E achas mesmo que isso tem haver com o treinador? O outro careca quando saiu também o Ruud teve bons resultados e depois foi o que se viu! Às vezes os próprios jogadores já não acreditam no treinador e isso é um factor decisivo, basta um arrufo com um jogador e perdes o balneário (basta ver o alemão dos rabolhos) e existem muitos mais casos assim! Para mim, zero dedo do treinador, que para mim, nem treinador é, mas sim dos jogadores que mudaram de chip!
Então… se o jogadores mudaram o chip… se andavam insatisfeitos por jogarem teimosamente num sistema que não os favorecia… a culpa era de quem? Da madre Lúcia? O gajo simplesmente não tem a humildade de deixar o seu sistema… como vês era fácil… nem era preciso grande treinador… era deixar apenas jogar
Concordo com o que dizes, mas o que queria dizer é que o que está lá, para mim, não tem mérito nenhum, pois nem considero treinador, podias por lá um Manel qq e a coisa ia melhorar. Eu acho que ele perdeu o balneário e foi isso que o queimou, não tem haver só com o sistema, os jogadores têm de acreditar no que lhes é pedido, por isso ele teve sucesso no Sporting C.P., é o que queria dizer!
É um treinador com 40 anos, e que já fez muito. Pode fazer ainda mais.
Está em ponto de rebuçado para ir lá ao clube dele falhar redondamente, para ver se abre os olhos.
Se houver justiça no Mundo, quando ele for para lá, havemos de ser nós os campeões, seja com que treinador for.
Depois, talvez haja espaço para ele se reinventar, e vir cá outra vez relançar-se.
Para já, é deixar andar. Estou satisfeito com o treinador que tenho, e ele continua a pensar que só ele é que tem razão.
Se continuar assim, vai ser só outro André Villas-Boas. Pensando bem, até pode um dia vir a ser presidente da rabolhagem, também. É um dos poucos que sabe ler e falar mais do que 5 palavras diferentes.
Calma. Uma coisa é melhorar, outra é 3 vitórias em 3 jogos, incluindo Arsenal e City.
Também se dizia que qualquer Manel punha o Sporting pós-Amorim em piloto automático e vimos que não era bem assim.
Algum mérito o Carrick há-de ter, senão o Fletcher também só tinha vitórias. Até pode vir a floppar, mas a equipa não tinha rotinas com 2 centrais e 3 médios, e está a funcionar, e isso não aparece do céu.
Mesmo que o trabalho seja mais psicológico que táctico, nem tanto ao mar nem tanto à terra
Se fosse um Manel Amorim..f*dia tudo outra vez. Para mim o atual treinador tem que ter mérito, simplesmente deixou a equipa jogar e percebeu o que estava a amarrar a equipa. Um gajo que chega a uma equipa destroçada, tem que ter mérito se ganha ao City e Arsenal. Simplesmente não complicou e deixou de ir contra a parede como o Amorim fazia com as suas ideias. Amorim tinha de ter o discernimento de ver que a equipa não acolhia as suas ideias, tinha de adaptar o estilo de jogo a uma tática que deixasse os jogadores confortáveis, tal como fez no Sporting achou que se mantivesse sempre as mesmas ideias acabava por vencer.
Agrada-me a ideia de ele falhar redondamente no panelas e sobretudo se começar a difundir a ideia que Amorim só foi campeão no Sporting com Varandas.
Eu tenho sérias dúvidas que o Amorim se venha a meter novamente no futebol português a curto prazo, mesmo que o Zé Mauzinho saia para o Real Madrid no final de época. Julgo que apesar dos erros, que Amorim é uma pessoa inteligente, sobretudo ir meter-se no caos que é o panelas e que vai continuar a ser.
Isso depois de se ter ido meter no caos que era o Man Utd.
Se formos a ver… o Sporting também estava à deriva antes de ele chegar.
Há claramente aqui um padrão…
Sim mas o Utd está no top 3 dos maiores clubes do mundo, e ninguém recusa o United. Há um padrão sem dúvida, mas com o que conquistou no Sporting, ele queria sair para o estrangeiro e para um clube especial.
Embora aquela ida a Londres para uma entrevista a 2 semanas de celebrar o campeonato, me leva a querer que ele queria ir embora para outro projeto em Inglaterra.
Sinceramente não acredito que o Rabolhinho vá para o Real, já todos perceberam o merdas que ele é… despedido por todo o lado em que passa, nem na Turquia nem em Portugal no clube com maior orçamento é capaz de fazer alguma coisa. O polvo lampiónico deve despacha-lo para a seleção para valorizar os Toinos Silva e afins.
Relativamente ao Amorim não gostava nada de o ver no Panelas, ok flopou no MU mas não me esqueço daquilo que foi capaz de fazer num clube sem recursos na sua primeira época completa. O Campeonato Português não é a Premier, é mil vezes mais fácil agarrar os jogadores aqui, até porque estando no Sporting, Panelas ou Porco, a menos que se seja um JP, as vitórias aparecem com relativa facilidade face a 90% dos adversários.
Não descarto a possibilidade de ir parar ao Focul no final da época devido ao Antero. O Farioli se dá numa de Ajax vai à vida dele (o que espero que aconteça), se for campeão não devem faltar clubes interessados nele, pelo que não o vejo a ficar muito tempo por lá.
Em Portugal parece-me que será do Sporting que está mais longe, mesmo que o RB falhasse todos os objetivos não estou a ver o Varandas a correr com ele…
Não gosto do encantador de serpentes, mas não o estou a ver nos apedeutas do foculporco.
Ele não tem um perfil confrontacional, tipo Cãoceição, nem um perfil sonso sibilino como o Farinheiróli.
E esse é o perfil dos treinadores para o foculporco.
Nem daqui a 100 anos volta a treinar em Inglaterra…
Entretanto a equipa fraquinha com um treinador inexperiente vai na 4ª vitória seguida., simplesmente porque os jogadores são ouvidos. Basta não ser teimoso… a teimosia é sinal de pouca inteligência… há quem confunda com convicção.
Fosga-se, não tem? É perfeito, nesse papel!
Eh pá, o Farinholi é o rei da sonsice. Detesto-o! Simplesmente, detesto-o! A ele e ao hipócrita do seu presidente oleoso.
Uma coisa que vejo muito é adeptos do United a comentarem como foi possível que tivessem sido gaslighted ao ponto de acreditar que era preciso sofrer e jogar mal e arriscar serem relegados durante mais 5 ou 6 mercados para poderem um dia ver a equipa jogar à bola.
E ainda há quem sonhe com o regresso desse pródigo da casmurrie
Exposto de uma maneira BRUTAL à sua incapacidade de perceber o que o rodeia. E hoje, percebe-se, tinha perdido o balneário, já toda a gente estava farta dele incluindo o Bruno que o segurou durante muito tempo… horrível.
Só teve o que mereceu. Para a próxima pensa melhor antes de trair o GRANDE SPORTING seu otário.
O puto do cabelo até ao teto já marcou barbeiro!??? Está quase crlhs!