Rubin Kazan prepara oferta por Postiga

Deixo só uma nota para o meu post…
Quando critiquei de uma forma ironica o negócio, foi aquando a sua aquisição.
Tendo em conta, o provavel salario que envolve a renovação e a relação custo/golos… tambem prefiro encaixar 50% de 2.5M do que os custos de premios de renovação, ordenado e sei lá mais o quê por 5 golos por epoca…

Épa,tens de apreender a fazer quotes.

Eu não disse nada disso,nem sei onde foste buscar o Wilson Eduardo.

Vender já :arrow:

Já lá devia estar :arrow:

Com o frio que para la há…

E com o gelo…pode ser que algumas deslizem para dentro.

Afinal há clubes com prospecção de jogadores pior que a nossa 8)

5M e oferecemos o Saleiro. 8)

HULK

O comunicado à CMVM não tem qualquer referência a Postiga… o que se falou de Postiga não é oficial, apesar de poder ser verdade. Desconheço se o é ou não.

Eu não posso pois estou a trabalhar, mas quem puder dar boleia e não souber onde é o aeroporto não se dê ao trabalho de ir googlar, que eu dou uma ajudinha.

Direcções de condução para Aeroporto de Lisboa (LIS), 1700 Lisboa
Trajectos sugeridos

1. 29 min.
    A12
    29,2 km
  2. 38 min.
    EM502 e A12
    37,1 km
    Este trajecto inclui portagens.

Alcochete

1. Seguir norte em frente R. do Mercado em direcção a R. do Norte
    82 m
  2. Virar à esquerda na R. do Norte
    82 m
  3. Virar à esquerda para continuar na R. do Norte
    270 m
  4. Virar à esquerda na R. da Quebrada
    65 m
  5. Continue até R. José André dos Santos
    100 m
  6. R. José André dos Santos vira ligeiramente à direita e esta torna-se na R. Prof. Leite da Cunha
    140 m
  7. Virar à esquerda na R. Dona Maria Teresa de Noronha
    220 m
  8. Na rotunda, seguir pela 2.ª saída para Av. da Revolução de 1383-1385/N119
    260 m
  9. Virar à direita na Av. Maria Lamas/CM1204
    1,5 km
  10. Virar à esquerda na CM1003/CM1204
    1,3 km
  11. Virar à esquerda em direcção a IC3
    800 m
  12. Na rotunda, seguir pela 1.ª saída para a rampa da IC3 para Porto Alto/Montijo/Setúbal/A12
    220 m
  13. Permanecer à direita na bifurcação, seguir as indicações para Montijo/IC32 e convergir com IC3
    2,7 km
  14. Seguir pela rampa para Ponte Vasco da Gama
    1,0 km
  15. Convergir com Ponte Vasco da Gama/A12
    Auto-estrada com portagem
    16,3 km
  16. Seguir pela saída 4 para A1 em direcção a Segunda Circular
    550 m
  17. Permanecer à esquerda na bifurcação, seguir as indicações para Lisboa e convergir com E01
    2,7 km
  18. Seguir pela saída 2para convergir com Av. de Berlim
    450 m
  19. Virar à direita
    72 m
  20. Virar à direita
    170 m
  21. Virar à esquerda
    110 m
  22. Virar à direita
    10 m

Aeroporto de Lisboa (LIS)
1700 Lisboa

O homem é um desastre a marcar golos, está em final de contrato e ainda há quem ache que 2,5 milhões é pouco ? O Barça foi buscar o Affelay, que estava na mesma situação, por 3 milhões.

Bem gostava eu que tudo isto fosse verdade, entrava para as melhores vendas da história do Sporting.

Era para ontem! :arrow:

Discordo completamente! Era para anteontem! :mrgreen:

Mas é bom demais para ser verdade… :-\

2,5 é patético. O Postiga recuperou a sua misera carreira no SCP, voltou aos golos no SCP, se não conseguirmos lucrar nem que seja 1M com este gajo então é patético.

Para lucar 1M é preciso vender por 7M de euros e ainda por cima sem esquecer que esta em final de contrato…

Edit: existe a hipotese de comprar os 50% por 2.5M e depois vender por 6M mas para o caso, é irrealista de qq maneira…

:xock:

Jogador que não vale a ponta dum chavelho, em final de contrato, já algo velho. Melhor oportunidade do que esta para o mandar embora não pode haver!

Levou-no por favor, tou cheio de mediocridade.

:rotfl:

Epa, quando li a notícia no Record eu pensei logo nessa piada… Vim ver este tópico para a postar mas rapidamente vi que a mente inventiva dos portugueses não falha :great:

Cumps,
ADNR

Claro, é melhor é deixar sair no final da época a zero, ou melhor ainda renovar contrato com esta nódoa por umas três épocas, como se chegou a falar. Isso é que era.

Se se avaliar o negócio pela valor absurdo pago pelo jogador, é óbvio que globalmente é mau, é que borradas daquelas só mesmo no Sporting. Mas não é por termos feito uma contratação ridícula que temos agora que recusar um grande negócio destes. E aqui estou eu agarrado ao sonho que seria esta remota possibilidade ter alguma ponta de verdade.

Lembram-se do Stojkovic ? Ah e tal pagámos X, queremos recuperar tudo vamos recusar as propostas (Getafe) e agora é ver como está essa situação. E igual a esta há carradas de outros negócios que mostram os timings ridículos dos dirigentes, mas pelos vistos há quem goste.

:lol: :lol: