Rui Alves candidato à presidência da Liga !

Por muito que não se goste do burgeso Rui ‘500’ Alves, a verdade é que desta vez ele tem razão.

SF não está à altura do SCP e tem grandes probabilidades de o provar nos próximos tempos, se mais provas fossem necessárias. Oxalá me engane. :cry:

Hoje está mau para os lados do SCP.
Alem dessa noticia do 500 a bater no Franco também o Luis Filipe Orelha Orc disse que Liedson é um jogador vulgar… :lol: :lol: :lol:

Hoje está mau para os lados do SCP. Alem dessa noticia do 500 a bater no Franco também [b]o Luis Filipe Orelha Orc disse que Liedson é um jogador vulgar....[/b] :lol: :lol: :lol:

Será que a defesa dos lampiões tem a mesma opinião? :arrow:

Hoje está mau para os lados do SCP. Alem dessa noticia do 500 a bater no Franco também o Luis Filipe Orelha Orc disse que Liedson é um jogador vulgar.... :lol: :lol: :lol:

O Liedson é vulgar… mas a defesa dos lampiões é tão má que nem há descrição possivel de ser feita.

Os golos, como disse Liedson, ninguém os tira. E acrescento: ninguém esquece!!! :smiley: :arrow: :arrow: :arrow:

como os orcs dizem… o presidente dos orcs disse “vulgar jogador” e n “jogador vulgar”… descubram as diferenças :lol: :lol:

Deixo aqui o mesmo comentário que enviei para o pasquim 2, o qual penso que não será exposto, ou seja:

Basta ler a totalidade da entrevista do Liedson para se constatar que ele não menosprezou ninguém do benfas.
O preblema, penso eu, é que o sr lfv lê, mas não compreende o que lê. :twisted:

Já agora, dixo aqui a última do cromo. 8)

"22h51Futebol/Nacional:
Rui Alves indignado com o facto do FC Porto poupar 10 titulares frente ao Boavista O presidente do Nacional, Rui Alves, teceu hoje fortes críticas ao FC Porto pelo facto de Co Adriaanse ter poupado 10 titulares na lista de convocados para o jogo de amanhã no Bessa com o Boavista. O Nacional é quinto na classificação, lugar que apura para a próxima edição da Taça UEFA, mas joga amanhã em Setúbal, onde terá que pontuar para se manter nessa posição, caso contrário será ultrapassado pelo Boavista, se os axadrezados vencerem o FC Porto no Bessa. Portanto, a luta continua, e Rui Alves reagiu com “enorme indignação” mal soube da lista dos convocados por Adriaanse. “Há muito tempo que o futebol português não assistia a uma vergonha destas. Não sei se há alguma cláusula pela saída de Diogo Valente para o FC Porto. O que sei é que nenhum treinador do mundo deixa de fora dez titulares. Agora, espero que os jogadores do Nacional respondam da melhor forma a esta situação”, disse Rui Alves aos microfones da Rádio Renascença, que também ouviu o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, tanto mais que Rui Alves, implicitamente, deixou entender que a culpa da convocatória não recai no treinador portista. “Falei com o mister esta tarde, mas não abordámos a convocatória. Sei apenas que o Paulo Ribeiro e o Hélder Barbosa não jogaram ainda este campeonato e poderão fazê-lo no Bessa”, afirmou o líder portista. Quanto aos três atletas da equipa B chamados por Adriaanse (João Pedro, Bruno Gama e Nuno Coelho), o presidente limitou-se a dizer: “Não sabia que tinham sido convocados, porque, repito, não falei com o mister sobre a convocatória”.
"

In paquim do Norte.

Amanhã sou xadrez e sadino desde pequenito… :twisted:

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

era bem feita que esse cabr** n fosse a UEFA… esse gajo da-me bue raiva

Amanhã sou xadrez e sadino desde pequenito... :twisted:

Assino por baixo. Que fique em sexto que já e bom.

Aí está a paga pelo venda da honra ao FCP. Vamos todos torcer pelo Setubal e pelo Boabosta.