Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

Ia dizer que não? Ia começar por mostrar uma faceta assim, que sai logo para a imprensa?

Não. Tem que dizer que vai. Que vai com tudo. Achas que alguém lhe vai apontar algo mal se correr mal?

O Rui já se viu que é um treinador sério e com fibra.

3 Curtiram

Mais valia ter ido buscar o Artur Jorge por 2 milhões

Leste bem o que escrevi, ao menos?
Não se pode saber a título de curiosidade?

Eu estava a ser sarcástico.

1 Curtiu

Sérgio Conceição no V.Guimarães: 1,1 pontos por jogo
Rui Borges no V-Guimarães: 2,07 pontos por jogo

Trabalho muito consistente no Vitória e no Moreirense.
Treinador jovem em ascensão.

Deixem-me sonhar que eu preciso de acreditar e de me agarrar a qualquer coisa…
Plantel, assim que passarem as lesões, nós temos!

32 Curtiram

Quem é o esgaio do Guimarães? E o paulinho?

2 Curtiram

Primeira coisa que pensei. O tipo sai de estar a fazer uma época confortável no Guimas para vir cá a 3 dias de um SCP-SLB cuja derrota para nós pode hipotecar a época.

Mostra tomates e ambição. É um sinal positivo querer pegar na equipa já. E como referes, se ganha … ressuscita a equipa de imediato.

15 Curtiram

Tem jogo hoje e em casa, o timing destas notícias não foi nada bom para ele.

Igual ao Amorim

1 Curtiu

Bruno Gaspar :skull:
Mas o Handel seria bem vindo

1 Curtiu

O Vitória não está a fazer uma Liga de excelência, mas por exemplo, a forma sóbria e tranquila que jogou na Lixeira à procura de ganhar, diz muito do que o Rui passa.

Bem, pelo menos tem mais CV do que o encantador de serpentes tinha quando veio para nós.

Quem terá sugerido o nome? O Huguinho?

O Guimarães joga bem, e isso é um facto. Além disso é daqueles treinadores que acredita que a relação com os jogadores é essencial.

O grande problema que vejo para já é ter pouca experiência, principalmente num balneário com muitos egos para gerir, e jogar em 433, 4231.

Não temos jogadores para esse sistema. Temos plantel, e à rasca, para o 343, sistema em que Rui Borges que eu saiba nunca jogou, e isso adiciona ainda mais incógnita ao que aí vem…

Agrada-me, desejo-lhe sorte. Com o seu bom trabalho que tem feito ele irá vencer no Sporting.

Concordo mas iria ser um leilão a nivel salarial: SCP vs o gajo milionário do Botafogo.

É ambicioso. Sabe que não podemos perder mais pontos, e prefere arriscar sair queimado mas estar cá ele para tentar ganhar o jogo que deixar o JP enterrar.

1 Curtiu

A estrutura, a TAL, que crie essa facilidade. Nós temos jogadores, neste momento, fáceis de incorporar um espírito de plantel, isso temos. Por isso, é juntarmo-nos todos.

Domingo, é apoiarmos ao máximo tudo e todos!

O Handel já teve mais destaque. Agora tem sido o Manu

O Rui Borges é um upgrade, não que isso fosse algo difícil, ao que temos atualmente.
Deveria ter sido logo a escolha, se era a minha não, mas é inegável que nos últimos anos, tanto no Moreirense como agora no Vitória, fez muitos bons trabalhos.
Não esquecer que ganhou o derbi do Minho deste ano contra o braguilha o que é um bom presságio :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 Curtiu

Se for verdade começa logo por ressuscitar os adeptos que com o JP já iam entrar no jogo derrotados.

E pegando no que alguém disse em cima, ao apelidar isto de burrice, do ponto de vista pessoal, sim, talvez o seja. Era mais fácil ficar em casa ou no camarote e entrar na jornada seguinte (nem sei contra quem é, para ser sincero) mas também acaba por ser colocar o clube e a equipa acima do individual

4 Curtiram