Não.
Falar, e receber “likes”, como diz o outro.
Não lhe aponto o dedo pelas substituições de ontem (más), porque entendo que foram feitas por uma questão de gestão física. E se foram, estou de acordo com ele e faria o mesmo.
Por muito que seja o duelo mais apelativo e mediático, o jogo de ontem foi o menos importante dos 4 jogos destas duas semanas. O de sábado é muito mais importante e decisivo, e depois temos uma semana de UCL onde precisamos de estar no nosso melhor nível, porque chegar aos quartos-de-final é uma conquista de peso para esta temporada. Trata-se de consolidar o nosso nome entre os maiores da Europa, e isso traz muitos benefícios imediatos e futuros.
Entraste de carrinho para dizer isso? Nota-se mesmo que és um puto, deves querer medir pilas a ver quem é mais sportinguista. Vai lá chatear a tua mãe ou assim, isso é falta de atenção.
Não não é, o que não aceito é ataques pessoais e ofensas. De resto disse a alguns que não podem ler as coisas pela metade ou pegar apenas no que convém para tentar provar pontos que eu não disse nem toquei. Quem acha o Borges suficiente ok, chamaram doença o que eu disse e eu disse que doença era quererem mediocridade. Cada um na sua, eu falei do Rui Borges treinador porque como homem simpatizo (e muito) com ele. A nível de comunicação gosto mais dele do que gostava do Amorim até, porque um dizia o que queríamos ouvir mas o Borges nota-se que fala com mais alma, não precisa de ser um expert em comunicação. Mas o ponto que referi foram questões de futebol e a malta não foca nisso e vai ser para as questões de agendas, Amorim, etc… tentem ver as duas perspectivas porque estás questões do Borges são discutidas desde a derrota com os tripeiros no campeonato, ele nunca foi assim tão consensual e realmente a equipa evoluiu, na Champions fizemos uma campanha inédita e ele tem o seu mérito. Por esse motivo custa-me ainda mais a postura dele e da equipa em dérbis e clássicos. Ele não pode ter mais medo dos lampiões e dos tripeiros do que tem de um PSG por exemplo, em que se for preciso arrisca mais (como se viu até em Bilbao também).
Em princípio, a deles é mais complicada.
Não ficou mais complicada. Quando o jogo começou, era mais complicada. Tens razão, que ganhar por 5 era melhor, mas ir com um 1-0 não é um drama.
Pronto, está aí um ponto que faz sentido e vai contra o que eu disse. Mas aí está bem explicado e pensando dessa forma talvez entenda melhor as subs do Borges. Mesmo em gestão não faria as mesmas, já referi que podia ser jogo para o Faye até porque após o 1-0 eles iriam sempre dar mais espaço… fica a ideia de que o Borges arriscou pouco e lá está, 1-0 é curto.
No ponto de vista em que têm de efetivamente jogar futebol e assumir o jogo? Sim
Mas ontem em casa foi o que foi, imagino a novela que vai ser lá…já sabemos como funciona lá para o norte
Não foi brilhante, mas conseguiu trazer uma vitória que nos permite jogar com 2 resultados na pocilga daqueles filhos de 30 putas.
Este resultado obriga tb o guido a sair da zona de conforto e a ter de assumir mt mais o jogo na segunda mão - e a não ficar naquele bloco médio\baixo de equipa pequena que só sabe jogar em transições, que é a especialidade destes merdas.
Agora é não fazer fezes na segunda mão e, já agora, não voltar a entrar a dormir como aconteceu ontem. Preparem-se tb é para mais uma missa de dimensões épicas porque, se fomos roubados num penalty e numa expulsao em casa, no jogo fora vai ser de fazer o josé pratas e o calheiros ficarem orgulhosos.
Ora aí está, o 1-0 assusta-me pelo que referiste no último parágrafo…e só não foram mais porque já foi missa ontem. Contra 10 eles levavam mais e as subs do Borges nem seriam assunto honestamente, não tenho qualquer dúvida.
Em relação ao treinador, que consiga todos os objetivos e eu calo-me bem caladinho.
O Porco ontem na primeira parte jogou tão bem, mas tão bem, que me proporcionou ,pela primeira vez na vida, assistir a um desconto de 10 minutos ainda no primeiro tempo…
Obrigado porco!
este gajo dá cada enrrabanço no Farinholi lol
Críticas de Farioli sobre o Sporting
«O adversário está muito focado no Sporting, quando devia focar-se mais no FC Porto. Eu também podia dizer que, desde que estou no Sporting, tirando situações do VAR, nunca tinha visto dez minutos de compensação na primeira parte por tantas paragens, por quebras de tempo, por paragens, por também cada lance de assistências, não vou estar aqui a comentar isso. O jogo também entrou muito em quezílias. Podia comentar aqui outros lances do jogo, não vou estar a comentar. Por isso, não vou estar aqui a falar de arbitragem, mas sim do jogo.»
que baile

Veremos como é que as equipas chegam a esse jogo e qual a capacidade para eles colocarem os mesmos níveis de pressão e agressividade.
De qualquer forma, levar uma vitória por 1-0 abre mais escolhas que ir empatado ou com derrota.
então mas indo buscar o que tu proprio comentaste, que mediocridade é que tu falas? eu pelos anos que tenho de ver bola, obviamente que queria espetar 3 ou 4 e calar os dedinhos e fariolas da vida, obvio, mas isto nem é uma questão de lógica ou robótica, as coisas lá dentro são diferentes
eu espero que isso seja mutuo, concordas que nos jogos com os corruptos tirando o primeiro que foi um passo em falso e andavamos sem o diomande kocho no meio etc, que os outros tanto no ladrão como ontem em casa, só uma equipa quis ganhar o jogo certo? ambos foram praticamente dominados por nós, é que espero que isso seja mutuo se nao é realmente estranho
mediocridade em que? e ontem nao fosse a maozinha extra de arbitragem e certamente o decorrer do jogo teria sido outro, eles tem uma equipa que tecnicamente nao se compara á nossa, mas sao fisicos, dificeis de bater, achavam mesmo que a dar 3 ou 4 a estes ia ser pera doce?
não dá para entender essas visoes desculpa la, eu por mais odio que tenha a estes corruptos e rabolhos sei perfeitamente que estes jogos a ocorrer um 3ou 4-0 é sempre meio que “aleatório”
Faltou falares da supertaça que entramos muito fortes e na primeira parte estávamos a ganhar 3-0 contra o pior porto dos ultimos anos . . .
mas eiiii isto é um forum e estamos aqui para discutir as ideias e não para nos chatiarmos .
Já o teu forte é não conseguir perceber que as segundas linhas do Sporting ( sem Quenda e Ioannidis) são muito limitadas
repara, eu tambem concordo que o 1-0 foi curto até para o que foi praticado e jogado em comparação aos corruptos, mas repara que mesmo com estas "falhas " nas substituiçoes, temos um lance que o bragança vai isolado com o redes, pelo menos 2,3 jogadas com o pote , trincao em que vamos em superioridade de 4 para 3 ou algo que o valha e decidimos mal, portanto, mesmo “não arriscando” continuamos a ter oportunidades que com outras decisoes podiamos ter extendido o resultado, a malta tem de entender que lá dentro, sao eles que “mandam” que decidem
Não foi feliz nas substituições.
O Simões quando entrou só fez asneiras e o Pote já entrou cansado a perder bola atrás de bola.
No fim mal a tirar os nossos jogadores mais explosivos (Trincão e Gente) e a não meter ninguém com esta características.
Este jogo pedia o Faye e não o Nuno Santos e o Pote.
Com espaço podíamos ter feito mossa
De resto gostei da CI.
Está mais crescido.
O nosso treinador é paineleiro para estar a comentar o que diz o estarola do porto?
Continua a ganhar as equipas pequenas e o resto é deixar ladrar!
Melhor treinador de sempre do Sporting Clube de Portugal ![]()
Contexto:
Com início em 2020-2021 (inclusive), nos 19 jogos anteriores (todas as competições) do SCP com os andrades: 4 vitórias, 7 empates, 8 derrotas.
SL