Ruben Amorim - Parte 5

Ontem vi o jogo muito atento…

Nada a apontar na atitude dos jogadores, estes jogadores estão com ele…

O problema reside definitivamente reside no sistema tactico e na ideia de jogo…

Se o Amorim apanhar para treinar o plantel do Liverpool ou Arsenal… ma premier vai continuar a levar no lombo…

Claramente Ruben Amorim e a sua ideia de jogo não estavam maturadas para este nível de exigência…

Em casa com equipas com potencia física

Medonho… na LIga europa contra equipa da 2ª e 3ª divisão Europeia, folha limpa…

E apresenta resultados fora melhores que em casa no teatro dos horrores… porque fora de casa pode recuar as linhas e esticar o jogo… ou seja o sistema tactico é muito mais eficiente fora que em casa, pois ele pretende implementar um sistema tático defensivo numa ideia de futebol positivo e ofensivo… um tilt que fica mais evidente em Old Trafford

Aposto que o jogo da Taça contra o Leicester em Old Trafford vai ter muitas dificuldades e na Premier contra os Spurs em Londres os jogadores ficam mais confortáveis e vai ganhar porque pode assumir o sistema na plenitude das suas eficiências…

2 Curtiram

9 Curtiram

Desastre total!! Nada que não fosse muito difícil de prever tendo em conta os amassos que levávamos de equipas de igual/superior valia.

1 Curtiu

Ele ainda vai bater o record das 10 derrotas em modo relâmpago… FLASH Amorim!

6 Curtiram

Cá estarei para me rir.

1 Curtiu

Somos um clube especial quando o treinador que foi duas vezes campeão e construiu a melhor equipa de sempre do Sporting é tratado neste chat abaixo de cão.

Eu também não gostei que ele saísse a meio de uma temporada que tinha tudo para ser histórica. Mas daí a andar aqui a chamar-lhe Rabolhim e a desejar que tinha insucesso no United é o pinaculo da estupidez e uma falta de reconhecimento gigante a um treinador histórico.

15 Curtiram

Coitadinho do Rabolhim…

17 Curtiram

Queria pôr o boneco a chorar, nao tenho…

5 Curtiram

O Amendoim que não meta o United a jogar como deve ser que daqui a uns jogos é despedido já estão a vom cqr a ficar fartos do gajo.

não esquecer que o preço do paulinho = o preço de compra de uma equipa inteira no passado, é evidente que com compras a +20m de cada vez é mais fácil ter uma boa equipa.
não esqueça jogadores como Vinagre, que também for comprado por 10m para não jogar.

Para ele é igual o que vocês ou eu digo. Fez um trabalho brilhante no Sporting e por isso o Manchester United o foi buscar.

Vocês é que parece que preferem o terceiro lugar mas um treinador que cante umas músicas do Sporting.

6 Curtiram

amorim terminou em 4º lugar com o seu paulinho a 20m.

6 Curtiram

E por muita gente daqui tinha sido despedido. Porque ficou em 4o. Isso de ter depois ter feito uma equipa que bateu o recorde de pontos e foi campeã são pormenores.

Deviam escrever um livro em gestão do desporto.

3 Curtiram

e sabem porquê? ah sim, porque voltámos a comprar um extraterrestre por mais de 20 milhões, ele pode agradecer à gyo nunca um treinador teve tanto dinheiro à sua disposição, apesar de não ter tido qualquer resultado na CL, é muito bom contra equipas pequenas. Passámos mais de 12 jogos seguido sem vencer o porto e o benfica e a incrível final perdida por 4-3

2 Curtiram

Rabolhim? Alguém chamou rabolhim ao rabolhim?

Faz parte, tiveste sucesso és o maior, caso contrário nao vales nada.

Era só o que faltava as figuras da bola, pagas a peso de ouro, terem que ser tratadas com mimos e carinho.

É rabolho, falso e não lhe desejo nada de bom no futebol.

Mas obrigado por tudo… rabolhim.

9 Curtiram

Sabes quem também tem avançados de 20M e só ganhou 1 titulo nos últimos 6 anos? O benfica.

Sabes quem também teve um plantel caro e não foi campeão? O Jorge Jesus quando por cá andou.

O Amorim era tão mau na CL que passou a fase de grupos com uma equipa low cost, algo que só tinhamos conseguido 1 vez, e tem o maior número de vitórias na CL.

8 Curtiram

Podes chamar-lhe o que quiseres e desejar tudo de mal.

Acho é que não faz qualquer sentido e é estúpido.

É quem nem vejo 1/10 da celeuma com gajos que efectivamente foram fracos e não nos deram nada de jeito a ganhar. Desde o JJ ao Peseiro.

1 Curtiu

Não desejo o mal a ninguém, muito menos a R.Amorim, mas também não tenho pena, a maneira como saiu, foi errado da parte dele.

3 Curtiram

Bas Dost, Bruno Fernandes, Acuña… não custaram 20M nem lá perto chegaram… no tempo do JJ o valor de contratação nunca passou do 12M.

Percebo onde queres chegar, mas não mistures…

1 Curtiu

Tirando o BF.

O Acuna não é melhor que um Maxi.

O BD nem chega as pés do Gyokeres