Deixo só uma nota para o meu post…
Quando critiquei de uma forma ironica o negócio, foi aquando a sua aquisição.
Tendo em conta, o provavel salario que envolve a renovação e a relação custo/golos… tambem prefiro encaixar 50% de 2.5M do que os custos de premios de renovação, ordenado e sei lá mais o quê por 5 golos por epoca…
O comunicado à CMVM não tem qualquer referência a Postiga… o que se falou de Postiga não é oficial, apesar de poder ser verdade. Desconheço se o é ou não.
Eu não posso pois estou a trabalhar, mas quem puder dar boleia e não souber onde é o aeroporto não se dê ao trabalho de ir googlar, que eu dou uma ajudinha.
O homem é um desastre a marcar golos, está em final de contrato e ainda há quem ache que 2,5 milhões é pouco ? O Barça foi buscar o Affelay, que estava na mesma situação, por 3 milhões.
Bem gostava eu que tudo isto fosse verdade, entrava para as melhores vendas da história do Sporting.
2,5 é patético. O Postiga recuperou a sua misera carreira no SCP, voltou aos golos no SCP, se não conseguirmos lucrar nem que seja 1M com este gajo então é patético.
Epa, quando li a notícia no Record eu pensei logo nessa piada… Vim ver este tópico para a postar mas rapidamente vi que a mente inventiva dos portugueses não falha :great:
Claro, é melhor é deixar sair no final da época a zero, ou melhor ainda renovar contrato com esta nódoa por umas três épocas, como se chegou a falar. Isso é que era.
Se se avaliar o negócio pela valor absurdo pago pelo jogador, é óbvio que globalmente é mau, é que borradas daquelas só mesmo no Sporting. Mas não é por termos feito uma contratação ridícula que temos agora que recusar um grande negócio destes. E aqui estou eu agarrado ao sonho que seria esta remota possibilidade ter alguma ponta de verdade.
Lembram-se do Stojkovic ? Ah e tal pagámos X, queremos recuperar tudo vamos recusar as propostas (Getafe) e agora é ver como está essa situação. E igual a esta há carradas de outros negócios que mostram os timings ridículos dos dirigentes, mas pelos vistos há quem goste.