Ruben Amorim - Parte 5

Então e antes do RA?

Acho q estás a evitar olhar para o todo. Compreendo. Eu tb já fiz isso.

Olhando a frio, é desesperante o quão mau são.

E pior, além de serem maus, viram-se contra os adeptos. Alvalade parece uma sombra daquilo que foi em tempos.

1 Curtiu

Antes do RA, se bem me lembro, houve um ataque à academia.

Para além disso, no pós Paulo Bento éramos conhecidos como um cemitério de treinadores com o estádio às moscas.

Só se falava que nenhum treinador queria vir para o Sporting. Só conseguimos arranjar treinadores que não perdiam nada em tentar (Peseiro e Silas) ou não conheciam a realidade (Keizer). Todos fracos, mas também estávamos um clube fraco.

Depois veio o RA. “Sou o maior”.
O RA fez o mesmo com o Sporting que fez com o MU: tentar ser o salvador.

Só que lá está-lhe a correr muito mal (e não estou com pena nenhuma).

Portanto a estrutura também fez o que pôde no que toca a treinadores.

2 Curtiram

Lol….

Não tenho tempo para isto. Sorry.

Grande abraço

3 Curtiram

Sonhadora??? :joy: :joy:

Sonhadora é a criança que quer ser um astronauta ou piloto de F1…

Isto é uma empresa cotada. Negócio. Liderança. Competência. Ou falta dela neste caso. Estes gajos são uns mancos iguais à mersa de contratações que fazem que tiveram a piçada de ir buscar um treinador que lhes limpou o cuzinho durante 4 anos. Ponto final.

2 Curtiram

É como quem diz, arriscou muito e escolheu muito mal.

É incompetente, sim. Tinham obrigação de ter feito bem melhor, e de ter reagido bem mais rápido depois de fazerem merda.

3 Curtiram

https://x.com/azev99946339/status/1886143383497855023?t=KfoIAinrZ3cQmdAdaVbI3w&s=19

26 Curtiram

Sai do Fake Frederico. Só falta começares a dizer q ninguém quer treinar um clube de malucos.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/varandas-um-treinador-disse-me-nao-estou-para-aturar-um-clube-de-malucos

Tchi Ruben,é pá vou-te mostrar os melhores bares de Manchester para afogares as magoas pá! Mas olha que eu so vou a sitios bons se estas habituado a tabernas tipo rabolhos levo-te entras tu que eu vou para outra onda. Olha vinho de pacote não vi á venda nos sitios noturnos,a vida é lixada pá!

7 Curtiram

Corno.

1 Curtiu

Uma coisa continuo a admirar neste tipo, tem uma capacidade incrível de dar justificações esfarrapadas, sem parecerem as tangas que realmente são. O gajo tem de facto uma lábia incrível. Como alguém aqui escreveu, ele era capaz de pôr os palitos à esposa e depois argumentar que isso era o melhor para ela, e ela acreditar.

Hoje é “perderam porque querem muito agradar”. O problema é que os adeptos deles não se deixam embeiçar como o Sportinguista médio, porque ele ainda tem muito pouco crédito para que estas cantigas passem.

14 Curtiram

Perdemos porque queremos agradar"… :face_with_peeking_eye::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

“Caro paciente, resolvemos-lhe muitos problemas ao amputar a perna por causa dessa unha encravada”.

“Oh sr, se não tiver parede não vai ter problemas de humidade, certo?”

“Desmantelamos o motor e arrancamos toda a parte elétrica, assim já não se ouve aquele ruído irritante que a caixa de velocidades estava a fazer”.

“Oh amor, estou com outra mas é porque gosto tanto da tua peida que não a quero gastar”.

21 Curtiram

E lá se ele se sai muito com isto não tem os amigalhaços do comentário desportivo tuga para lhe dar as palmadinhas nas costas. Ele lá se se esticar muito leva com um Roy Keane ou um Rio Ferdinand em cima…

3 Curtiram

Lindo os adeptos do Palace a cantar “You getting sacked in the morning” :joy::joy::joy::joy:

9 Curtiram

Ah pois… é só andar um bocadinho nas redes sociais e ver como a opinião está a mudar. Durante semanas a fio a maioria culpava a equipa, mas agora já se vê cada vez mais gente a contestar o próprio Amorim, nomeadamente a sua casmurrice e o “falar muito”, e esses comentadores sentem sempre o cheiro a sangue e não são amigos, não.

1 Curtiu

Oh, porra, é por isso que falar sem os dados todos, podemos sempre incorrer em erro.

Perdemos porque queremos agradar. Este fim de semana, aos adeptos do C. Palace.

Tudo certo.

1 Curtiu

Falando de peidas e cus isso deve ter sido um rabolho a proferir

1 Curtiu

É isso mesmo. Hoje em dia percebo isso tão bem. Deu-nos dois campeonatos, mas também um 4º lugar porque embirrou com a saída do Mateus Nunes na 3ª jornada. Mesmo a saída dele, penso que teve uma pequenina quota parte de azia pela saída do Viana e pela saída do Coates. Hoje mais a frio, consigo olhar e ver que o Amorim dá grandes tangas, embora quando fale tudo pareça fazer sentido.

Mas isso nem é o que mais me irrita nele neste momento.

O que mais me irrita é a mudança de comportamento fora das 4 linhas. Cá dizia que era uma pessoa super recatada, não gostava de aparecer em nada (o sacrifício que foi para ele ir 15 minutos ao ADN de Leão). Muito forçadamente elogiava os adeptos do Sporting.

Desde que foi para Inglaterra o homem transformou-se, vai a 3 entrevistas por semana, fica 1 hora a dar autógrafos, leva miúdos para dentro do centro de estágio no carro dele, vai falar às escolas, vai falar com as pessoas que visitam Old Trafford…e podia continuar esta lista.

Uma verdadeira operação de charme ao nível de um lobo em pele de cordeiro.

3 Curtiram

e subitamente fez-se luz…

1 Curtiu

E acabou a fazer o mesmo…

Então mas…

Não tem palavra simplesmente, é um merdas.

Um rabolho da pior espécie, que tenha miséria até ao fim da vida.