O pouco currículo que tem dá alguma esperança, bons trabalhos no Moreirense e agora no Guimarães, especialmente na Europa onde esteve excelente, inclusivamente batendo o recorde de vitórias seguidas de uma equipa portuguesa.
Boas expectativas, que não seja tarde demais.
Também demos 10M no Amorim e então?
Deve estar tudo certo com o Rui Borges, o novo treinador do Vitória será o do Tondela.
Depois de phoder 8pts e a LC
Também colocaste todos os cenários possíveis.
Só o Varandas é que se lembrou do 4o cenário que foi escolher para treinador um gajo que não é treinador.
Isto está confirmado?
Coitado do Rui Borges…
Se o João Pereira, com o melhor plantel do Sporting dos últimos 30 ou 40 anos, em primeiro lugar, com seis pontos de vantagem, e uma estreia contra o Amarante teve um presente envenenado, como se irá sentir o Rui Borges, em segundo lugar, e estreia à vista contra o líder do campeonato?
Há muito fumo, mas nada oficial.
Bom treinador que vai resolver os imensos problemas defensivos que temos tido.
Se tivesse vindo quando saiu o Amorim, tinhamos sido facilmente campeões. Assim, vamos ver se comsegue recuperar a equipa moralmente
Certamente que o Rui desde que sorriu para a Sporttv, já andava a ser sondado. O Varandas não decidiu ontem que queria mudar de treinador, só deve ter confirmado e mandou o Viana à frente, fechar a última coisa que fará pelo Sporting.
O Vitória tem bons processos, boa capacidade defensiva, boa mentalidade, e é o treinador mais apto para vir para o clube no mercado nacional. No mercado da nossa Liga. Que vem com tudo, não duvido, tem ar de ser mesmo muito minucioso, ambicioso e sério. Será o novo treinador do projeto, este sim.
Uma coisa que isso revela é tomates. E se corre bem, pode ser o ponto de viragem
Como já disse noutro tópico, nome interessante com um trabalho ascendente mas que nesta fase ainda não me dá garantias. Que esteja muito enganado é o que mais desejo.
Devem ter dito ao Rui Borges que nâo ganhar ou mesmo perder com os rabolhos é na boa.
Mas o Rui Borges também é maçarico e deixa-se ir na conversa.
É um erro ser o novo treinador estar no banco contra os rabolhos.
Fica logo marcado se levar nas orelhas.
Tal e qual. Assumir desde já no derby é de homem.
Bom treinador, com boa personalidade e comunicação, e especialmente forte no processo defensivo, que é uma lacuna que sempre tivemos mesmo em boa parte do tempo em que o Amorim cá esteve. Já agora, que venha com ele o Tomás Handel para o meio-campo.
Eu acho que é burrice.
Assim de topo e estrangeiros eu via o Ten Hag e o Xavi mas esta gente depois de trabalhar num Man Utd ou Barcelona, só se mete numa liga periférica se o salário fôr bem grande. O Schmidt que era pago a peso de ouro no Benfica vinha de que último trabalho? China?
Está no banco no jogo de hoje?
De certeza, que o RB pensou nisso quando alegadamente terá aceite o convite.