister nao vamos ter una construção muito elaborada. Parece-me um futebol mais a moda antiga
É a diferença de treinador/ideias, o Quenda não funcionava ali, hoje está a funcionar… Vamos ver com mais semanas de trabalho como vamos ficar
Surreal esta merda…
Dois jogos em que a equipa entrega o jogo ao adversário na segunda parte.
Dois jogos em que demora a mexer onde é necessário.
Parabéns, alguém que te de uma almofada para dormires melhor.
Para mim pode seguir.
Deve estar a brincar.
Então o Guimarães mete 3 jogadores e nós já de rastos e ele fica a ver navios?
Amigo, vai brincar com o ■■■■■■■.
Há segundas partes todos os jogos, todos, se em todos os jogos vai ser esta palhaçada também já podes ir para o crl.
Voltamos ao tempo dos Paulo Sérgios.
Mexeu bem, mas 3 golos sofridos tarde de mais.
Não percebi esta Rui.
Estava-se mesmo a ver isto.
Olha a atitude… Já passou a tesão de mijo do dérbi.
Não tem categoria para ser terinador do sporting. Fora. Mais uma aposta falhada,
Sentadinho a ver o jogo fdx
Mais um Silas. Mas diz frases bonitas e ganhou a um Benfica nem sabe como. Filho da ■■■■.
Mexeu tarde e mexeu pouco.
No jogo contra o Benfica fez a mesma coisa e safou-se porque ganhou, não vai ter essa sorte hoje.
Pode fazer as malas.
A equipa apática e o treinador ainda mais.
Simplesmente não serve.
Sem palavras.
Quando um gajo não vê o óbvio, o que toda a gente vê… deve ser ele o visionário.
Fds que sina deste clube.
Varandas a voltar ao que sempre soube, safou-se o rato Amorim, o resto é treta.
Muito trabalho go pela frente.
A equipa não se pode desfazer mentalmente desta maneira. O Rui Borges tem de chamar os jogadores à razão, a atitude deles foi vergonhosa hoje.
Sentado no banco sem saber o que fazer.