Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 2

Inácio e Debast na construção, Diomonde a impôr o físico, com Pote perto de Hjulmand, e Ioannidis na frente com o Suarez…

2 Curtiram

Rui Borges és o maior, segue assim rumo ao tri e novamente vencedor da taça!

Bora bora Sporting :green_heart:

Espero que não seja tão genuíno e honesto e como parece e não ache mesmo que está tudo ótimo e as exibições são excelentes.

Quero acreditar que seja só discurso para fora

Atenção que este meu post não é para defender o RB… é para defender o Treinador do Sporting clube de Portugal…tenha ele o nome de R.Borges…Amorim ou João Pereira.

é isto que eu já ando a perceber há muito tempo…e nós Sportinguistas andamos a surfar certinho na cartilha que está montada ..

3 Curtiram

4 Curtiram

Não há clube nenhum que não esteja a passar por problemas com lesões ultimamente. A carga é cada vez maior, faz parte.

Quaresma diomande inacio

Catamo morten pote Simões maxi

Fotis Suárez

352

Quenda não me parece neste momento fazer mais a diferença que o catamo. Até porque o catamo é dos poucos que não remata à figura do gr.

E Trincão não está nas melhores capacidades físicas ou então por estar fora de posição.

1 Curtiu

Ha’ várias variações aí que podem ser feitas.. essa é também uma possibilidade, com Morten e ao lado Simões/Morita, jogando com o Pote/Trincão a 10 atrás dos 2 avançados…

1 Curtiu

O poder físico do avançado que é a maior característica do Fotis não podemos andar a desperdiçar no campeonato, até porque já se viu que no nosso campeonato faz toda a diferença, desde slimani, gyo, até o meio tosco do marega nos fruteiros à anos.. Contra defesas baixas e fechadas.. O Suárez não pode jogar sozinho.. Porque já sabemos que vamos afunilar jogo pelo meio.

1 Curtiu

Essa merda é navegar na maionese!

O Modelo do Rui Borges não passa por jogar com 3 centrais portanto deixem de fumar erva!

A cambada de iluminados que aqui anda a destratar o treinador, quando ele é campeão e já pôs a equipa esta época em modo rolo compressor e sem o Sueco, apenas porque tem um ar rural e gama com sotaque do interior, é nojenta.

2 Curtiram

Juro que nunca vi uma pancada tão grande por um sistema de jogo, como se têm visto desde o inicio da época. Mentalizem-se que não vamos voltar a jogar com o modelo do Amorim, já mete impressão ler constantemente a mesma merda de conversa. Quero ver se no final da época, se o RB sair e vier alguém como o Abel, vão andar para aqui a chorar pela merda do sistema do Rabolhim….

1 Curtiu

Isso nao e verdade, e vcs para defenderem o homem nao teem que estar a acusar quem critica, de o fazer devido as suas origens…

A mim tanto se me da que venha de Marte, Mirandela ou ■■■■■■■ que o foda, quero e ver a equipa a jogar a bola…

Neste momento, nada a dizer, ganhou ao Marselha, cumpriu a obrigacao, nao vou andar aqui a malhar, mas vcs teem que parar com a conversa de merda…

3 Curtiram

Nojento mesmo é esse argumento para defender o RB; ou atacar quem o crítica. Nojento e ridículo.

Quem critica o futebol e as opções de RB tem de ser Rabolhim lover? É esse o problema?

Eu não queria o Rabolhim de volta nem que ele pagasse para treinar o Sporting.

Não mas quem anda para aqui a chorar pelo 3-4-3….

Podes jogar com três centrais sem usar a táctica ou modelo de jogo do Rabolhim, e se por acaso voltarmos a jogar com três centrais, espero mesmo que não seja uma cópia exacta. O Rabolhim pode ter muitos méritos, são inegáveis e é absurdo ignorar o seu sucesso, mas nos jogos mais disputados, o meio campo a dois muitas vezes demonstrou insuficiências.

1 Curtiu

Bom 11, gostei

Há o topico das sugestões de contratações, também devia haver o topico das sugestões de taticas .

Acho que ja merecia .

Felizmente não é necessário um tópico para bajular o RB. É este mesmo, quem não quer participar já se viu que está a mais.

Mas qual bajular? Acho bem que se reclame quando as coisas estão más, mas daí a torcer para que o homem perca jogos para vir para este topico dizer que tinham razão.