Rubin Kazan prepara oferta por Postiga

Que contas são essas? Então o SCP não pagou 50% de Postiga por 2,5M? Os outros 50% não foram oferecidos pelo fcp no negócio do Judas?

Estava a pensar em algo tipo 3M ou 3,5M perfeitamente realista!

:arrow: Até o levo ao aeroporto, e pago-lhe um prego para não passar fome durante a viagem.

Primeiro, se foram oferecidos não sei… nunca li nenhum comunicado sobre isso…
Segundo, alguem oferecer alguma coisa já é de nivel, então um clube de futebol e o porto…

Sei qque se falou muito disso, mas a verdade é que nunca ninguem do Sporting ou do Porto disse se era verdade ou não

O Jogador está em final de contrato, pq pagar 3.5M quando daqui a meio ano o levam a custo 0. Esse preço foi o que o Besiktas pagou pelo H.Almeida, que está muito melhor cotado que o Postiga.

Fazer 1M, 1,5M no máximo 2M com o Postiga já é um grande negócio. Pensa que ele ganha 100 mil euros por mês… e está longe de agradar aos adeptos. Tanto ele como o Caneira eram gajos para sair de qualquer forma.

3M custou Affellay numa transferência com contornos semelhantes do PSV para o FC Barcelona. O Hugo Almeida jogava numa liga mais competitiva e tinha marcado mais golos (além de ter jogado o mundial, etc etc) e foi por um valor a rondar os 3M, nestas condições de também terminar o seu vínculo com o SV Werder Bremen em Junho.

Penso que 2,5M€ é um preço que eu diria… bastante simpático tendo em conta o valor real do jogador, a sua idade e o número de golos que faz tendo em conta os minutos disputados. Além disso são 100 000€ por mês que se poupa por 2 ou 3 anos + prémios de jogo + prémio de uma possível renovação ao jogador e ao empresário.

Por mim, ia ontem, mas é só a mim que me parece que isto parece uma notícia encomendada pelo empresário para apressar o Sporting nas negociações, bem como sacar mais uns cobres por mês ao nosso clube? ???

Sim,pelo menos aliviava a nossa famosa “folha salarial”. :arrow:

Edit: Vamos lá ver se isto não é “apenas” uma manobra de diversão com o intuito de ele renovar com o Sporting. :think:

Vá e rapido :arrow:

Apesar de esta época estar a nível aceitável, é agora ou nunca que se pode facturar com ele! Por isso, apoio a sua venda!

vendam vendam… :victory:

Mandem-no embora e façam regressar o pongole

:rotfl: :rotfl: :rotfl:
O pessoal fica satisfeito com meia dúzia de golos (em todas as competições) em meia época, é esse o nível de exigência dos sportinguistas :shifty:

Só o facto de pouparmos os salários deste cepo já é muito bom. Vendam.no por qualquer preço até por 250 mil euros é bem vendido :twisted:

:twisted:

Por 2.5 M até o levo ao Aeroporto.
Deus queira que seja verdade, não se perdia nada de especial.

A ser verdade, era para ontem!

Que venha alguem melhor (e muito) para o seu lugar.

Por mim até por 1 euro o vendia…

Pelo menos poupam-se os ordenados,até o final da época. :cartao:

Já foi??? :beer: :beer: :beer:

Não percebo as comparação com H.Almeida e Afellay. Esses jogadores custaram isso, mas vão lá saber é quanto é que foram receber ao fim do mês! Quem não paga pela transferência paga e bem no ordenado ao fim do mês, não há hipótese. Mas podiam era falar de outros exemplos. Makukula do Maritimo para os orcs foi por 4 M.

Eu estava a sugerir 3,5M porque quer dizer, se houve alguém que se valorizou nesta 1ª volta foi o Postiga, estamos a falar de um gajo que o ano passado esteve 365 dias sem marcar um golo, e este ano é o melhor marcador da equipa. Temos de saber vender o peixe…! :mrgreen:

E também não percebo porque que dizem “até de borla o vendia”. Que coisa inteligente de gestores. Quer dizer, estamos à rasca de guita, e vamos vender ou doar o 2º ponta de lança que temos para depois irmos com uma mão cheia de nada comprar o Luca Toni. Deve ser isso que pensam. Isto não é FM…

Vender sim, mas com guita que se veja, não sejamos burros.

Espero que não levem tanto tempo a preparar a proposta como o Everton leva para apresentar pelo Djaló.

Por 2,5M pelos 50% pertença do Sporting é bem vendido. O JEB até na hora de ir embora não consegue zelar pelos interesses do clube, espero que este impasse não implique que percamos possiveis negócios que têm de ser resolvidos nesta janela de transferências para podermos ter alguma vantagem negocial.

muito bem vendam-no!!! mas ficamos com quem???
liedson nas ultimas??

djaló “tijoleiras”?

saleiro “promessa”?

pongolle???

pk não pedir um gajo do rubin que quase não joga
Aleksandr Bukharov