E isto reflete se na equipa ,nos treinos certamente e etc …
Nós queremos treinadores com fibra ,não queremos um gajo anárquico!!
E muita sorte tem ele de ter a melhor frente de ataque do campeonato que é o que vai ajudando …
E isto reflete se na equipa ,nos treinos certamente e etc …
Nós queremos treinadores com fibra ,não queremos um gajo anárquico!!
E muita sorte tem ele de ter a melhor frente de ataque do campeonato que é o que vai ajudando …
Mas é suposto um clube não regredir quando jogadores com a influência do Pote, Geny, Quenda, Ioannidis, Quaresma, Nuno Santos, Bragança e Diomande lesionam-se ou ficam ausentes?
Se estes jogadores não fossem importantes e não elevassem a equipa, então mais valia subri a equipa B toda.
Olha para o plantel do Benfica e do Porto e tenta tirar o mesmo número de jogadores com a influência dos nossos e vê se também não regridem?
É suposto o Sporting elevar-se se tiver de jogar com Alisson, Flávios, Romulus e Kochos?
Até ao final dessa semana vamos ver o tempo de paragem do ioannidis e do Eduardo quaresma! E no próximo jogo do campeonato sem hjulmand e sem maxi ! Vai ser lindo fazer um onze
Eu também estou curioso, mas era mais numa perspetiva de ver se entendiam que é preciso um 8 de qualidade, embora para quem ainda tivesse dúvidas, isso hoje foi evidente.
Os jogadores até acreditam de outra forma não teríamos conseguido implementar o seu esquema e inclusive fazer algumas boas exibições.
O que nos está a faltar é CRENÇA, os que mais têm estão cansados (Maxi, Hjulmand, Trincão Suarez)e os que saltam do banco têm ZERO.
Morita e Kocho têm estado miseráveis, inseguros e com falhas constantes.
O próprio Matheus Reis parece estar sem raça.
Entendo que as lesões dos colegas também não ajudem, mas porra façam alguma coisa.
Ou se muda os cuidadores ou se muda de quem cuida, ou temos gajos que se lesionam demaiadas vezes e precisamos de uma sangria no plantel ou temos uma equipa técnica/terapêutica incompetente e precisamos de uma sangria nos quadros.
É o 2 ano consecutivo, não são coincidências.
Claro que tem, ser rebentado por isso é que nunca vi.
Volta o Inácio, o LG já deve estar a frente do Alison. E vamos ver debast e Bragança pelo menos devem somar minutos
Idealmente devia haver um EE e 8 novos…
Também podíamos ter ganho ao Benfica, ou ter aparecido na 2 parte.
Ter ganho ao Braga, mas houve um penalti, ele não tem culpa.
Ter ganho ao Gil, também não tem culpa do golo irregular, apesar de termos feito 2 remates enquadrados em 97 minutos, se não me engano.
Porto, igual…
Tem muitas lesões, etc.
Afinal ninguém tem culpa, os erros persistem, muitos verificaram isso a época passada.
Após marcarmos o comportamento do treinador e da equipa sempre foi este, recuar, amedrontar, algumas vezes corre bem, quando corre mal não tem culpa.
O Debast ainda nem treina com a equipa penso eu.
Quem sabe ver futebol, sabe aquilo que eu vou dizer, sofremos o primeiro golo, com o central em vez de se preocupar com a bola, estava só a olhar para o jogador e a culpa disto é do treinador lol.
Não brinquem comigo, sempre disse que íamos precisar de um central, neste momento, precisamos de pelo menos três e sim estamos à procura de mais um extremo, eu realmente não percebo mesmo nada disto.
Parabéns! Ganhaste o prémio delírio do ano ao sexto dia.
Volta a treinar nos próximos dias, falta mais de uma semana com esta eliminação. Deve estar no banco
é um otario como o presidente estao bem um para o outro ambos com pouca ambicão e um QI de nivel de uma pedra
O Borges não é perfeito e tem de melhorar em certas coisas, sendo nos jogos grandes uma delas, mas nós já goleamos este Vitória recentemente por 4-1, na casa deles.
Tu não vais conseguir ter uma equipa super consistente com dinâmicas se alguns dos teus melhores jogadores não estão disponiveis para treinar essas dinâmicas.
O jogo contra o Brugge é capaz de mostrar o maior potencial que este plantel e sistema têm.
Então estás a dizer q os preparadores e recuperadores q são liderados e trabalham com ele estão a sabotar ele? Mas ele é q os lidera.
E muitas lesões são traumáticas, fora alguns jogadores já serem propensos a lesões.
Pq é q o Trincao raramente está lesionado? Explicar tudo como se o Borges fosse só um azarado q n tem nada a ver com isto n é o caminho.
Embora acho razoável discutir o papel da UP, sobretudo nos tempos de recuperação de jogadores.
A probabilidade de termos 4 centrais indisponíveis numa meia final não era certa. Deviam ter mantido o juste no plantel, principalmente sabendo da CAN…
Diz-se que o Trincão tem personal trainer fora de Alcochete.
Concordo plenamente.
Não temos treinador com capacidade para dar a volta e fazer os jogadores acreditar.
Estamos no início de uma fase igual à do JP
As lesões não ajudam, mas tb é nestes momentos que o treinador tem de aparecer e mostrar o seu valor.
Resta-me acreditar na capacidade de liderança do nosso capitão, para não deixar afundar o barco.
Perdemos com o Porto em Alvalade esses jogadores não estavam disponíveis? Na supertaça não estavam disponíveis?
Basta olhar para dentro do campo e ver que esta equipa não está a jogar a top e isso independente de quem está no 11.
Não há ninguém da equipa técnica que meta o dedo na ferida em relação à UP. Surreal
O RB também já ganhava tomates para falar as coisas como de facto são. se não fala quando lhe fazem estas perguntas e se ainda os defende dizendo que é tudo lances traumáticos e nada muscular, é mais um panhonha que ali anda