Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

O desejo não é de agora e para quem não gosta do mister, vê lo começar uma nova época é no mínimo angustiante…

E como não me parece que vá sair tão cedo, mais vale ter uma atitude positiva e desejar o melhor, sabendo que isso vale o que vale…

SL.

1 Curtiu

E se corre bem? …agora a serio…mesmo saindo o Casio…quem viria neste momento? O Manel Cajuda?

1 Curtiu

É difícil acreditar quando falta treinador e capitão.

Se era para começar do zero, o RB tinha de ser o primeiro a sair.

Não entendo esta estratégia de limpeza e não estou nada optimista para esta época

3 Curtiram

Para o lugar de capitão o Palhinha já deveria estar contratado, tinhamos a posição 6 garantida para 3 épocas ainda em alto nível!!

Biel já saiu e o Kobas não treina com o plantel, mas o Vagiannidis, Kochorashvili e eventualmente Mangas já deveriam todos estar fora do plantel…

Entre Trincão e Pote só saía um, e por mim era o Pote, e depois era arranjar um defesa direito a serio, o Fresneda não me convence…

O mister, é um yes man, que não faz ondas porque sabe que dificilmente voita a treinar um clube com a grandeza do Sporting na vida dele!!!

SL

O Pote que passou metade ou mais das duas últimas épocas lesionado não tem mercado provavelmente… Parece me que a ideia era sair mas não vai acontecer

Tanto se fala em limpeza e até agora saiu Huljmand e Morita (do 11 mais usado).

No meio campo há revolução porque se falhou a contratação do sucessor do Morita no verão passado, caso contrário estávamos apenas a substituir o Huljmand.

Quanto às outras vendas vou aguardar confirmações, o mercado ainda dura mais mês e meio aberto

A saída do Trincão é inacreditável

Como podemos perder o maior desequilibrador do plantel ? O homem que mais minutos fez e sempre a dar tudo em campo…

Quem o vai substituir ?

Só vejo uma explicação: Não acreditava no treinador e no projeto da direção.

De outra forma teria ficado e provavelmente acabaria a carreira no clube do coração

Eu vejo outra: a possibilidade de ir ganhar mais de quatro vez mais…

SL

2 Curtiram

Vocês devem gastar dinheiro para ■■■■■■■ em papel de aluminio.

3 Curtiram

Tenho a mesma opinião sobre a influência do jogador na equipa.

Sobre os motivos da saída acho que é muito fácil, sair para as arábias nesta fase da carreira é unica e exclusivamente por dinheiro e se os 40M de que se falam forem verdade, é muuiiiiito dinheiro, mesmo para um jogador de futebol do nível do Trincão!

SL.

É mais ou menos isto​:grin::grin:

Falem mal agora do Guardiola de tras os montes

:sweat_smile:

2 Curtiram

alheira mecânica, lá vamos ser campeões com dez pontos de avanço

1 Curtiu

Destacar o quaresma como capitão, ele sabia que precisava de acordar a equipa!

Tudo menos o Inácio , um banana de primeira

Tem o carisma de um feriado ao domingo

12 Curtiram

4-2-3-1 imperial.
É um treinador do ■■■■■■■.

Adoro o seu futebol.
Tem de melhorar na liderança e ser mais interventivo, porque tacticamente está lá tudo!
:fire:

4-1 ao Celtic naquele que foi o melhor 1º jogo de pré-época que me lembro de ver.

Grande RB!!

15 Curtiram

Se estás assim com o primeiro jogo de pré-época nem quero imaginar quando ganharmos a CL com um hat-trick do Mangas

3 Curtiram

Em grande! Para já o melhor jogo da época :roll_eyes:

3 Curtiram

O problema são os jogos a doer, principalmente contra adversários de nosso nível ou superior.

Rui Borges 1 - Haters 0…:grin:

Counting…

2 Curtiram