Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 2

Porra, já leva 10 meses e ganhou o campeonato e taça de Portugal.

De certeza, que o Borges é dos piores que já passou por aqui.

2 Curtiram

O Inácio ganhou…

O Boloni ganhou…

O Rui Vitoria ganhou…

Até o Lage… ganhou…

e!?

1 Curtiu

Campeonatos até o Amorim ganhou

Ehehe, é mesmo igual ou sequer parecido com “os jogadores estão a fazer a cama ao treinador”, sim senhor. E sim tiveram 0 atitude no jogo com o Estoril qual é a dúvida? Sim o RB fez marcha atrás qual é a dúvida?
Agora partir daqui e concluir que eu disse que os jogadores estão a fazer a cama ao treinador, só mesmo alguém que quer a força mostrar que esteve certo, lamento mas enganaste-te na pessoa a quem querias mandar a boca.

Realmente, o Sporting tem ganho muitos campeonatos para puder andar a falar mal dos treinadores dos outros.

Mas vá admite lá, custou-te muito ver o Benfica perder o campeonato e a taça no final, não foi?

2 Curtiram

O RB é um remendo. Não tem unhas para uma equipa da dimensão do Sporting.

se for para mudar para melhor que seja quando o tri ainda não está hipotecado.

1 Curtiu

Tas a pôr aí treinadores que ganharam campeonatos em períodos sobre os quais até já houve condenações por corrupção desportiva por algum motivo em especial?

É pra dizer que o Borges fez o que o Vitória e o lage só conseguiram fazer com boaventuras e vieiras por trás ?

4 Curtiram

Sim, e os outros dois exemplos foram há 25 anos.

Para ter uma ideia mais clara seria preciso analisar também que tipo de remates à baliza fazemos.

Se são dignos desse nome ou se são bufas

Há jogos em que tenho a sensação que o redes adversário não faz uma defesa de jeito.

A alegria do gajo, até emojis mete :sweat_smile:

Pode sempre olhar para o xG, apesar de por vezes também ser enganador. Mas o ponto de partida era remates à baliza.

O que faz mais sentido é o xG por remates à baliza, para dar uma métrica de qualidade

Amanha e o dia R se não ganharmos e eu espero que ganhemos se não a tua saída esta próxima.

Queria mesmo era não ficar irritado e ter vontade de desligar a televisão.

É exasperante às vezes

As nossas oportunidades são em esforço e atabalhoadas, como o nosso futebol, normal que a taxa de concretização seja baixa.

Bem sei que gostas de parecer sempre mais esperto que os outros, mas a conversa arranca nestes pressupostos:

@MPeixoto
“Foi o que gerou a ideia de grandes exibições mesmo que às vezes com três remates por jogo á baliza”

E eu respondo com o seguinte:
“Sem ser o jogo com o Porto não deve ter havido nenhum jogo (antes do Estoril) que não tenhamos feito mais do que isso.”

Espero que tenhas entendido que o teu post faz 0 sentido para o que se estava a debater, a menos que aches “As nossas oportunidades são em esforço e atabalhoadas, como o nosso futebol, normal que a taxa de concretização seja baixa.” que isto se aplica aos jogos em questão, o que factualmente não é verdade.

*O Amorim demorou anos a implementar uma ideia de jogo no Sporting! Não foi do dia para a noite. Levou tempo.’

E o que fez o super inteligente do RB?

Cagou de alto no trabalho que demorou 5 anos a desenvolver em prol duma esquema tático que ele quer implementar e que já se viu que o plantel não está minimamente pensado para o efeito…

Essa fixação do RB obrigou a comprar jogadores que até ao momento não demonstraram serem mais valias e temos um futebol muito pobre.

As estatísticas de quantos golos temos, e a quantos pontos estamos são um indicador mas a verdade é que praticamos um futebol fraco e prova disso é o facto de sofrermos golos quase todos os jogos.

SL.

3 Curtiram

Mas conheces-me de algum lado?

Era o que me faltava estar a aturar catraios ou gente que se porta como tal.

Já estás na lista de ignorados.

Passa á frente

A resposta não foi para ti, como é lógico. Aliás partilho da ideia do quão exasperante foram estes últimos jogos.

Tu é que estás armado em esperto e não é pouco. Sei bem o que disse e mantenho, o nosso futebol é pobre assim como a qualidade das oportunidades geradas.

Contra qualquer equipa que não seja fraca o aproveitamento desce a pique.