Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

O sogro, querias dizer.

1 Curtiu

Duvido que consiga meter a equipa a jogar o futebol belíssimo que estavam a jogar, especialmente abdicando dos 3 centrais que me parece ser muito acertado para a maioria dos jogos do sporting.

Mas tenho muita fé que ganhe tudo na mesma, com menos golos marcados e sofridos. Só tem de se adaptar ao plantel que tem, que pode não dar pra o sistema preferido dele.

Comunicação estamos bem servidos e se for assim la dentro, acho que temos tudo para ganhar.

Só continuo a embirrar como não há mais treinadores a gostar dos 3 centrais, mas pronto

Nem genro, nem sogro. Cunhado!

3 Curtiram

Vi finalmente o alucinado da SportTv que lhe pergunta como foi vivido o dérbi na sua aldeia de Vilarinho de Azenhas e ele responde-lhe que é mesmo da cidade :rofl:

Cheira que alguém pregou uma excelente partida ao reporter que fez a questão

11 Curtiram

E tudo isso sem ter que menorizar o clube…

2 Curtiram

O mister tem pinta de gajo sério.

1 Curtiu

Amigo, isso tens de perguntar ao @sr_chambino

Obrigado. :pray:

1 Curtiu

Tem é pinta de lhes ir às trombas se não se mexerem em campo :joy:

4 Curtiram

É o que se espera de um gajo sério :))

4 Curtiram

Antevisão com a nossa CS:

• chamam-lhe Rui Jorge
  • perguntam como foi vivido o derby na sua aldeia…Vilarinho das Azenhas… quando pelos vistos o Mister nem é de lá

Muita qualidade vai aqui

4 Curtiram

Tem carisma, capacidade de encaixe e rapidez de raciocinio, já deu para pereceber que sabe exactamente como e o que responder às perguntas dos jornalistas e que dá pouco atençao às perguntas merdosas ou conversas de chacha da comunicação social…

Quanto ao plantel, parece me que já os agarrou, jogaram num esquema tatico diferente do anterior e deram o litro contra os rabolhos e pareceu me que a equipa assimilou bem as ideias dele duma forma geral.

Vamos ver contra o Vitoria como corre, vai ser um jogo complicado para nós, temos malta no estaleiro e eles vão estar super motivados par ganhar ao ex-treinador.

SL.

1 Curtiu

Mas como é que alguém se esquece que o homem é de Mirandela, terra da melhor professora do país??

O gajo é um anão. Estou preocupado com a falta de centímetros do nosso mister. Quando for preciso dar uns tabefes a alguém, vai ter que se ir buscar um escadote ou quê?

Ainda bem que o Coates já não está no plantel.

1 Curtiu

Dá uma cabeçada nos joelhos dos gajos, ele arranja forma!

1 Curtiu

E não tem pescoço.

fdx ha uns dias havia aqui pessoal que falava nas orelhas do Borges fdx agora é que eu vi bem o que gajo tem ca um par de orelhas fdx

Mas parece que tem o curso UEFA Pro.

Pelo menos a ANTasF ainda não reclamou com nada