Ruben Amorim - Parte 5

O que o Bruno não terá sofrido nestes 14 meses, sendo o capitão e jogando numa posição de sacrifício…

Nem a estrela da equipa o Amorim sobe proteger em nome de uma ideia completamente desfasada da realidade da Premier…

Está completamente exposto e queimado em Inglaterra… Nunca mais lá treina…

Vai ter que apanhar no panelas a partir de setembro mês em que o banana vai despedir o special…

Se por obra e graça do destino for para Espanha, Itália, França ou Alemanha e fizer nesses países bons trabalhos pode ser que reabilite a sua imagem o suficiente para que um Palace ou Bournemouth um dia arrisque. Sem isso, ficaria muito surpreendido se alguém lhe pegar lá.

A alternativa é um projecto como o Wolves. Um Mendes a lavar dinheiro e o Amorim a receber tacho.

Espanha, Itália e Alemanha estão completamente fora de hipóteses…

Nunca apostaram em treinadores portugueses de 40 anos, depois de falharem no contexto internacional

1 Curtiu

Vocês não se lembram se calhar já que ele ficou mais “polido” com o passar do tempo e foi ganhando uma grande imagem na CI, mas o Amorim do 1o campeonato também era bastante arruaceiro e foi expulso um monte de vezes, a postura quando fomos empatar ao dragão 0-0 nesse ano, etc.

Com “carta branca” para ser o fdp que é ia ser um mete nojo autêntico no fecepe. E ia encaixar muito bem por lá.

O Amorim está a ser exposto como o treinador absolutamente MEDIOCRE que é, com um sistema de 5 defesas que SIMPLESMENTE NAO FUNCIONA quando a Bitola Competitiva aumenta…

isto só surpreende quem percebe muito pouquixinho disto para ser sincero… Andaram a ser emprenhados pela CS portuguesa que o Amorim era o Neo Mourinho ou Guardiola ou o ■■■■■■■ (LOOOOOOOOOOL)… e depois era com cada BANHO TÁTICO que levava do Conceiçao, todo santo Clássico.. que só dava para rir.

E digo mais.. o atual treinador do Sporting, de seu nome Rui Borges dá 50-0 ao Amorim em termos táticos e leitura de jogo… entao em manuntençao de esforço e gestao do plantel dá 1000-0.

O Amorim acabou por fazer um favor ao Sporting para ser muito sincero. Obrigado Delusional

8 Curtiram

Alemanha seria estranho, sim. Espanha e Itália movem-se muito por interesses. Os clubes têm donos, ligações a empresários, portanto pode sempre haver uma porta aberta por cunha.

Ele sair foi o melhor que nos aconteceu como clube.

8 Curtiram

Mesmo.

Se bem que o mouriscas consegue ser mais nojento, porque é um anti-Sporting reles.

2 Curtiram

Da pois… o Ioannidis andou a ser bem gerido, o Debast outro .. é sobre banhos táticos, nem vou falar dos tripas em Alvalade, do jogo da luz, do Braga em casa e até do Gil Vicente fora… ui.. o RB é muita bom

1 Curtiu

As notícias da morte do Rabolhim são manifestamente exageradas.

Ele teve muito mal em Inglaterra, sem dúvidas, por causa da teimosia. Eu considero que a partir de certa altura a teimosia anda aliada à estupidez.

Não são muitos os treinadores portugueses com grande carreira internacional. Tiveste vários que foram campeões e bi campeões em Portugal que depois andaram anos em ligas e campeonatos pouco expressivos. Por isso tb não estou á espera de um grande trajecto do Rui Borges no pós Sporting.

O Rabolhim pode não vir a ser grande coisa lá fora, mas em Portugal, no contexto certo e num clube com capacidade financeira vai ganhar muito.

No Sporting venceu o 1 campeonato sem grandes condições. Na 2 época já teve melhores condições e não venceu pq o Sérgio tinha melhor equipa e outra capacidade financeira que se refletia no orçamento. Na 3 época ficou com 4 lugar num ano de desinvestimento, ficou sem o.mateus antes da ida ao dragão. Na 4 época foi onde teve melhores condições e venceu. E na 5 época abandonou a equipa ao fim da 11 jornada e com 10 pontos na Champions faltando ainda 4 jogos, Arsenal, Brugge Lepzig, Bolonha.

Banhos táticos todos apanham até o Guardiola, e o Simeone apanhou do panelas.

Tiveste um crescimento nos jogos internacionais tb devido ao aumento da qualidade da equipa, apanhaste do Larsk Link, depois o apuramento para 1/8 da Champions após afastar o Dortmund, eliminaste o Arsenal do Arteta na liga Europa, venceste os Spurs em Alvalade na Champions e empate Londres.

Estás a falar de um treinador que marcou o Sporting nos últimos anos com títulos, acho esse teu post completamente displicente. Mas são opiniões.

Não foram só os adeptos do Man Utd…

1 Curtiu

Este plantel do Rui Borges.. tem muito mais insuficiências no 11inicial que os do Amorim… o plantel está ligeiramente mais fraco Overall.

E nao tiro nem um vírgula na comparação directa entre o R.Borges e o Amorim. O RB é lhe infinitamente superior… Se bem que o Amorim também é um treinador mediocre.

2 Curtiram

Eu já tinha o sonho de, quando o Rabolhim for para o panelas (não é uma questão de SE, mas de QUANDO), ele ver o Sporting ser campeão. Agora que falam da hipótese de ele ir para o contumil, fico ainda mais guloso.

Que lindo era ele ir aos dois lados, e o Sporting ser campeão, com ele em ambos os sítios, à vez…

Se houvesse justiça no Mundo, era o que iria acontecer.

6 Curtiram

Tu és tramado.:+1::angry_face_with_horns:

Mas eu prefiro não arriscar. É gajo para entrar no panelas e endireitar aquilo, têm dinheiro para passar a gastar bem com critério, tem poder na arbitragem e o Rabolhim têm boa imprensa.

Tudo o que é preciso para se vencer no tugao.

2 Curtiram

Se o Sporting conseguiu mudar o paradigma, vencer e discutir o titulo mais vezes como não aconteceu em décadas com um treinador medíocre como o Rabolhim, então o Varandas deveria ter escolhido um treinador a sério, já éramos pentacampeões a esta altura.:grinning_face::smirking_face:

1 Curtiu

Se tá pior a culpa não é do Amorim.

Quem preparou esta época foi o Borges lol

1 Curtiu

Certo, mas connosco abriu com um título na primeira época completa. Automaticamente dá-lhe credibilidade.

Com eles abriu com maus jogos, maus resultados, e acreditaram na mesma.

Se o tipo não tivesse vindo para o futebol, tinha sido um vendedor de usados do ■■■■■■■.

1 Curtiu

Eu acho que ele vai ter outra oportunidade, mas tem de ter cuidado com o que escolhe, voltar para Portugal não ajuda esse caminho, mas voltar ao seu panelas como herói deve ser demasiado tentador não sei…

Ruben Amorim ainda vai voltar ao nosso clube pela mão de um dos candidatos.

3 Curtiram

Se aventar o nome desse pulha, não passará de candidato, a não ser que eu seja sócio e adepto de um clube de acéfalos… oh, wait.