Eu sei amigo. Daí achar curioso que ao melhor treinador da história nunca se exigiu ganhar no dragão, por outro lado, ao taberneiro analfabeto inferior ao Paulo Bento a exigência é outra
Se não o fizeste, tudo bem, eu exigi.
Aliás, lembro-me de alguns roubos e expulsões ridículas e mesmo assim havia exigência.
Também não gastavamos tanto em transferências.
E digo-te mais, amigo.
Se o RB chegasse antes do RA, era outro Silas e Leonel Pontes.
Analisa o primeiro 11 de ambos e tira as tuas conclusões, quando se fala de exigência…quem criou exigência nos últimos anos não foi o RB.
Posto isto, se ganharmos 2f somos campeões, isso é o mais importante.
SL
Oh Veks, esse teu ódio primário ao Rabolhim, eh qualquer coisa
Tem calma companheiro.
Deixa lá o papel de cheerleader master do Mister Rui Borges que ele não precisa, o seu valor e mérito virá ao de cima.
Defende o mister, mas para já , não metas o Rabolhim na conversa, pq o Mister Rui Borges ainda não tem esse lastro. Esperemos que chegue lá e seja melhor.
Eu estou-me borrifando para o Rabolhim treinador do MUnited triturador de treinadores após Alex Fergusson ou outro qualquer clube estrangeiro onde possa vir a treinar.
Interessa-me sim, o que ele fez no Sporting como treinador, mudou o paradigma do Sporting, trouxe nova mentalidade, espírito de união de uma verdadeira equipa onde todos contam quer joguem ou não.E trouxe tb exigência , por isso é que houve stress com a sad devido ao desinvestimento na 3 época do 4 lugar.
Nem tudo é perfeito, o Rabolhim é teimoso e intransigente a nível tático e não só, tem pancas, Coates a ponta de lança , só quer 1 avançado “Paulinho” e as contratações de koba e pontelo.
Perdeu o campeonato na 2 e 3 época para o Porto, que tinham um plantel de melhor qualidade e com orçamento muito superior. Na 4 época as coisas mudaram até pq a consolidação e crescimento financeiro do Sporting assim o permitiu ,fomos mais cirúrgicos no mercado com alvos de outra qualidade.
Outra coisa que me surpreendeu é que nos 2 campeonatos ganhos de 99/00:e 01/02, foram sempre ganhos ao porto. Sempre que tivemos o panelas pela frente na disputa pelo título fomos sempre derrotados , gamados e comidos de cebolada 93/94 , 04/05: e 15/16.
Com o Rabolhim em 20/21 foi a primeira vez que vi, recebemos o panelas em Alvalade com 6 pontos de vantagem e ganhando ponhamos os gajos a 9 pontos e matámos os gajos no campeonato, o Sporting vintage falhava sempre nestes momentos. Em 23/24 igual, hora do mata mata contra o panelas em Alvalade, mesmo gamados ganhámos e demos o cheque mate no título, foi o 1 título que ganhamos em décadas em disputa direta com o Panelas.
A melhor coisa que pode acontecer ao Sporting é ganhar o Tri, pq vais enterrar o Rabolhim de vez.
O Varandas liberta-se de vez do estigma que só ganha com Amorim, ganhou no ano passado mas ainda teve o Rabolhim como treinador em 11 jornadas com vitórias importantes perante porto e Braga. Por outro lado Rui Borges finalmente será campeão com as suas ideias na sua 1 época completa.
Encerremos o assunto Rabolhim, mas não vamos rescrever a história, ele não passou a ser o pior treinador como se tem lido neste fórum em várias threads
O presente é o Mister Rui Borges e segunda feira que sejamos felizes rumo ao Tri.
Desculpa mas não vou discutir com fanáticos do Amorim. O meu único fanatismo é o SCP
É isso mesmo!
Estou-me a borrifar para o RA, agora não se compare o incomparável!
Muito menos, como estava o clube quando ambos chegaram.
Arrisco-me a dizer, sem RA o RB seguia o caminho de todos os anteriores no cemitério de Alvalade.
Chama os bois pelos nomes, sem medos .
O RB está ao mesmo nível de Silas, Peseiro e vercaureten e so ganhou o que ganhou graças ao Amorim
Podes também meter o primeiro adversário de cada um deles, já agora? Ou os primeiros 10 adversários de cada um deles, se quiseres ir mais fundo? E o aproveitamento pontual?
3-4-3 musical!
Nem mais também sou assim…,aqui os lambuças é só endeusamentos.
Quem não se lembra da volta >OLIMPICA do punheteiro e do violador, com palmas por trudo o que é lado.
Defendem esta gente em detrimento do próprio Sporting…,isto é———————————————————————————————————
Excelente música para cheerleader.
A malta diverte -se.
Deves estar confuso.
Espero estar aqui 2f a dar os parabéns ao RB.
Estou a referir ao Deus Amorim, o que é que o RB é chamado para aqui!
O que vale é que reforçaram a equipa durante o mercado de inverno…
O jogo de segunda-feira é um grande teste para esta equipa e pode já definir a história deste campeonato se perdemos. Estou curioso para ver o que vai preparar para sair da pressão do porto.
Consegui ouvir os dedos a estalar nas figas.
Há cheiro a lampionagem no fórum…
O Mister RB, tem coisas que é muito fraco, e nessa gestão do Trincão é uma delas…,e apostar em jogadores como o Bragança agora a 10, onde o homem é 8.
Acredito que é um ser humano de excelência, mas a nível de liderança, gestão do atletas e leitura de jogo tem que melhorar muito!
Discordo. Não é lampionagem. Alguns são piores que lampiões.