Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

Precisas/queres fazer uma dieta, nâo estás muito para aí virado
Desculpas-te com o Borges se nâo lá chegares

Sabes muito, andas a pé, meu malandro!! :joy:

2 Curtiram

Tom Hanks Forrest Gump

1 Curtiu

Já agora que tenha jogadores que não andem com o travão de mão puxado, também ajuda!!

1 Curtiu

Desafio aceite. Por sorte adoro favas guisadas!

1 Curtiu

O treinador não está lá só para recolher os louros de ganhar ao PSG.

Nem eu disse o contrário…

Parece que o “titulo” de 2026 foi ganhar ao psg.

Já entregaram essa merda no museu?!

Não tarda estão a apresentar treinadores com taças de cartão…

2 Curtiram

Focado-nos em jogadores titulares…

Saídas confirmadas:

• Morita
  • Quenda

Saídas possíveis:

• Trincão
  • Pote
  • Hjulmand
  • Daniel Bragança
  • Gonçalo Inácio

Não quero ser “pessimista” ou o “mensageiro da desgraça”, mas imaginando que saem todos os jogadores acima, não é um ano zero, é ano -1.

O RB tem um grande desafio nas mãos.

1 Curtiu

Com o devido respeito pela sua opinião, só será um “ano -1” caso as contratações (quer para “colmatar” as saídas, quer para melhorar o plantel) se revelem desastrosas.

A não ser que se considere o Farinholi um grande Treinador, por no seu primeiro ano nos andrades ter sido campeão, com uma grande revolução no plantel (de um ano para o outro, oito novos jogadores no Top-15 de jogadores com mais minutos: Froholdt, Bednarek, Alberto Costa, Kiwi, Pablo Rosário, Sainz, Veiga e William Gomez).

E nós nem fomos por aí além com o plantel do ano passado, visto que ficamos em segundo no campeonato e passamos a maior vergonha da nossa história na Final da Taça…

Dos jogadores que refere só Trincão e Hjulmand serão de difícil “substituição”, em termos de produção. Pote, dependerá da sua condição física. O resto não me vai deixar saudades.

Mesmo sem contar com as “entradas”, é expectável que jogadores como o Ioannidis, o Debast e o Nuno Santos, se livres das lesões do ano passado, vão contribuir (muito) mais esta época que na anterior.
E que jovens jogadores como o Fresneda e o Luís Guilherme continuem (positivamente) a sua evolução no Clube.

Em tese, não é ideal perder “metade” dos titulares, mas não estivemos assim tão bem como isso, com eles, no ano passado.

SL

2 Curtiram

Vendemos tão mal, fdx.

Os corruptos despacham qlq cepo por 50M, os lampiões então nem se fala, só nós é q vendemos os nossos melhores e nem perto da cláusula conseguimos

Os corruptos nos ultimos anos quantos tb sairam a custo 0 ? No slb o prestiani nao quer renovar dizem ,antonio silva a mesma coisa, o rafa tb nao queria renovar , por cá ate nos vamos safando com as renovações .

Cada um com os seus problemas nem com eles está tudo bem nem connosco está tudo mal .

1 Curtiu

Enganei-me no tópico, era no do capitão, não do treinador.

Más vendas todos fazem, a questão é que parece que nós adicionalmemte, não conseguimos fazer boas.

Um Nico González acho que fez menos na liga que o Morten e foi vendido por mais.

O Galeno foi por uma batelada, e já se fala que o Pote pode ir por 25M, o número de golos e assistências entre ambos é incomparável.

Kevin McGarry: Wishful Thinking

2 Curtiram

Ultrapassa que dói menos. No Sporting está tudo em saldos.

Isso e muitas rezas :joy:

1 Curtiu

Muito longe de achar que esta equipa técnica esteja ao nível deste clube, esperando estar enganado, venho aqui desejar toda a sorte para a época que se avizinha.

Ter um departamento médico tão mediocre também não favorece…

Infelizmente perdi toda confiança nesta equipa técnica. Dos 3 grandes palpita-me que será o primeiro a cair.

1 Curtiu

Deus te ouça!

1 Curtiu

A época não começou e já há sportinguistas a desejar que o treinador caia primeiro que dos rivais, com tudo o que isso significa. Custa acreditar.

5 Curtiram

Ninguém deseja isso, mas ver o final época coroado com aquele jamor, com desmembrar de uma equipa campeã quem no seu perfeito juízo pode estar muito confiante?

1 Curtiu