Precisas/queres fazer uma dieta, nâo estás muito para aí virado
Desculpas-te com o Borges se nâo lá chegares
Sabes muito, andas a pé, meu malandro!! ![]()
Precisas/queres fazer uma dieta, nâo estás muito para aí virado
Desculpas-te com o Borges se nâo lá chegares
Sabes muito, andas a pé, meu malandro!! ![]()

Já agora que tenha jogadores que não andem com o travão de mão puxado, também ajuda!!
Desafio aceite. Por sorte adoro favas guisadas!
O treinador não está lá só para recolher os louros de ganhar ao PSG.
Nem eu disse o contrário…
Parece que o “titulo” de 2026 foi ganhar ao psg.
Já entregaram essa merda no museu?!
Não tarda estão a apresentar treinadores com taças de cartão…
Focado-nos em jogadores titulares…
Saídas confirmadas:
Saídas possíveis:
Não quero ser “pessimista” ou o “mensageiro da desgraça”, mas imaginando que saem todos os jogadores acima, não é um ano zero, é ano -1.
O RB tem um grande desafio nas mãos.
Com o devido respeito pela sua opinião, só será um “ano -1” caso as contratações (quer para “colmatar” as saídas, quer para melhorar o plantel) se revelem desastrosas.
A não ser que se considere o Farinholi um grande Treinador, por no seu primeiro ano nos andrades ter sido campeão, com uma grande revolução no plantel (de um ano para o outro, oito novos jogadores no Top-15 de jogadores com mais minutos: Froholdt, Bednarek, Alberto Costa, Kiwi, Pablo Rosário, Sainz, Veiga e William Gomez).
E nós nem fomos por aí além com o plantel do ano passado, visto que ficamos em segundo no campeonato e passamos a maior vergonha da nossa história na Final da Taça…
Dos jogadores que refere só Trincão e Hjulmand serão de difícil “substituição”, em termos de produção. Pote, dependerá da sua condição física. O resto não me vai deixar saudades.
Mesmo sem contar com as “entradas”, é expectável que jogadores como o Ioannidis, o Debast e o Nuno Santos, se livres das lesões do ano passado, vão contribuir (muito) mais esta época que na anterior.
E que jovens jogadores como o Fresneda e o Luís Guilherme continuem (positivamente) a sua evolução no Clube.
Em tese, não é ideal perder “metade” dos titulares, mas não estivemos assim tão bem como isso, com eles, no ano passado.
SL
Vendemos tão mal, fdx.
Os corruptos despacham qlq cepo por 50M, os lampiões então nem se fala, só nós é q vendemos os nossos melhores e nem perto da cláusula conseguimos
Os corruptos nos ultimos anos quantos tb sairam a custo 0 ? No slb o prestiani nao quer renovar dizem ,antonio silva a mesma coisa, o rafa tb nao queria renovar , por cá ate nos vamos safando com as renovações .
Cada um com os seus problemas nem com eles está tudo bem nem connosco está tudo mal .
Enganei-me no tópico, era no do capitão, não do treinador.
Más vendas todos fazem, a questão é que parece que nós adicionalmemte, não conseguimos fazer boas.
Um Nico González acho que fez menos na liga que o Morten e foi vendido por mais.
O Galeno foi por uma batelada, e já se fala que o Pote pode ir por 25M, o número de golos e assistências entre ambos é incomparável.

Ultrapassa que dói menos. No Sporting está tudo em saldos.
Isso e muitas rezas ![]()
Muito longe de achar que esta equipa técnica esteja ao nível deste clube, esperando estar enganado, venho aqui desejar toda a sorte para a época que se avizinha.
Ter um departamento médico tão mediocre também não favorece…
Infelizmente perdi toda confiança nesta equipa técnica. Dos 3 grandes palpita-me que será o primeiro a cair.
Deus te ouça!
A época não começou e já há sportinguistas a desejar que o treinador caia primeiro que dos rivais, com tudo o que isso significa. Custa acreditar.
Ninguém deseja isso, mas ver o final época coroado com aquele jamor, com desmembrar de uma equipa campeã quem no seu perfeito juízo pode estar muito confiante?