Rui Alves candidato à presidência da Liga
Antes do início da reunião da Liga o presidente do Nacional, Rui Alves, confirmou a intenção de candidatar-se à presidência da Liga, ocupando o lugar de Valentim Loureiro.
Rui Alves
ASF
«Coloco essa possibilidade. Aliás sabem perfeitamente que quando houver acto eleitoral coloco essa hipótese. Neste momento temos de saber em que moldes a Liga vai funcionar na nova lei de bases do sistema desportivo imposto pelo sistema jurídico das Federações. Temos de aguardar porque pode não ser muito interessante», afirmou Rui Alves.
Eu estou cada vez mais cansado da m* de futebol do nosso país.
Depois do Valentim dizer que ía processar o estado por danos políticos e desportivos, a melhor é este badameco candidatar-se á presidência da Liga :evil:
Para longe vá o agoiro!!! :x :evil:
:shock: WTF??? :wall:
O futebol português… Já nada parece impossível. 
Ao menos já sei que “qualidades” que é preciso ter para se ser presidente da Liga. :evil:
Tá no seu direito, não me parece que tenha hipótese, de resto já não comento a personagem! :arrow:
Todos comigo: Viva este futebol português! :arrow:
Para a personagem 500 um grito apenas: Rui Alves escuta… és…
Há que manter o nível da presidência da Liga, e até agora Dias da Cunha e este cromo assentam perfeitamente.
so me da mesmo pa uma coisa… :lol: :lol: :lol: :lol:
Pois olhem…se ele pode, eu tambem posso!
Tambem serei candidato a Presidente da Liga!
Ao menos sei ler e escrever português!
Vou já começar a tratar da “press conference”…
Brinquem, brinquem, mas se este gajo se candidatar vai ter apoio do Pinto da Costa, e de mais quem ? :twisted:
do Pipinho, há pois é.
“… porque pode não ser muito interessante.”
Claro!!! Ele só quer ir para là se puder xular à vontade e fizer o que lhe dá na gana. Esse senhor que se abstenha de falar de futebol, e ainda mais de mandar nele!
Este gajo não deve ter hipoteses, no entanto se o pdc o apoia pode tornar-se preocupante para Nós … só espero q FSF o não apoie,e não siga as pisadas do pdc, pois este não tem problemas em fazer jogo duplo e atraiçoar-nos por trás.
Brinquem, brinquem, mas se este gajo se candidatar vai ter apoio do Pinto da Costa, e de mais quem ? :twisted:
do Pipinho, há pois é.
Ironia? :?:
Se não é, parece-me óbvio que uma candidatura desta personagem nunca terá o apoio do Sporting e do seu presidente FSF e as razões são muitas! :arrow:
do Pipinho, há pois é.
Se não é, parece-me óbvio que uma candidatura desta personagem nunca terá o apoio do Sporting e do seu presidente FSF e as razões são muitas! :arrow:
Exactamente. E uma seta em tua homenagem. :arrow: :lol:
Se tem condições ou não de lá chegar não sei! Neste futebol luso já não digo nada!
Mas só o facto de ser visto como candidato a presidente da mais alta entidade do futebol profissional em Portugal, já é o descrédito total para o mesmo!
Há que manter o nível da presidência da Liga, e até agora Dias da Cunha e este cromo assentam perfeitamente.
Olha, o Dias da Cunha é que era um excelente candidato! E estou a falar a sério!
do Pipinho, há pois é.
Não sei se as razões para o Sporting o vir a apoiar não virão a ser ainda mais, e mais fortes.
Rui Alves é compincha de negociatas do Bimbo da Costa, e há que ver como este se posiciona relativamente às eleições da Liga.
Visto que o Pipinho foi obrigado pelos powers that be a ser amigo do papa (que em tempos disse dele o que disse), quem sabe se não será forçado a engolir mais este sapo e a apoiar o Alves (que na altura da transferência do Paulo Assunção o insultou directamente e mais recentemente se habituou a enxovalhar regularmente o Sporting).
Essa personagem só de olhar para a cara dele, mete realmente muito nojo, muito mesmo. Estou ansioso para ver a posição do Sporting em relação a esta candidatura, falo de apoio ou falta dele…