Sim, porque o Borges vai estar a 9/10 pontos do primeiro. O porto não era avassalador? Ganhou ao panelas? Não?
Ficas a saber que estamos com o melhor ataque da prova a 3 pontos do primeiro à 8.ª Jornada! Quem é que despede treinadores à 9.ª Jornada?
Tu contas que é chegar aqui um treinador novo e começa-se a ganhar.
Tu percebes alguma coisa de futebol? Pensas que implementar uma táctica ou uma visão de jogo é da noite para o dia, certo? Isto não é o FIFA nem O FM.
O Amorim demorou anos a implementar uma ideia de jogo no Sporting! Não foi do dia para a noite. Levou tempo.
Vês o que o Amorim está a fazer no United? Parece que agora, quase um ano depois, começa a funcionar. Atenta! Parece que começa a funcionar. Parece! Porque pode até já descambar no próximo jogo, porque o Liverpool não está grande coisa este ano.
O Amorim teve um 4.º lugar. Mandou-se embora na altura?
Um bocadinho mais de juízo, porque o Sporting já foi em recentes anos um cemitério de treinadores. Não vamos começar a embandeirar em arco só para depois querermos despedir o próximo. E não! Deixem estar o Gião quietinho, que ele está bem na equipa B, e a equipa A não é a equipa B.
O Borges tem de melhorar? Bastante. Já não há Gyökeres e a táctica mudou, mas nem tanto ao mar nem tanto à terra.
Agora isto é ser só desonesto ![]()
parece estar um ambiente muito pesado e tudo muito chateado!!
Não entrem nessas conversas de treta da imprensa … há coisas a melhorar, mas tenho dúvidas que o grupo não esteja unido
Que falta de argumentos…
É melhor começares a aceitar que o teu treinador tem os dias contados…
Quando um lacaio do varandas vem dizer isto em directo…
Afinal os jogadores não estão a fazer a cama ao treinador?
Vocês decidam-se.
Decidam-se e p.f. continuem criativos!
Na falta de realismo e coerência a criatividade é melhor opção.
Ham? Então eu demonstro, indo de encontra ao que se tem dito, que o Rui Borges odeia o Simões e tu escreves isso?
Já agora desafio-te a mostrar onde é que eu disse: “os jogadores estão a fazer a cama ao treinador.” Essas tentativas parvas de generalizar quem tem uma opinião diferente da tua, comigo fazem ricochete.
Falta de realismo, vindo de ti realmente é irónico.
Exatamente o que me estava a referir agressão clara, nem sei se estará apto fisicamente para amanhã.
De certeza que se for procurar não vou encontrar algo do género?
Sim, és mais da corrente que diz que o nosso plantel não é bom o suficiente.
Por falar em realismo e ironia.
Concordo, mas enganaste-te no tópico:
Frederico Varandas: “Falou-se de crise após as derrotas com o Marselha. Ou as pessoas percebem pouco de futebol, ou são intelectualmente desonestas”
A ambição também tem que vir de cima.
Então procura, pode ser que faças melhor figura ao invés de fazeres generalizações sem sentido, reparei que agora já mudaste para “algo do género”.
Sim, não é tão bom como tu (e não só) dizes, o plantel é curto para aquilo que dizem ser o melhor do campeonato, é a minha opinião.
E se continuar sem melhorar? Quando é altura de agir? Era bom não ser apenas após a época estar perdida.
Eu gostava que o RB provasse que estou errado, mas não o estou a ver a evoluir para um jogo diferente de bolas da defesas para a frente, cruzamentos sucessivos para a área, e uma pressão desconexa e inconsequente.
O grande problema é que com Jota Mendes ou não, o modelo é este.
Desde ontem a cmtv e a now, estão a falar constantemente em super pressão, pressão alta, pressionado etc, para Rui Borges, o insucesso do Sporting, parece ser também uma bandeira eleitoral escondida, a mando de alguém, mas isto sou eu a pensar, pois gosto muito de teorias da conspiração!!
se amanhã ganharmos por 5 ao olímpico eu até sou capaz de pôr um sorriso até domingo…
O problema não vai ser o jogo com o Marselha… O problema vai ser o campeonato.
daí o sorriso com prazo até domingo…
Se continuar sem melhorar, tem de se fazer à estrada. Quando? Não sei, mas a continuar assim, terá de sair. Agora, convinha tomar essa decisão com cabeça e, sobretudo, saber que iríamos mudar para melhor. Porque depois se vier outro pior, será mais difícil.
Agora não melhorando, repito, tem de sair.
Tens razão, não disseste. Foi mesmo algo do género.
Concordo contigo…![]()
Se não melhorar vai ter que sair… O problema é que já leva 10 meses de Sporting e a qualidade do produto só piora…